Captador Fender Custom 60's

    Autor Mensagem
    Gabriel_Bp
    Veterano
    # ago/04


    eu queria saber qual a opinião de vocês sobre esses captadores. tava pensando em colocar uns captadores novos no meu baixo (um fender american traditional) e os captadoes que tem aqui em Porto Alegre que eu ví são estes ou uns Dimarzio UltraJazz. o som que to querendo é com os graves definidos e não muito agudo, lembrando mais ou menos o do stu hamm. tem que ser uma coisa versátil. se alguém tiver esses captadores no seu baixo poderia me gravar alguma coisa? eu lembro que o joaozitorossi tinha eles num squier (se tu ler isso joão, eu quero os arquivos que tu gravo com o teu baixo). por favor me digam suas opiniões e levem em consideração que dinheiro é um problema pra mim :)

    abraços,
    Gabriel

    joaozitorossi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    falaew parcero! pra gente conversar melhor me acha no msn ( joaozitorossi@hotmail.com ). mas entaum..o fender custom eh lindo principalmente pra slap, como o próprio nome jah insinua ele tem um som bem vintage. slap fortaum...tem os graves bem definidos, mas acho q em graves o dimarzio ultrajazz ganha do fender. são dois tipos de captadores bem diferentes, o dimarzio puxando mais pro grave, destacando os harmonicos(quem pode te falar melhor dele eh o alex favila q tem um tagima cum eles). já o fender custom tem um som vintage cara, se tu curte coisas antigas bota ele sem medo pq eh o som perfeito. ele soh com o da ponte aberto, tu tem o timbre do jaco perfeito! com os dois tu tem o timbre ideal pra slap, slap forte cum bastante punch e reforço no thumb.O da ponte eh bonzaum se tu quer tocar dance music, as vezes o grave do captador do meio me lembra um pouco o precision(claro q naum taum forte qt ele). enfim...eh um captador de ótima qualidade sem dúvida.me acha no msn q eu te passo as poucas coisas q eu gravei cum ele(realmente mt poucas...vo ver ateh se gravo mais) flw!

    slapboombass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gabriel_Bp

    é verdade !!! eu ponho fe no que o rossi ta falando pois ja escutei o som do squier com os caps fender custon 60!!!
    e fico do krallllhlhhhooo!
    baita timbre!!!

    falow!

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas quanto ta custando o par para um baixo d seis cordas +ou-?O fender 60s?

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    não existe para 6 cordas

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    como bass player falou num tem pra 6 e acredito q pra 5 tb naum...o de 4 cordas tah 550 o par.

    Seu Zé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    Cara, pra 4 cordas você encontra na Hendrix por 570. Eles dividem em até 9 vezes.

    Olha o link:
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=43999

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EXISTE ALGUMA CAPTADOR DA FENDER OU DA EMG PRA SEIS CORDAS Q C EQUIPARA A EST?

    QUANTO CUSTA?

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass
    Fender não... EMG sim... tem alguns modelos para 6 cordas

    www.emgpickups.com

    emg custa geralmente em torno de 300, 400... reais o captador... a unidade... se for o set sai o dobro ne ehehhehehe

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara... eu tenho um Squier 2002 e botei esse Fender Custom 60's... e só vou te dizer uma coisa: FICOU MUUUUUUUUUITO BOM!

    O som ficou com mais volume e graves

    Po ficou com som de fender mesmo... fiquei muito satisfeito!

    Seu Zé
    Veterano
    # set/04
    · votar


    maikonbass

    Cara, acho difícil você conseguir algum captador para baixo de 6 cordas que se equipare, em sonoridade, ao Fender Custom.
    Até pelo timbre bem vintage do Custom, e por ser passivo.
    Nunca vi baixo de 6 cordas passivo e soando vintage.

    Abraços.

    Flávio Lira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi pessoal

    e vocês acham que botando esse captador num daqueles baixos Tagima Jaco Pastorius vai ficar legal?

    Não sei nada a respeito da madeira e afins deste baixo, estou pegando ele num 'rolo'.

    valeu pela ajuda
    grande abraço
    Flávio Lira

    otavio016
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esses captadores ficam bom pra tocar metal,punk, har rock?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    joaozitorossi

    Vc poderia me passar tb essas gravações???

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Captador Fender Custom 60's...
    A Fender Reditou algum captador dos anos 70? e se fizeram, qual é melhor o som dos Fender 70's ou 60's ??????

    Half
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rafunk
    A Fender Reditou algum captador dos anos 70?
    Já ouvi falar, mas nunca ví um na minha frente.
    Ouvi dizer que possui um timbre mais agudo e brilhante.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Half
    Valew...deve ser melhor pra Slap...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Fender Custom 60's