PASSEI na Universidade Livre de Música (Maikonbass)!

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# fev/05


Ae LeandroPannuci , Bassplayer, passei cara, na ul, vixi to feliz pra caraleo, e foi Graças a Deus, q sem ele nada podemos fazer.

Torço pra vcs

opinem aí, vixi fui aprovado elo celso Pixinga e pelo Itamar Collaço, to nem acreditando!!!!!!!!!!!!!!!!

valew!!!!!!!!!!!!!

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns cara!

Bola pra frente agora, e sucesso!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns 10 vezes cara!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


maikonbass

Parabéns!

Eu tô aqui chorando as pitangas!!!! Viu meu nome lá? Não?! Nem eu!!!!

Expressão
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns ao Maikonbass e aos outros uma frase que não tem objetivo de ser consoladora, mas apenas realista:
Tem muita gente de sucesso que teve que tentar de novo. O Sucesso é não é desistir de seus sonhos...

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns cara, parabéns mesmo cara, que tudo dê certo pra vc lá, estude bastante e se dedique a isso, pois só assim vc chegará aonde vc deseja...não seja como os outros, seja diferente, seja melhor, em todos os sentidos...
...e vc tá começando a realizar um sonho meu, que infelizmente será só um sonho pra sempre...

luciorss
Veterano
# fev/05
· votar



maikonbass


Parabéns.
Imagino como você está contente. Já passei por isso. Em 2002, também passei lá na ULM , e concordo com você: Graças a Deus, pois sem Ele nada podemos fazer.
Bons estudos.

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
PARABENS!! vo ve o resultado do meu agora! daqui a pouco eu conto!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci

Po cara, o esqema /e nao desistir, eu olhei l/a na luz tb, e tinha varios leandros menos o Pannuci, mas valew, aposto q vc ira conseguir!

luciorss

Cara nao da pra explicar, agora eu to preoculpado em pagar o boleto, /e 20R$ e só até amanha!

marcioazzarini
Alexandre Souza

Expressão
Rowashburn

valew pessoal espero continuar aprendendo com vcs, pois eu tenho certeza se nao fosse Deus primeiramente, sem este forum tenho certeza absoluta q nao conseguiria nada, pois foi depois de entar aqui q eu come´cei a me exercitar, pois por eu ser auto didata nao tive professor, e acho q vcs todos do forum foram este professor para q eu conseguisse entar no nivel MÈDIO,logico depois d Deus, pois comecei a tocar na igreja, desejo boa sorte pra vcse q vcs todos se realizem

(nunca imaginei q diria isso)

Valew, Valew mesmo!!!!!!!!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


bass_player

Boa sorte cara

rodrigo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


CAralho que legal cara.
Parabéns mesmo e boa sorte lá na facul

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


rodrigo_bass

Valew, me da vontade d sair pelado narua gritando (heheheheh)mas to em uma lan house

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


E o mais legal é q eu nao fui tao bem ,amas nao pq eu nao sabia, mas pq eu tava nervoso, mas acho q passei principalmente pela idade (15), por tocar a 1ano e 3meses e pr ser auto didata!!!!!!!!!!!!

Craleo IHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


É, eu tbm não passei... mas tudo bem, não vou desistir nunca... ano que vem eu tentarei denovo, e se não passar no ano seguinte tentarei denovo e mais quantas vezes forem necessárias.

Pro amigo maikonbass eu dou os meus sinceros parabéns e boa sorte na ULM.

E espero que assim como eu, o LeandroPanucci não desista e tente ano que vem novamente, tenho certeza que eu e vc iremos passar!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


bass_player

Craa eu passei por Deus, nao tinha como eu passar ms Deus foi comigo e é por isso q eu sou evangélico pq eu vejo coisas q nao aconteceram na minha vida antes, e q agora sem nenhum pretexto acontece, mas nao desistam e coloquem sempre Deus na frente

Espero nao ter parecid careta!!!!!!!!!!!!!!!

EWspero q passem na proxima vez, e valew mesmo

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns mesmo kra! Eu tô afim de fazer ou a ULM, ou a Souza Lima...
Vê se você quer, você consegue qq coisa, é só gostar do q faz...

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


glauber

Pq vc nao tenta nas duas, aposto q vc tera mais chances d passar, eu iria tentar na municipal tb, mas pedi o dia da iinscri´cao entao só fiz na ULM

Valew

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


talento e capacidade já ficou provado q vc tem, agora é só estudar... sinceramente eu acho muito massa um topico desse tipo aqui no forum cara, parabéns denovo \o/

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


vcs tem sorte de morar em sampa.... aki onde eu moro nao tem nem escola de musica =(

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


po velho, autodidata, 1 ano e 3 meses com 15 anos... Maikonbass, voce eh meu idolo!! sahusahuasuhuhsa tenho 13 anos e vou comecar a tocar baixo agora.

Me da um autografo?? (Dae quando o maikonbass virar o novo celso pixinga eu vendo por 200 reais o autografo e pego uma Rickenbacker 4003, sahuasuhusasahuhsa)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
Parabéns ae cara e continue com sua dedicação.

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


parabens véio!!!

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza

ë cara no forum ta tendo muitas mensagens bestas, já foi a epoca de nuke, zero, e varios outros mitos do forum q nao me lembro.

Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
Rafael Walkabout
Gui

Valew!!!!!!!!


João Paulo Jones

Só o fato de eu ta pegando aula com propio celso pixinga ou com o itamar colaço já da pra eu ganhar esses duzentos reais

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza

Apesar q eu já escrevi muitas coisas bobas e bestas aqi no forum tb (hehehehehehehehe)

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones

heheheheheheheheeheehe

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa pessoal sexta feira (25), vou lá pra eles verem em q nivel eu estou em teoria é tipo um teste mas sem reprovaçao.

e dia tres de março vai ter um tipo de pratica de conjunto ond todos os alunos de baixo, guitarra, bateria,piano vao ter q comparecer em um dos 4 hoerarios

Valew pelos elogios, mas sei q nao sou nenhum super homem, e o meu lema:

humildade acima de tudo!!!!!!!!!!!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Imagino a tua felicidade, parabéns mesmo cara!!!!!!

asterix
Veterano
# fev/05
· votar


maikonbass
parabéns !!
soh me conta cara, é como se fosse um curso superior de música como outros que tem? onde eu moro na universidade federal tem cursos de música com várias habilitacoes mas a maioria eh pra instrumentos eruditos...
como eh a carga horaria? eh como em qualquer outro curso superior?

maikonbass
Veterano
# fev/05
· votar


asterix

Cara ainda nao seimuita coisa, só sei q a duraçao é mais ou menos 4 anos, do nivel médio q eu entrei eu chego ate o avançado, os professores sao celso Pixinga e Itamar Collaço, aula d teoria, pratica, e no meu caso aula dia d quinta feira, mas ainda nao sei direito a duraçao

Mas nunca imaginei q entraria lá, é muito conhecida e concorrida, mas só sei q os caras q terminaram o curso lá sairam ferrados!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PASSEI na Universidade Livre de Música (Maikonbass)!