Baixo TONANTE, é bom mesmo ??? Sou iniciante

Autor Mensagem
Jayson
Veterano
# set/04


Gostaria de saber se o bixo TONANTE é um bom baixo acho que o preço dele está muito caro + ou - uns R$ 250,00. O que eu faço pois estou meio sem grana. Tem também outro baixo - ODENILSON, ele também é bom ??? ME HELP-ME !!!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jayson
Cara, sem qrer te desanimar, mas a Tonante é o terror dos instrumentistas...
Se vc pensa em tocar a longo prazo, aprender legal e ir se aprimorando, naõ compensa não.

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Pô cara valeu mesmo. obrigado pelo alerta !!!

GUI_BASS
Veterano
# set/04
· votar


ow tenta acha um gianinni usado vc acha ateh por 200 conto e eh um bom baixo

Psychobilly
Veterano
# set/04
· votar


TONANTE É UM LIXO, HUAHUAHUAHUA...SE QUISER COMPRAR UMMAIS EM CONTA, COMPRA UM SAMICK...

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Tonante é uma bosta ao quadrado

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


estou vendendo um baixo que eh bem melhor que um tonante de uma olhada
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22081986

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


renfbn se não tiver empenado de mais, só o visual interessa, bem melhor que tonante.
qualquer coisa é melhor que tonante

CasToR_666
Veterano
# set/04
· votar


compra um giannini ou eagle usado...

Tramba
Veterano
# set/04
· votar


tonante eh mto bom!!!!
vale apena vc comprar .....
eu tenho um baxo acustico e um voilão TONANTE.......mto bom....[i][/i]

asterix
Veterano
# set/04
· votar


Tramba... sabia q um conselho desses pode levar uma pessoa a um amargo arrependimento?

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Baixo TONANTE, é bom mesmo ???
Resumidamente: não

NEtMartins
Veterano
# set/04
· votar


Tonante é O MELHO BAIXO QUE EXISTE!!

Foi com ele que a 18 anos atraz comecei a tocar baixo e a amar este instrumento!

Hoje tenho um Music Man, mas ainda... quando vejo um tonante quero logo tocar.

Quanto ao som?? nossa! uma MERDA!!!

hahah!

falou!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Eu também adoro tocar num Tonante
Tocar fogo num Tonante... aahaahaahaahaahaah

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


ae canhoto 5 nao esta empenado, ta em perfeito estado

Ettore
Veterano
# set/04
· votar


Jayson


Eu já tive dois tonantes e um ODENILSOM , são bons só para brincar um pouco , mas se tiver mais grana pega um EAGLE , é a melhor solução!!! VALEW!

CREATION_BASS
Veterano
# set/04
· votar


TOCAR FOGO , ESTA É A FRASE !!!!

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


Kra, eu comecei com um Jennifer e gostava muito dele. Muitos dizem q é igual a Tonante, mas é muito melhor.

BlackBass
Veterano
# set/04
· votar


eu tinha um jennifer a um mes atras, fiquei com ela durante 1 ano e meio cara, ele era péssimo mas.... foi com ele que eu aprendi a tocar, hj tenhu um ibanez, mas com muuuuuuuuito sacrificio.
abraços

Daemon
Veterano
# set/04
· votar


Eu vendi meu Tonante antigo por 150 reais. Se você achar por esse preço vale a pena...agora 250 não vale não.
Ele é levinho, braço pequeno. O som é abafado e a corda mi soa indefinida. Mas por 150, dá pra começar com o básico pra ver se gosta, depois se gostar compra um entre 600 e 800. Problema é você comprar um de 600 e se não gostar vender por 200 reais a menos.
Eu acho que eu sou o único que simpatiza com o Tonante...ele é um baixo bem ruim, mas pelo preço que se consegue até que vale a pena pra um iniciante.

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


NEtMartins voce precisa de um pisicólogo, e uma camisa de força, é o ditado, quem gosta come bosta

Cara do Metal
Veterano
# set/04
· votar


Homem, eu tenho um baxo dessa marca e é uma porcaria...me arrependo de não ter juntado dinhero para um Giannini,Tagima,Ibanez ...

Cara do Metal
Veterano
# set/04
· votar


É impossível tocar slap,tap,finger,bends etc etc.se você for tacar numa banda com um desse tipo, nuca vai sair som que presta.

Cara do Metal
Veterano
# set/04
· votar


Soa muito baixo,mais baixo que numa musica em q tocam 200 instrumentos ao memo tempo.o som é uma Merda Pocaria,economize para um que presta de verdade e ao afinar a corda Lá,ele solta a corda quando tá quase afinada.

GPZ
Veterano
# set/04
· votar


meu, preco de baixo bom mesmo e 2000, 3000 ou mais. quem te falou que tonate e bom? 250 e quase preco de corda!

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Jayson
Junta mais dinheiro e tenta um Condor Bx12, nem que seja usadão


ODENILSON, ele também é bom ??
Nunca ouvi falar desse músico, ahahahahauhauh =P

Crazy bass
Veterano
# set/04 · Editado por: Crazy bass
· votar


E tenho um Condor bx-12 e gosto dele...

Centauro
Veterano
# set/04
· votar


Tá cheio de iniciantes e empolgados que ao ver que não é fácil assim tocar um instrumento vai logo vendendo...então que tal pensar em um eagle, giannini ou golden usados, não é difícil você encontrar um semi-novo por este preço, aí você não passa nervoso quando estiver aprendendo e nem desanima achando que som de baixo é uma m... Uma das coisas que dão força para um iniciante é se empolgar com o som para tentar tocar, com um tonante vai ser difícil!

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


vende baixo condor bx 12 c tiver interece entre em contato
renfbn@hotmail.com

vicktor wooten
Veterano
# out/08
· votar


ai meu querido , sem querer ofender , mais tonante na minha opnião e a pior desmatadora das nossas florestas , os caras arrancam os troncos inteiros das arvores dão uma "arretadinha' esticam umas cordinhas miseráveis , jogam uma titinha que na minha opnião tb deve ser toxica , em izem que são guitarras ...baixos....... pelo amor ne!!!!!!!um baixo bom pra vc seria o goldem ,eagle condor bx12 etc...abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo TONANTE, é bom mesmo ??? Sou iniciante