Autor |
Mensagem |
Peter Rocks Veterano |
# set/04
Ae, eu sei q já falaram q WD é corrosivo, mas um colega meu guitarrista usa e as cordas dele duram 6 meses. ALguém pode me responder se WD é ruim ou naum, pq é baratinho e é o maior beneficio.
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
Peter Rocks
desculpe a ignorancia...mas o q eh WD?
|
Peter Rocks Veterano |
# set/04
· votar
É tipo um oleo.
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
joaozitorossi
WD-40, anti-oxidante.
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
ah...lembrei.....num eh pra componentes eletronicos?
|
Peter Rocks Veterano |
# set/04
· votar
Isso.
|
Peter Rocks Veterano |
# set/04
· votar
upa lêlê
|
Lucas Gatto Veterano |
# set/04
· votar
deve ser bom ueh, eh anti-oxidante, entao passa um alcool 100% 1 e dps esse barato ae q fica corda nova dinovo ueh
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Eu uso WD-40 nas minhas cordas.
Sempre tomo cuidado pra não encostar na escala, apesar de ter escrito na lata do WD que ele não danifica madeira.
Minhas cordas duram muito tempo. Perdem o brilho como as outras, mas duram mais.
E, antes de tocar, eu uso Fast Fret. =)
|
NESCAU Veterano |
# set/04
· votar
o edmar luighi diz q o óleo de máquina é melhor, mas eu uso o wd justamente por ele ser anticorrosivo, coisa q o oleo de máquina nao é. E funciona muito bem por sinal. :D
|
Rdrowned Veterano |
# set/04
· votar
Peter Rocks
É bom sim, claro que corda nova é melhor mas o WD ajuda ...
|
Nando Bass Veterano |
# set/04
· votar
mas o WD funciona como? é igual quando se ferve as cordas? dura 1 2 3 meses e depois fica um caco, tem fezes q fica ate pior, ou a corda fica limpa e continua como se fosse nova, perdendo o brilho aos poucos...
|
QuaseNada Veterano |
# set/04
· votar
Olha se vc passar desde quando a corda ta nova vai prolongar bastante a durabilidade.mas n eh so uma vez n.pelo menos o lubrifcante anticorrosivo da 3m q eu uso prolonga...
|
QuaseNada Veterano |
# set/04
· votar
Eu passava td dia q eu pegava muito no baixo pra tocar...
a corda mantem por muito tempo o brilho...
|