sou iniciante, quero uma baixo com custo beneficil :

    Autor Mensagem
    soares bass
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: soares bass


    sou iniciante e quero um baixo custo/beneficil ativo e com 24 Trastes ate 700 pila

    qual é o melhor :condor 4 cordas bx-12 ativo ou Baixo Serie 300 Topaz 4 Cordas Shelter?

    um amigo meu quer me verder um samick 5 cordas artist series por 400 pila com o braço empinado,sem cordas

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass

    Não toco baixo, mas acho que seria melhor vc comprar a SX. Não esse Shelter. SX mesmo. Aquele SX alguma coisa 57. Se for da mesma qualidade que as guitarras vai fundo. (tem na Made In Brazil. Da uma olhada lá)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass
    Cara, atualmente o baixo com a melhor relação custo-benefício do mercado é o SX SJB75.
    Abç

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Esse mesmo que eu tava falando!

    João Marcel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass
    Se está procurando um instrumento com a relação Custo X Benefício coerente vai fundo no SX SJB75.
    Praticamente todos do Fórum vão lhe indicar ele.
    É só você buscar sobre o assunto que vai ver a quantidade de tópicos abordados.
    Abraço!

    Frank Patricio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass

    Voce tever a opnião de todos com o SX. E eu vou dar a minha tbm. SX é Perfeito. Se bobiar aonde voce ocmprar vasi estar mais barato e com certeza é bem melhor doque esses que voce mostrou.

    Entao só pra me unir com o Bertola,thegreen-eyedmonster,João Marcel.

    SX! COM TODA A CERTEZA.

    Abraços, Frank Patricio.

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass
    benefíciO

    Naat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    soares bass

    Uma baixo com um custo beneficil não conheço nenhum não.

    Agora um bom baixo com um bom custo benefício, todos vão te recomendar o SX SJB75. Vai nessa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou iniciante, quero uma baixo com custo beneficil :