Sou iniciante e quero comprar um baixo, preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    freaky
    Veterano
    # abr/10


    Olá amigos, sou iniante e como tal tenho várias dúvidas. Pretendo comprar um baixo o mais rápido possível, e quero fazer isso da melhor maneira possível.Fica difícil pra mim gastar mais que R$700 e então seria bom avaliar apenas equipamentos nessa faixa de preço.

    Qual baixo seria o melhor pra mim que estou iniciando?
    Qual marca seria boa?
    Com R$700 é possível comprar um baixo e um amplificador?
    Caso ñ seja possível adquirir o amplificador, penso em ir aprendendo o baixo sem ele, é possível fazer isso? o som do baixo sai? Enfim da pra aprender sem o amplificador?

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    freaky


    cara quanto a marcas e preços de baixo não posso te ajudar pois sou guitarrista mais em relação e o som vc pode tocar ele sem amp vai sair o som mais bem baixinho ou melhor se vc não tiver dinheiro pra comprar o amp junto vc compra um adaptador p10/p2
    dai vc conecta ele direto no pc dai já da pra amplificar o som até vc comprar um amp!


    Peace!!

    Intrueland...
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Intrueland...
    · votar


    Cara, com 700 vc consegue pegar um SX SJB75, ótimo custo benefício, muito elogiado aqui no FCC

    http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/review-comparativo-entre-os-bai xos-sjb-75-antigo-e-o-sjb-75-mais-recente-t5093.htm

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Use a busca, existem vários tópicos sobre baixos para iniciantes.

    Qual baixo seria o melhor pra mim que estou iniciando?
    Qual marca seria boa?

    O pessoal fala bem dos Condor aqui. Nunca toquei, mas tenta um BX-12.

    Com R$700 é possível comprar um baixo e um amplificador?
    Esse orçamento é meio apertado, mas se vc procurar, acha sim.