MODELO JAZZ BASS

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # ago/04


    AE GALERA GOSTARIA DE UM BAIXO NESTE MODELO ATE UNS 1000 OQUE VCS SUGEREM, EU PENSEI NO TAGIMA MAS ME DISSERAM QUE NAO TEM MAIS, EU SEMPRE QUIS UM DESTE MODELO BRANCO COM O ESCUDO VERMELHO OU PRETO ME AJUDE AI.

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, vi numa loja aqui em sp vendendo esse Tagima Jazz bass, ainda tem nas lojas, mas é do estoque antigo. Tb vi os Shelter jazz bass, q são muito bons tb! Dá um procurada nas lojas, ou ve se vc encontra usado algum desses baixos.

    black_h
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    manda um luthier fazer
    ;)

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JA PENSEI NISTO MAS NAO CONHECO UM LUTHIER QUE FAÇA, E EU NAO ENTENDO MUITO DE MADEIRAS E DE MARCA DE CAPTADORES, UNICA COISA QUE SEI EH PEGAR MEU BAIXO E DAR UMA TOCADA E VER C O SOM EH BOM, PARA MANDAR PARA UM LUTHIER EU PENSO EM PEDIR PRA ELE FAZER E DEPOIS NAO GOSTO DE ALGUMA COISA, EU NAO SEI COMO FUNCIONA O ESKEMA DE MANDAR FAZER
    AJUDA AE

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O tagima jazz bass novo, ta saindo na faixa de 950 reais mais ou menos. E o Shelter novo ta saindo na faixa de 730 reais. Pelo q falam o Shlter tem um som melhor, e o timbre é bem parecido com os fenders.

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SERA QUE O TIBRE CHEGA AOS PES DE UM FENDER ESTOU MUITO AFIM DE COMPRAR ALGO MELHOR O MEU BX 12 NAO TA MAIS DANDO NO TRANCO

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O marcioazzarini tem um Shelter jazz bass. E ele curte muito esse baixo. Ele falou q realmete o timbre é bem parecido. Da uma olhada nas gravações de slap q ele fez:
    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1265_1086269314.mp3

    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1265_1093261713.mp3

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Metal bass
    Aeh...

    É isso mesmo. Curti pra caramba o timbre dele, mas como eu disse no outro tópico, o desabono dele fica por conta do péssimo aterramento. Fica dando chiado e "tics" qdo se toca esbarrando nos pólos dos captadores, mas como eu disse, nada que um bom luthier não resolva.

    Seu Zé
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    renfbn
    Cara, comprei um Tagima Jazz Bass há 2 semanas por 950 e não me arrependo nem um pouco.
    O acabamento é muito bom e a captação razoável.
    Em geral tem um ótimo custo benefício.
    Acho que o preço subiu um pouquinho, deve estar entre R$ 1000 e R$1100 na Hendrix Music, onde comprei o meu.
    Dê uma olhada.
    Nunca testei o Shelter, mas aconselho de verdade o Tagima.

    Vou curtir um pouco a captação original do meu Tagima e ver as possibilidades, mas no início do ano que vem penso em colocar uns captadores bartolinis ou fender 60'. Vai ficar melhor ainda.

    Apesar de não ser mais fabricado, você ainda pode encontrar na Playtech e na Hendrix Music.

    Valeu.
    Quero ficar com ele pra sempre.

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae eu vou ele no fim do ano avista sera que encontro ele ate la, ou terei que pegar um a prazo para garantir, sera que na expo music eles terao estes baixos acho bem dificil mas nao sei ?

    Seu Zé
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    renfbn
    Cara, na Hendrix eles dividem em até 1+8 sem juros.
    O meu eu comprei da seguinte forma: dei 400 à vista e parcelei o resto.
    O frete para Natal, por transportadora, ficou por R$43.

    Inclusive, as cores do meu são mais ou menos as que você queria: creme com escudo vermelho shell.

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    VOU VER C CVONSIGO VENDER O MEU BX 12 ASSIM QUE VENDER EU VOU LA BUSCAR O MEU TAGIMA OU SHELTER VALEU AE

    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    seu zé

    quel o endereço dessa loja?

    e ela vende mais o q?...acessorios em geral?

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu acho que esta loja que ele esta falando a hendrix music fica na teodoro sampaio em sao paulo, eh a unicas que conheco

    renfbn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ae seu ze achei um por 910 novo vou ver c consigo vender meu bass logo dai ja vou pegar esta belezura na minha mao

    Rusty_Machine
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po, eu tenho um shelter e nem sei o modelo dele..como eu posso saber?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MODELO JAZZ BASS