MusicMan x Fender

    Autor Mensagem
    krloz
    Veterano
    # set/04


    Pessoal, atualmente eu tenho um washburn mb4 ativo que eh bom, mas eu preciso de um melhor... nao tenho muita grana, entao me apareceu duas oportunidades aqui por precos bons um musicman olp mm2 e um fender squier pbass! opiniem a respeito desses baixos... e se alguem tiver me diz qt pagou!

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    squire eh a sorte grande neh cara, pq pode ser bom pra caralho, como pode ser uma bosta pq eh a linha que nao passa no teste da fender...e eu nao curto o pbass, mto gravao perde mto slap...

    e o otro nem conheco...

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    São dois baixos bem diferentes e OLP não é Music Man e Squier não é Fender, então experimente os dois e compre o que gostar mais.

    edusachini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    depende mto de vc, experimente os dois! mas eu acho mais rox o musicman

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    experimente os dois e compre o que gostar mais. (2)

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sou mais o MUSIC MAN.

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mgs
    Mas não eh exatamente um Music Man. Eh um OLP (2a linha da MM)e eh +/- equivalente a um Squier bom( foi oq o black_h disse).

    Albert Franco
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Albert Franco
    · votar


    Desculpa estar perguntando aqui... eh q eu to juntando grana faiz 1 bom tempo pra compra 1 rickenbacker 4003 Bound body and neck ....!!!!!!
    gastaria de saber c ele eh tudo isso q falam e também se hoje em dia esta em conta compra 1.. por que provavelmente eu comprarei no exterior por estar mais barato (europa...num sei ainda..meu irmaum vai viajar com o pai dele e vo pidi pra ele compra..)
    e se nao acharem 1 rickenbacker muito bom.. gostaria q dessem suas opiniões tbm..vlws!!!
    http://www.rickenbacker.com/us/4003.htm(site com foto e descrição do rickenbacker que estou querendo =P)

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Albert Franco
    Cara eu num compraria um Rick naum, mas isso eh questão de gosto. Se vc gosta procura o lugar que tenho melhor preço (ou um usado) e vai em frente. Ninguem pode dizer se vc vai gostar dele ou não. So vc.

    krloz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ambos sao de segunda linha das marcas mm e fender. Pelo que estou vendo, o pessoal parece gostar mais do olp. Eu curto ambos os modelos, mas ainda nao toquei em nenhum... e apesar dos modelos da fender/squier serem bem antigos eu sou fascinado por eles! ha alguem aki q tenha olp ou squier pra deixar suas impressoes?

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu pegaria o Squier... mais vc é quem sabe... testa os 2 e decide

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu pegaria o olp nesse caso pois, mesmo sendo fabricado na china, o controle de qualidade da 2ª linha da MM é bem superior que o da 2ª linha da Fender.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Albert Franco
    Já que você perguntou eu acho que Rickenbaker tem som de nariz entupido mas se você gosta é isso o que interessa.

    ediflanders
    Veterano
    # set/04
    · votar


    krloz

    Fala velho !! Kra tipo q tenho o OLP MM2, e acho q ele é falho no q diz respeito a graves, tem bons médios, mas falta peso...... Já o squier nunca toquei, mas lembrando q vc ta trocando um instrumento ativo (no caso seu washburn) por um passivo, q dependendo do som q vc faz, vc sentirá muita falta de um baixo ativo........ é isto ae !

    conte
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sou mais music man tb

    wooten
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Apezar de n ser nenhum fa dos 2 eu fico com o music man

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olp MM....deve ser bom, já disseram q tem até mais grave q o StringRay...só faltava ser ativo.

    krloz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sera

    krloz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sera q vou perder pelo motivo dele ser passivo? esse final de semana vou na loja testar ele e o squier...

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    krloz
    Passivo num eh uma desvantagem não. So perde o valor na revenda.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    Ele quis dizer que só faltava ser ativo pois assim ia se parecer mais com o music man de verdade... que é ativo...

    Pelo menos é o que me pareceu.

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    Sim eu entendi, mas o Krloz perguntou se era vantagem ou naum.....eu acho

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    mau ai... nem li direito a sua mensagem e achei que vc tinha mandado aquela mensagem pro isaias... nem vi...

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    ;)

    krloz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    galera, eu tava pensando tbm em comprar um baixo de menor valor tipo um giannini, tagima (usado mesmo) e depois "turbinar" com uma captacao nova seymour ducan, dimarzio ou emg! vale a pena?

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    Passivo num eh uma desvantagem não. So perde o valor na revenda.
    Isso eh uma verdade FDP, principalmente em instrumentos baratos, pois a galera q está começando e que vai comprar um instrumento barato usado acha q ativo eh melhor q passivo, não saca q eh apenas diferente...

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    krloz
    Se for um Tagima vale a pena sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MusicMan x Fender