condor music man

    Autor Mensagem
    mgs
    Veterano
    # ago/04


    e aí galera? eu queria saber se algum de vcs conhecem um baixo da condor modelo music man eu vi ele numa loja ele é muito lindo e achei tbm muito parecido com music man original.se alguém conhece ele por favor mediz se ele é bom e se possivél informar o preço dele. té +

    slapboombass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ta 850 na mil sons em porto alegre!
    eu fiz um teste nele mas naum gostei muito!
    se vc quer um baixo parecido com o MM da uma olhada nos
    giannini mod MM!
    tem um som melhor!
    e o preço é o mesmo!

    falow!!!

    Bico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu já ví esse Condor (MM) numa loja daqui de BH e tava setecentos e tanto (era de 5 cordas). Mas deve dar pra achar mais barato, já q a loja era, primeiramente, de CDs e nesses casos os instrumentos geralmente são mais caros do q em lojas só de instrumentos.

    Ele tava pendurado e pedi pro cara da loja pra pegar, aí ele veio com uma desculpa q a escada num tava lá e tal... Sei viu... Acho q ele viu na minha cara q eu num tinha um puto no bolso! hehehe.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mgs
    Só o headstock que é diferente

    mgs
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: mgs
    · votar


    slapboombass[/] é isso mesmo q quero baixo estilo music man (já q não posso comprar um original) e vou dar uma olhada nesses giannini.


    [b]Bico
    é desse mesmo q eu vi 5 cordas. cor de vinho muito lindo.

    marcioazzarini é ele é todo igual ao music man só o headstock q é diferente.

    ah e moro muito longe d vcs moro em recife.nem sei onde fica essas lojas.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mgs
    O da Giannini é réplica perfeita, e pelo que andei vendo, tem um som bem legal, e um aabamento bom tbm... Quase comprei um no Mercado Livre preto, com escudo branco e escala clara (em maple) por 450 reais. (de graça)

    mamoluc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bico
    Ae q loja foi essa?

    mgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ah o baixo music man original ele não é ativo né? será q essas imitações tem desse modelo sendo ativo?

    slapboombass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mgs

    eu sei que o giannini mod MM tem ativo ja o condor eu naum sei!

    falow!

    mgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    slapboombass certo. mas aqui em pernambuco tá meio dificíl achar esses giannini. vou ter q procurar muito. valeu.

    Bico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mamoluc
    Num sei o nome não, mas é uma de CDs lá do Del Rey.

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem um Samick 5 cordas ativasso modelo MM no Mercado Livre q é lindo d+++..fiquei doido mesmo. O preço é q não agrada muito, 1200 pilas.

    mgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isaiasgs
    é cara o preço tá um pouquinho caro. é melhor comprar um music man original q tá no mercado livre q tbm tá por 1200.

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mgs
    Esse MM q vc falou por 1200 é um OLP q é a série baixa da MM assim como a Squier á a série baixa da Fender.

    Com 1200 vc consegue no máx o captador e as tarrachas de um MM original hehehe

    Além disso eu nunca vi OLP ativo..e esse Samick tem modelo de MM e é ativo..deve ser um som bem legal..a escala é com a mesma madeira do MM.

    Vlw....

    mgs
    Veterano
    # set/04 · Editado por: mgs
    · votar


    isaiasgs

    ah cara entendi a diferença de olp para music man. antes eu pensava q era a mesma coisa. valew...

    ah tbm vi esse samick é lindo mesmo.

    sei lá não confio muito em sites de venda não, fico com medo de o instrumento não chegar e ter o dinheiro perdido.
    valew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor music man