Minhas gravações (by maikonbass)

Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


vc nao sabe c dar pra colocar ai pra dowload????

c nao sober,eu tb nao sei, tent mandar pelo e-mail mesmo ou coloque no seu palcomp...valew mesmo cara...


faiz uma força!!!!!!!

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
acho q no palco nao pod, da ate processo contra mim rss...

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


tenta pelo e-mail ou dowload

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
tb nao da para mandar por mail, no hotmail so aceita até 1 MB de anexo e a musica tem 3 MB... cara, procura a musica no Kazaa...

Mr Moses
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass

Já tentei mil vezes entrar no teu palco, cara, e nunca consigo. Q merda!!! Será q é o site q tá dando pau?

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


deve ser cara, esperaum pouco q pod ser demora mesmo,valew escut aí depois tu ponha a tua opiniao!!!!

RodrigoBR
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
eu tambem naum to conseguindo abrir..
Também sou da Assembléia de Deus da Missão aqui em BH.

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


a manos to achando q os cara atualizou o palco e tipo q eu acho q vou ter q me cadastrar d novo, vou fazer isso fiquem olhando q daqui a pouco eu posto aqui...

valew...

ae nando bass baixei um programa q transforma musica d cd em mp3 daí eu consegui e baixei a velocidade peguei o slap direitinho valewe cara!!!!!!!!!

Nando Bass
Veterano
# out/04
· votar


maikonbass
ae, vc tem q fazer umas configurações la no palco MP3, quando vc tenta logar ele ta da a mensagem dizendo oq precisa preenchido... o meu tb tava fora e eu fui preenchendo as paradas e depois d 1 semana ja estava funfando novamente...

a musica é a celebrai né, tipow, ela é mo facil, so complica na hora do Ted, mas da para fazer algo parecido... qual programa q vc baixo, é pluguin do Winamp?

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


é ta faltando principalmente ser preenchido a parte d fotos ou logo da banda nao tenho isso.oq eu coloco?oq vc colocou no seu?

a musica é meio facil,mas tipow por eu ter pegado aula nao sei dar aquelas abafadas e engasgadas q ele executa juntamecom o slap. nao e só pxar a corda executando as notas é isso q deixa feio ou bonito,tenho q aprender!!!!!

c vc já ouviu o poderoso percebe aquelefinalzinho q o baixo faz é muito rapido ainda com slap..com a mp3 consegui baixar a velocidade e fico muito logo agora é só pegar velocidade!!!!!!!

aí pessoal (Rodrigo Br e R Moises)vcs tocam renascer praise tb?

maikonbass
Veterano
# out/04
· votar


to virando coruja!!!!!!!!1hehehehhe

Nando Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


maikonbass
é cara, ele dispara slaps bem rapudos mesmo, mais é tudo simples, é bate puxa abafa, com a velocidade reduzida vc vai pegar facil...

tipow, o logo da banda nao é necessario ter, preenche a parte de cadastro... vai em configurar site, dados e preenche essas fichas: Influências

Músicas MP3
MP3, cifras, letras e álbuns

Release
Texto completo sobre a banda

Texto de Apresentação
Pequeno texto de apresentação da banda

Dados cadastrais
Cidade, telefone, gênero, nome da banda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas gravações (by maikonbass)