Baixistas que tocam com o baixo invertido! (e tocam bem por sinal)

    Autor Mensagem
    GugaBass
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: GugaBass


    Olha só galera achei esse video aki no youtube he dos caras de Feira de Santana-BA,
    Os caras mandam bem, e tocam com as cordas invertidas e slepam ao contrario tbm, ou seja bate com o indicador e puxa com o polegar é uma técnica pra canhotos, mais que he bem interessante.
    São Pedro Silva (Pedrinho) e Anderson Silva (irmãos)...
    Eu nunca vi um canhoto tocando assim vcs já viram?



    aki he os dois juntos...



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Conheço um cara, o Marcelo Negão, lá de Jacarepaguá e que é músico profissional, que toca tanto quanto esse cara aí e também toca "ao contrário". É uma doideira, não sei como se faz isso, mas tenho uma explicação simples: Talento.
    Abç

    basscanhoto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    sou canhoto e naum faço slap dessa forma

    ffalcon
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: ffalcon
    · votar


    JEFF SCHMIDT





    GugaBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nusss!!!! º.o

    Massa cara! muito bom, tipo ffalcon tu sabe q baixo é esse q ele ta usando? se eu não me engano, o cara do diante do trono tem um fretless igual a esse ai!!!

    ffalcon
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esse fretless é um pedulla. Quem usa um desses no Rio é o meu querido Mestre Yuri Popoff, mas não o vejo fazem alguns anos.. ele tinha um de 5 e um de 8 cordas (dobradas) ambos fretless. Esses baixos são muito bons!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ffalcon
    O grande Yuri Popoff está morando em São Pedro da Serra, Lumiar, distrito de Nova Friburgo.
    Tenho casa lá e somos amigos.
    Abç

    samuelbreder
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: samuelbreder
    · votar


    GugaBass
    falando em diante do trono, vc sabe quais são os outros baixos que o Roney Fares toca? sempre gostei do timbrão dos baixos do Diante do Trono, um grave muito lindo.

    ffalcon
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Maurício, manda um abração pra ele! fala pra ele q for pro Rio passar por aqui em Niteroi (rs)

    Abração!

    GugaBass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ffalcon

    Cara realmente esses bass fala muito man! eu sempre quis saber q bass era esse, o grave dele he muito encorpadao! valeu!

    samuelbreder

    Pelo o que eu vi, (pelo menos aki na gravação do dvd esperança em salvador) era um yamaha trb de 5 cordas e esse pedulla, são 2 baixos muuuuito bons!

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixistas que tocam com o baixo invertido! (e tocam bem por sinal)