Minhas gravações (by maikonbass)

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


Nandobass- Escutei tua musica aleluia!!!ficou legal como vc colocou aquele eco?

a outra coisad q igreja vc é, é d sp?

essa aleluia é a levantai q eu t falei!!!!!levantai é o nome da musica!!!!!

e o eco?

bass_player
Veterano
# set/04
· votar


ta legal... porem a qualidade de som ta meio fraquinha ne? nao é uma critica a vc como baixista... so uma observasao

abraços

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
rsssss, viu só, toquei a mzk e nem sabia o nome, q musico q eu so, mew, o Ted é muito bom, o véi faz o bass falar, Santo santo santo (nooossa), celebrai, poéta tb é muito boa, mas tu ja ouviu oq ele faz na mzk melodia q vem do ceu, o Ted no baixo, meu Deus do ceu... rsssss meu, ainda tem akele gordim la da katsbarnea, nem sei escrever, é o Jadam, o cara destroi tb né...

tipo, foi no audacity, eu coloquei wawa, nem sei se é assim q escreve rs...

meu, tu é d SP né, eu so RJ... eu ja fui da A100béia d Deus, foi la q toquei o primeiro instrumento... tipo q na A100bleia é a escola d mzk rssss... nos tinha q tirar tudo d ouvido, na hora, kda um cantandu q vc tinha q ter muita paciencia rssss, mas era muito bom akeles velhos tempos, acho q hoje em dia eu estaria tocandu pacas, detalhe, eu era tecladista rsss, meu teclado estragou, eu peguei no baixo, nao larguei mais... hoje em dia eu estou na batista mais nao toco, tem uns 6 meses q eu to la...

samick503@hotmail.com vamu trocar uma ideia qualquer dia desses...

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


cARA NUnca ouvi o baxista do katsbarnea eu ja'o vi,mas nunca ouvi!!!!!!

Essa poeta, melodia q vem do senhor sao d q cd?

cara na minha opiniao a assembleia é o melhor pra sí começar a tocar, vou falar a verdade pra vc, eu apanho pra pegar o tom d algumas musicas,pois toco só a 10meses,mas to melhorando,mas quando é uma coisa ensaiada eu tipow q arrebendo!!!!!!!!!hehehhehehe

vc já ouvio aquela, de q Deus t devouvera,do renascer 5,q o cara improvisa,ainda nao é o Ted,oimproviso eu peguei bala,mas os do ted,é até sacanagem,né!!!!!!!!!!!

e foi Deus mesmo eu tocar cra, lá na igreja tem um conjunto q é tipow renascer mesmo, a orquestra arrebenta, um dia eu fui no ensaio só pra ver eles tocarem,mas eles ainda nao tinham baixisrta,, aí o baixo tava encostado dentro d um quartinho, e eu só toquei no baixo, o regent viu e me chamou, e mesmo eu só sabendo as notas,pois eu começei a aprender violao mas tinha parado, ele disse pra eu tocar só nas tonica e fui evoluindo, a primeira musica mesmo q eu peguei foi a uma unçao tb do renascer,aí eu deslanchei tudo isso graças ao meu bom Deus..!!!!!111

valew!!!!!!!!!!1

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
o baxista do katsbarnea é um loco, ele ta ate tocandu no DVD 10 da renascer, éle é fortaum...

nem sei d quais cd`s sao elas, eu tenho em mp3 aki no pc, so muito legais, tem o Ted groveandu em slaps, a melodia q vem do senhor tb é muito boa, tem ele groveandu tb... mas nao podemos esqcer das letras dessas mzk`s, saum muito lindas, confortantes e etc...

nao ouvi Deus t devouvera nao, eu so tenho 2 DVD`s deles, o 9 e o 10, as mzk q tenho taum tudo no pc, eu baxei tudo no kazaa e agora ta muito dificil d achar as mzk deles...

cara, boa sorte ae, continua estudandu, tente fazer sempre o melhor...

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


dxa eu contar aki no post do maikonbass mesmo...

levei meu bass para o luthier quinta-feira, ele vai trocar um potenciometro (balanço) e regular o braço, so vejo meu tagima quinta-feira q vem :(, mas ta tudo bem, é para o bem dele rsss...

tipow, eu tava olhandu la nas lojas e vi um b-5 com compartimento para colocar a bateria, vi um tagima d 6 cordas muito lindu, com natural envernizado, muito lindu mesmo, vi um cort q nem me lembro o modelo, o compinho era peqnininho, vi o tagima do jaco, mô grandaum, vi us condor, mas nem toquei em nenhum pq eu tava na maior preça, tava procurandu o luthier rsss... quando eu for buscar o baixo, vou sair entrandu nas loja e vo testar tudo... rsssss

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


Tem alguma musica q esse jadao toca muito boa pra eu ouvir?

