Baixistas que cantam e tocam ao mesmo tempo..

Autor Mensagem
Masteles
Veterano
# nov/04
· votar


Tipo...............
A musica Sampa no Walkman, do disco, Várias variaveis (o mais pesadao dos ENGENHEIROS), é um Hard rock fudidáço e com solos de baixo bem poderosos e complexos!

Ou ainda, tocar infinita highway e cantar.............eu vi ao vivo!
E o Gessinger, pulou, correu e tocou aquela bass line que não é nem um pouco simples, e cantou ao mesmo tempo
e ele raramente olha pro braço enquanto toca!

quem estiver duvidando, ouça!


Agora eu concordo que ele deve ter ficado maluco pra trocar o baixo pra tocar guitarra!

Pois ma guitarra ele é uma merda!

E quanto as letras.............

são bem mais honestas e menos preguiçosas ou rebeldes que a do Idiota Russo!

Epaminondas
Veterano
# nov/04
· votar


kip winger?

Zolfer
Veterano
# nov/04
· votar


Eu prefiro soh tokar, eu me confundo um pouco tocando e cantando, tenho 2 anos de contra-baixo, agora estou com 13 anos, ja fiz aula, mas não consigo cantar e tocar, me confundo na hora de fazer alguma escala, tpw, não gosto de triade, faço apenas umas escalas quebradas,

Heraldo Metal 2005
Veterano
# mar/05
· votar


O Andria Busic é um dos melhores,,,ainda mais qdo só toca com o baterista,,aí q pega fogo mesmo,,,,,a oz dele é indiscutível

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


GeorgeVieira

quem é esse mark king e esse level 42?? acho q já ouvi falar....

eu sou vocalista e sou apaixonado por contrabaixo, mas estou estudando guitarra pra poder cantar e tocar, pq em contrabaixo é muito complicado.... eu gosto d soul music, e nela o baixista tem q estar totalmente livre pra poder criar e recriar suas linhas.... já imaginou pegar uma música estilo ed motta ou um daqueles grooves malucos e quebradões e cantando?? aff...

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


quero ver alguém tocar give it away dos red hot e cantando o rap....

ou então cerrado do djavan e cantando.

isso sim seria tocar e cantar. linha d rock é menos complicado pra fazer isso. o foda é a quebradeira em funk, samba, baião...... aí eu quero ver quem segura a onda. >:^(

Megabass
Veterano
# mar/05
· votar


* Phil Lynott do Thin Lizzy. Essa cara eu não dava muita bola, mas vi o DVD deles ao vivo e ele segura MUITO bem ao vivo... Tanto o baixo quanto cantando...

comprei um dvd dele ontem, muito foda mesmo, recomendo a todos aqui

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Megabass

qual estilo? rock... pop... black music???

Chemosh
Veterano
# mar/05
· votar


Po, as linhas de baixo do humberto gessinger sao bem legais, revolta dos dândis I é mto loka, sopa de letrinhas... são linhas não dificieis mais criativas, pelo - no brasil ele e o q canta e toca junto melhor... tem gente q fala mal pq n conheçe...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


O cara q toca baixo e canta é um desgraçado

Megabass
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well

é rock, um pouco metal, mas não muito. é uma banda dos anos 70, começo dos 80...se for pra comparar com alguma banda, eu diria q é meio Led Zeppelin...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixistas que cantam e tocam ao mesmo tempo..