Fender JB Reissue 62 x MusicMan Sabre II

    Autor Mensagem
    GeorgeVieira
    Veterano
    # set/04


    Galera,

    Eu tenho um Fender Jazz Bass Reedição 62 (American Vintage). Só que eu toquei num MusicMan Sabre II e pirei. Tô louco pra comprar um. Como eu não nado em rios de dinheiro, vou ter q vender o Fender. O que vcs acham? É uma boa troca?

    Esclarecendo, me disseram que eu pego uns 3800 no meu JB, e o Sabre custa 4900, ou seja, vou ter que por ainda mais de 1000 reais em cima...

    Valeu,

    George

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GeorgeVieira
    Não tem sentido de perguntar esse tipo de coisa aqui...
    vc disse Só que eu toquei num MusicMan Sabre II e pirei. Tô louco pra comprar um.
    não preciso nem dizer nada... isso é vc mesmo que tem que saber

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ainda mais se tratando de baixos caros como esses... não da pra fazer um negocio tao grande so pq alguem do forum incentivou, ou deixar de fazer pq alguem do forum nao gostou da ideia... se vc fosse iniciante perguntando que baixo comprar pq vc tem pouca grana... blz... mais é muito dinheiro isso... nao da pra ir na opiniao dos outros nao... ainda mais pela net...
    nao que eu ache que alguem vai querer te sacanear... é que tem muito ze mane que nunca pegou num baixo na vida e ja vem falar bobagem...

    GeorgeVieira
    Veterano
    # set/04 · Editado por: GeorgeVieira
    · votar


    bass_player
    Entao cara, postei mais pra saber se alguem tem algo contra os Sabre, pois nunca tinha tocado em um, até tocar e me apaixonar :)... Já tinha ouvido falar apenas... Derrepente podiam vir opniões sensatas... E fora isso tem bastante cara que manja aqui no forum...

    Mas agora é tarde.... :) Sou o feliz proprietario de um MusicMan Sabre II. E sou o feliz ex-proprietário de um Fender JB Reissue 62 ... :)

    jrcintra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GeorgeVieira
    parabens

    GeorgeVieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jrcintra
    Valeu mesmo cara...
    Hoje a noite vou tirar uma foto dele, dai coloco aqui..

    Outra coisa, pesquisei na net e nao achei nada sobre o esquema das chaves, mas pelo q eu entendi dos controles, é 1 volume, 1 grave, 1 medio e 1 agudo. Dai tem uma chave de 5 posições que alterna as bobinas dos captadores...
    Se alguem puder me dar uma luz, agradeço.

    Magno Vilhena
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Magno Vilhena
    · votar


    O que interessa é o que você acha.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GeorgeVieira
    parabéns, puta baixo... um cara aqui do fórum comprou esse baixo tb a algumas semanas

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GeorgeVieira, parabéns. Sobre as chaves, o melhor é vc mandar um e mail para a MM. Geralmente eles são atenciosos e vc terá informações seguras.

    GeorgeVieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera, segue ai o endereço do meu fotoblog, coloquei uma foto do baixo lá ->

    http://georgegvj.fotoblog.uol.com.br

    bass_player
    Valeu cara.

    BTNS
    Valeu, ótima idéia. Assim q eu chegar em casa vou redigir um email pra MM.

    GeorgeVieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caras, fui procurar o email da MM, dai achei no proprio site todos os diagramas dos instrumentos... Inclusive do meu Sabre

    Vai ai o link pra quem quiser ver os esquemas de ligação dos Music Man ->

    http://www.ernieball.com/mmonline/techinfo/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender JB Reissue 62 x MusicMan Sabre II