Vc conhece o baixista do Ronk'Nole (achoqéassim) o Abraao laborier eu acho?

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
Levantai nao é o Ted no baixo, é o Jadão...

pow cara, esse é o cara q manda, ate hoje eu nao ouvi nenhuma mzk com ele tocandu, mas so ouço falarem muito bem dele, tem uma ediçao da cover baixo q fala d uns baxistas evangelicos e ele e um dos primeiros a serem citados, fala ate do Jadão...

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


Vc conhece o baixista do Ronk'Nole (achoqéassim) o Abraao laborier eu acho?

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass

Abraao laborier - esse é o cara q manda, ate hoje eu nao ouvi nenhuma mzk com ele tocandu, mas so ouço falarem muito bem dele, tem uma ediçao da cover baixo q fala d uns baxistas evangelicos e ele e um dos primeiros a serem citados, fala ate do Jadão...

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


ai nandobass vc acha q eu me arrependeria d comprar a zoom bfx708?

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass

sei la cara, quando eu era da A100bleia de Deus, eu tocava em um samick atistic series de 5 cordas ativo, foi por causa dakele baixo q eu virei baxista, eu tocava tecladu e nu dia q fomos comprar as peças novas eu q escolhi o baixo... tipow q nesse dia nois compramos uma zoom 505 para guita q mais tard eu plugava o baixo, o som nao ficava muito definido mais era lagaw para brincar... tod ultimo domingo do mes tinha a santa-ceia realizada da matriz, todos as congragaçoes do campo, imagina q eu sempre levava o samick né... tipow q o baxista d la tinha uma zoom 506, e essa é propria para baixo... o som ficava bem melhor mais mesmo assim era so para brincar mesmo, nao sou adepto d efeitos para baixo, so se vc estiver afim d fazer um solinho engraçado, colocar o choros d levinho... nem conheço essa zoom bfx 708, mas se vc gosta cara, vai nessa...

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


entao o problema é q eu quero comprar alguma coisa,mas nao sei o q entendeu? nao é querer gastrar dinheiro mas sei lá cara.

Vc ja tocou poderoso (renascer praise 10- faixa 4) o baixo improvisa nos slaps to tentando tirar pra festa da mocidade. vc já tocou?

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
eu tenho ela aki, qual parte vc quer saber?
chama no msn: samick503@hotmail.com

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


a part do improviso. tem como vc mandar pelo topico mesmo?

Nando Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


maikonbass
cara, eu ainda nao sei d q parte q vc ta falandu, é quando o Ted faz uns slaps, quando fica so ele e bateria? nao entendi, eu tenho essa musica em DVD mas nao sei d q parte vc ta falando...

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


é essa mesmo quando a mulher diz: Agora só vcs!
daí o ted faz umas coisas com a batera e a mulher fala d vez em quando!!!!!11

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
ouvi a parte q vc falo mas tipow, vc quer tirar a mesma coisa q ele faz? eu nem tentei... rsss

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


é a mesma coisa , mas c vc nao tentou pod deixar,mas s saber mais ou menos tb vale!!!!!!!!!

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
ja tiro a musica, a part do baixo?

maikonbass
Veterano
# set/04
· votar


só o começinho, pq o resto a bispa fica flando e nao da pra ouvir muita coisa.

vc tem algum patch pra slap duma zoom bfx 708?

Nando Bass
Veterano
# set/04
· votar


maikonbass
tenho naum cara...

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


cara vc tem alguma mp3 do renascer pra vc mandar pra mim expecificamente: (poderoso, Celebrai, etc?)

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


sabe algum sit q tenha?

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
dessas q vc falou eu so tenho celebrai... as outras eu so tenho no DVD...

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


Cara tem como vc colocar aí o celebrai pra mim, por favor?

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
colocar a tb?

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


oq?

VC DISSE Q VC TEM A MP3 DO CELEBRAI, C PUDER TEM COMO VC MANDAR PRA MIM?

c nao der por aqui, mande pelo e-mail

maikon48@itelefonica.com.br

c der d preferencia mand por aqui mesmo.
diga c vc vai mandar por aqui ou pelo e-mail

valew!!!!!!!!!!!

Entendeu???????

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
mew, a musica tem mais d 3 MB. por mail eu nao sei se tem como t enviar, tem outro modo?

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


manda por farvor pelo e-mail mesmo!!!!!!

maikon48@itelefonica.com.br

ou maikon48@ig.com.br

mas d preferencia mand pelo itelefonica.nao vejo nenhum erro mandar pelo e-mail!!!!por favor

tamo madrugando hein cara!!!!!!!!1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas gravações (by maikonbass)