Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# set/04
aee,
eu sou iniciante, comprei um baixo faz pouco tempo e vou ter que mandar um cara pintar , e vo ter que desmontar ele inteiro, quando eu montar ele de novo pode zuar o braço ou alguma outra coisa?
vlw
|
canhoto 5 Veterano |
# set/04
· votar
de preferência a alguém que entenda do assunto um luthier
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Ferrari
Talves de uma desreguladinha no tensor sim...
|
Ferrari Veterano |
# set/04
· votar
o baixo que eu comprei nao tem tensor aparente, só se for na parte que junta o braço ao corpo, se for eu tenho que tirar o braço toda vez que precisar regular o tensor?
|
Gui Veterano |
# set/04
· votar
Ferrari
q baixo eh???
|
Ferrari Veterano |
# set/04
· votar
A marca dele eh Faschion, nunca tinha ouvido falar.
|
Gui Veterano |
# set/04
· votar
tb nunca ouvi falar......
|
Ferrari Veterano |
# set/04
· votar
acho q foi o cara q fez o baixo e colocou essa marca só pra nao deixar sem nada
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
eu sou um dos usuarios coletivos hahahahahahha
|
Daniel M4IDEN Veterano |
# set/04 · Editado por: Daniel M4IDEN
· votar
Rapaz baixo ou guitarra sem tensor é inédito pra mim, hehehehehe
|
BRNz Veterano |
# set/04 · Editado por: BRNz
· votar
Daniel M4IDEN
Rapaz baixo ou guitarra sem tensor é inédito pra mim, hehehehehe
minha erma tem uma guita tonante sem tensor ehuheheueh
e um amigo tem um Baixo Giannini sem tensor tb... o braço no momento... tah... hum... como posso dizer... parecnedo um coquero nu meio de uma tempestade... mais massa eh q dah pra faze bend descurvando o braço eheuehuehu...
|
cesar_domingos Veterano |
# set/04
· votar