O baixo Aria Pro II é Bom, bom mesmo

    Autor Mensagem
    Phelipe
    Veterano
    # out/03


    Ai galera alguém sabe me dar a informão dde que se o Baixo Aria Pro 2 é bom mesmo, tô pra comprar um por 300 reis, mas ainda nao sei...

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Phelipe

    É um baixo simples indicado pra iniciantes ou quem quer uma qualidade legal por preço aceitável.
    Existem vários modelos Ária . Alguns bem caros e realmente muito bons.

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aria pro bom, são os ativos... os passivos (o q vc vai comprar) ja é um baixo simples para iniciantes, pesquisa mais um poko q vc consegue comprar um melhor...

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ainda tenho meu Aria Pro II 5 cordas que iniciei tocando. É um baixo raóável, tem uns graves legais. A Si dele é bem pesada mesmo, mas deixa a desejar qdo faço algum solo nas cordas mais agudas. Pra iniciante é bom, mas se tu ja tem umas festas pra tocar e sobe no palco direto, e principalmente, ta encarando o baixo como profissão, ai compra um Cort mesmo....

    Mickey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho um, ele quebra um galho, meu primeiro BAIxo hauhau e até hoje hauhau
    melhor do que você começar com um TOSCANTE !!

    Vai usando ele, com o tempo se junta um grana e compra um melhor.

    Tem uns Ibanez ou Washburn usados por uns 400 mango... se puder juntar mais
    eu comprei o meu pq paguei 200 mango, entao o preço foi bom que eu paguei pq o cara tinha compradum um Tagima eprecisava da grana, de resto juntaria por um Ibanez, que é meu sonho um modelo Ergodyne prateado de 1600 no mercado livre huahuahua
    abraços
    edu
    edvirtual@bol.com.br

    Phelipe
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Valeu pelas dicas galera, agora vô da uma sacada ao vivo no baixo do cara pra vê como ele tá.

    Victor_97
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o Cliff Burton usava um baixo desses

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O baixo Aria Pro II é Bom, bom mesmo