Baixo TONANTE, é bom mesmo ??? Sou iniciante

Autor Mensagem
Jayson
Veterano
# set/04


Gostaria de saber se o bixo TONANTE é um bom baixo acho que o preço dele está muito caro + ou - uns R$ 250,00. O que eu faço pois estou meio sem grana. Tem também outro baixo - ODENILSON, ele também é bom ??? ME HELP-ME !!!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Jayson
Cara, sem qrer te desanimar, mas a Tonante é o terror dos instrumentistas...
Se vc pensa em tocar a longo prazo, aprender legal e ir se aprimorando, naõ compensa não.

Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Pô cara valeu mesmo. obrigado pelo alerta !!!

GUI_BASS
Veterano
# set/04
· votar


ow tenta acha um gianinni usado vc acha ateh por 200 conto e eh um bom baixo

Psychobilly
Veterano
# set/04
· votar


TONANTE É UM LIXO, HUAHUAHUAHUA...SE QUISER COMPRAR UMMAIS EM CONTA, COMPRA UM SAMICK...

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Tonante é uma bosta ao quadrado

renfbn
Veterano
# set/04
· votar


estou vendendo um baixo que eh bem melhor que um tonante de uma olhada
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22081986

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


renfbn se não tiver empenado de mais, só o visual interessa, bem melhor que tonante.
qualquer coisa é melhor que tonante

CasToR_666
Veterano
# set/04
· votar


compra um giannini ou eagle usado...

Tramba
Veterano
# set/04
· votar


tonante eh mto bom!!!!
vale apena vc comprar .....
eu tenho um baxo acustico e um voilão TONANTE.......mto bom....[i][/i]

asterix
Veterano
# set/04
· votar


Tramba... sabia q um conselho desses pode levar uma pessoa a um amargo arrependimento?

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Baixo TONANTE, é bom mesmo ???
Resumidamente: não

NEtMartins
Veterano
# set/04
· votar


Tonante é O MELHO BAIXO QUE EXISTE!!

Foi com ele que a 18 anos atraz comecei a tocar baixo e a amar este instrumento!

Hoje tenho um Music Man, mas ainda... quando vejo um tonante quero logo tocar.

Quanto ao som?? nossa! uma MERDA!!!

hahah!

falou!