Autor |
Mensagem |
Jayson Veterano |
# set/04
Gostaria de saber se o bixo TONANTE é um bom baixo acho que o preço dele está muito caro + ou - uns R$ 250,00. O que eu faço pois estou meio sem grana. Tem também outro baixo - ODENILSON, ele também é bom ??? ME HELP-ME !!!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Jayson
Cara, sem qrer te desanimar, mas a Tonante é o terror dos instrumentistas...
Se vc pensa em tocar a longo prazo, aprender legal e ir se aprimorando, naõ compensa não.
|
Jayson Veterano |
# set/04
· votar
Pô cara valeu mesmo. obrigado pelo alerta !!!
|
GUI_BASS Veterano |
# set/04
· votar
ow tenta acha um gianinni usado vc acha ateh por 200 conto e eh um bom baixo
|
Psychobilly Veterano |
# set/04
· votar
TONANTE É UM LIXO, HUAHUAHUAHUA...SE QUISER COMPRAR UMMAIS EM CONTA, COMPRA UM SAMICK...
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
Tonante é uma bosta ao quadrado
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
estou vendendo um baixo que eh bem melhor que um tonante de uma olhada
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22081986
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
renfbn se não tiver empenado de mais, só o visual interessa, bem melhor que tonante.
qualquer coisa é melhor que tonante
|
CasToR_666 Veterano |
# set/04
· votar
compra um giannini ou eagle usado...
|
Tramba Veterano |
# set/04
· votar
tonante eh mto bom!!!!
vale apena vc comprar .....
eu tenho um baxo acustico e um voilão TONANTE.......mto bom....[i][/i]
|
asterix Veterano |
# set/04
· votar
Tramba... sabia q um conselho desses pode levar uma pessoa a um amargo arrependimento?
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Baixo TONANTE, é bom mesmo ???
Resumidamente: não
|
NEtMartins Veterano |
# set/04
· votar
Tonante é O MELHO BAIXO QUE EXISTE!!
Foi com ele que a 18 anos atraz comecei a tocar baixo e a amar este instrumento!
Hoje tenho um Music Man, mas ainda... quando vejo um tonante quero logo tocar.
Quanto ao som?? nossa! uma MERDA!!!
hahah!
falou!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Eu também adoro tocar num Tonante
Tocar fogo num Tonante... aahaahaahaahaahaah
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
ae canhoto 5 nao esta empenado, ta em perfeito estado
|
Ettore Veterano |
# set/04
· votar
Jayson
Eu já tive dois tonantes e um ODENILSOM , são bons só para brincar um pouco , mas se tiver mais grana pega um EAGLE , é a melhor solução!!! VALEW!
|
CREATION_BASS Veterano |
# set/04
· votar
TOCAR FOGO , ESTA É A FRASE !!!!
|
Peter Rocks Veterano |
# set/04
· votar
Kra, eu comecei com um Jennifer e gostava muito dele. Muitos dizem q é igual a Tonante, mas é muito melhor.
|
BlackBass Veterano |
# set/04
· votar
eu tinha um jennifer a um mes atras, fiquei com ela durante 1 ano e meio cara, ele era péssimo mas.... foi com ele que eu aprendi a tocar, hj tenhu um ibanez, mas com muuuuuuuuito sacrificio.
abraços
|
Daemon Veterano |
# set/04
· votar
Eu vendi meu Tonante antigo por 150 reais. Se você achar por esse preço vale a pena...agora 250 não vale não.
Ele é levinho, braço pequeno. O som é abafado e a corda mi soa indefinida. Mas por 150, dá pra começar com o básico pra ver se gosta, depois se gostar compra um entre 600 e 800. Problema é você comprar um de 600 e se não gostar vender por 200 reais a menos.
Eu acho que eu sou o único que simpatiza com o Tonante...ele é um baixo bem ruim, mas pelo preço que se consegue até que vale a pena pra um iniciante.
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
NEtMartins voce precisa de um pisicólogo, e uma camisa de força, é o ditado, quem gosta come bosta
|
Cara do Metal Veterano |
# set/04
· votar
Homem, eu tenho um baxo dessa marca e é uma porcaria...me arrependo de não ter juntado dinhero para um Giannini,Tagima,Ibanez ...
|
Cara do Metal Veterano |
# set/04
· votar
É impossível tocar slap,tap,finger,bends etc etc.se você for tacar numa banda com um desse tipo, nuca vai sair som que presta.
|
Cara do Metal Veterano |
# set/04
· votar
Soa muito baixo,mais baixo que numa musica em q tocam 200 instrumentos ao memo tempo.o som é uma Merda Pocaria,economize para um que presta de verdade e ao afinar a corda Lá,ele solta a corda quando tá quase afinada.
|
GPZ Veterano |
# set/04
· votar
meu, preco de baixo bom mesmo e 2000, 3000 ou mais. quem te falou que tonate e bom? 250 e quase preco de corda!
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Jayson
Junta mais dinheiro e tenta um Condor Bx12, nem que seja usadão
ODENILSON, ele também é bom ??
Nunca ouvi falar desse músico, ahahahahauhauh =P
|
Crazy bass Veterano |
# set/04 · Editado por: Crazy bass
· votar
E tenho um Condor bx-12 e gosto dele...
|
Centauro Veterano |
# set/04
· votar
Tá cheio de iniciantes e empolgados que ao ver que não é fácil assim tocar um instrumento vai logo vendendo...então que tal pensar em um eagle, giannini ou golden usados, não é difícil você encontrar um semi-novo por este preço, aí você não passa nervoso quando estiver aprendendo e nem desanima achando que som de baixo é uma m... Uma das coisas que dão força para um iniciante é se empolgar com o som para tentar tocar, com um tonante vai ser difícil!
|
renfbn Veterano |
# set/04
· votar
vende baixo condor bx 12 c tiver interece entre em contato
renfbn@hotmail.com
|
vicktor wooten Veterano |
# out/08
· votar
ai meu querido , sem querer ofender , mais tonante na minha opnião e a pior desmatadora das nossas florestas , os caras arrancam os troncos inteiros das arvores dão uma "arretadinha' esticam umas cordinhas miseráveis , jogam uma titinha que na minha opnião tb deve ser toxica , em izem que são guitarras ...baixos....... pelo amor ne!!!!!!!um baixo bom pra vc seria o goldem ,eagle condor bx12 etc...abraços
|