Minhas gravações (by maikonbass)

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador


Graças a Deus, consegui enviar minhas musicas para o palcomp3, duas musicas, a bassman é uma musica solo, e a bandmusic é como c fosse uma musica tocada!


Foram minhas duas primeiras criações , gravei as duas em dez minutos, todas criticas e elogios sejam benvindos, para q eu possa melhorar!

escutem é rapidao, me desculp pela falta d um bom som, pois gravei pelo microfone pelo audacity e usei um programa separado Alive MP3 para transformar em mp3, e gravei num lixo (brabus) d mais ou menos 50WALTS, valew!!!!!1


www.maikonbass.palcomp3.com.br

Nando Bass
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
velew véio, ja era hora d gravbar algo rssss, é u tagima d 6 cordas, legaw aeee... powwwww, tu nao conseguil passar para mp3 no proprio audacity? é o lame powwwww, tem q pegar o lame, descompactar e na hora d salvar a mzk em mp3 vc mostra para para o audacity ond se encontra a lame dll, pomeleza powwww...

www.nandobass.palcomp3.com.br

QuaseNada
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass

Mais tarde eu dou uma baixada amigo...

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


nao, mas agora já era, obrigadao pela ajuda ae!

e o som o q vc acho?

acho q o começo do solo ficou meio azio e o bandmusic achei muito grave,mas foramas primeiras, valew!

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


nao, mas agora já era, obrigadao pela ajuda ae!

e o som o q vc acho?

acho q o começo do solo ficou meio azio e o bandmusic achei muito grave,mas foramas primeiras, valew!

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


desculp saiu 2X

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


a bandmusic, joguei fora tava meia ruizinha vou grava-la d novo

velew

up

up

up

up

up

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


Nandobass

Seu slap ficou legal,parabens, otimo, segundio meus humildes conceitos

q efeito vc usou?(s)

QuaseNada
Veterano
# ago/04
· votar


Curti o som...
So achei o som em alguns momentos mto altos...mas pode ser q tenha sido a intencao mesmo...

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


quasenada

o meu ou o do nandobass?

valew pela resposta

Nando Bass
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass

fala brother, depois eu escuto tua mzk, as caxinhas d som estaum desligadas, mais assim, me fala quel é teu bass, é o tagima né?

tipow, valew la pelo elogio, akelas duas primeiras eu gravei no audacity e usei o efeito d eco dele....

QuaseNada
Veterano
# ago/04
· votar


o meu ou o do nandobass?

Foi o seu mesmo...Soou estranho aki mas tb minhas caixas n ajudam.Da um sonzinho mais forte elas ja chiam.

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
Ficou bom.

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


Achei q nao ficou muito bom. Essa é boa, com bateria e tudo, to evoluindo, segura aí!

www.maikonbass.palcomp3.com.br

o link é basslento.

Achei q ficou mil vezes melhor q a outra.

Quando resolvi gravar essa, me deu um sentimento d melhorar atraves da outra.e consegui, espero q a proxima sejamelhor ainda.

valew!!!!!!1

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


'nando bass

é o tagima seis cordas sim!

Ond vc pega esses efeitos?Despois q eu gravo eu clicko em efeito e esta tudo em branco!!!!

Nando Bass
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
valewwwwww ae brother, fico melhor sim, mas é bom vc ir guardando as mzk para vc ir vendo tua evoluçao, pega meu msn ae: samick503@hotmail.com

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


vc conseguiu ouvir?

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


tem certeza?

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


a basslento?

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


sabe por uqe?por que eu clickei em mandar só q nao apreceu a pagina d confirmaçao!

e quando entrei no meu palcomp3 só tava a bassman

Nando Bass
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
eu ouvi a Bassman, é essa q ta la... a ta, tu tento colocar a basslento, essa eu nao ouvi, tenta colocar ae cara, tipo, a bassman ta legal tb pow... pega meu msn...

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


consegui, véio... pega AÍ FICOPU BEM MELHOR E MAIS DIGNA!!!!!!!


www.maikonbass.palcomp3.com.br

o link é basslento

valew e opinem!!!!!!11

Nando Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


maikonbass
fico legau cara, so baixa um cado o volume do baixo, o do mic sei la, axo q a gravaçao sai melhor... como vc q coloco a bateria, gravo direto no pc, explica o processo ae...

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


nao, eu peguei o tecladinho da minha irma e escolhi a batera e dei play, tb pelo microfone!

oq é graçao?

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


nao acho q ficou alto, a minha caxinha tive d aumentar ate o talo pra ouvir legal!

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


mas aí acho melhor q a outra?

oucem aí pessoal!!!!!!!!parece q só pq eu comecei agora (10 meses)ninguem ouve!!!!!!

Cara(nandobass) esses dias toquei o sopra e o levantai, do renascer praise ficou muito loco!!!!!!!

Nando Bass
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
sopra é muito loco cara, a muzk é muito bem arranjada, eu toco ela vairas vezes no dia rsss... como q é a levantei? tu é q qual igreja, toca na igreja?

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


maikonbass
hehe , fico mto dahorinha kra!
parabens ;)
tem uns trechos q lembra musica arabe!
=]

QuaseNada
Veterano
# ago/04
· votar


oh rpz essa eu achei mais bacana....

maikonbass
Veterano
# ago/04
· votar


valew ae pessoal

Nandobass- Levantai é domesmo cd do sopra, ela é mais agitada, muitoloca. Escuta tb a espero em ti, tb do mesmo cd, tem uma part q o baixo faz a mesma coisa do sax,mas essa é mais lenta!! obs:Aquele TED é um maniaco!!!!!!!!

Sou da Assebleia de Deus (ministério do Brás) aq na zona Sul, toco na igreja a uns 3 meses, coloquei outro cara no banco,mas sem a minima intensao, mas Deus sabe o q faz!!!!!!!

e vc?


JRCINTRA- Antes d eu gravar esses solinho, inventei um arpejo estilo arabe na cabeça, aí a ideia ficou na cabeça por isso essa imprensao!!!!!!! OBS:q PERSEPÇAO HEIIIIN valew!!!!!1


QUASENADA- valew,tb achei q ficou melhor!!!!!!mas nos temos q sempre melhorar assim chegaremos aos mestres!!!!!!!1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas gravações (by maikonbass)