Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
vc nao sabe c dar pra colocar ai pra dowload????
c nao sober,eu tb nao sei, tent mandar pelo e-mail mesmo ou coloque no seu palcomp...valew mesmo cara...
faiz uma força!!!!!!!
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
maikonbass
acho q no palco nao pod, da ate processo contra mim rss...
|
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
tenta pelo e-mail ou dowload
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
maikonbass
tb nao da para mandar por mail, no hotmail so aceita até 1 MB de anexo e a musica tem 3 MB... cara, procura a musica no Kazaa...
|
Mr Moses Veterano |
# out/04
· votar
maikonbass
Já tentei mil vezes entrar no teu palco, cara, e nunca consigo. Q merda!!! Será q é o site q tá dando pau?
|
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
deve ser cara, esperaum pouco q pod ser demora mesmo,valew escut aí depois tu ponha a tua opiniao!!!!
|
RodrigoBR Veterano |
# out/04
· votar
maikonbass
eu tambem naum to conseguindo abrir..
Também sou da Assembléia de Deus da Missão aqui em BH.
|
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
a manos to achando q os cara atualizou o palco e tipo q eu acho q vou ter q me cadastrar d novo, vou fazer isso fiquem olhando q daqui a pouco eu posto aqui...
valew...
ae nando bass baixei um programa q transforma musica d cd em mp3 daí eu consegui e baixei a velocidade peguei o slap direitinho valewe cara!!!!!!!!!
|
Nando Bass Veterano |
# out/04
· votar
maikonbass
ae, vc tem q fazer umas configurações la no palco MP3, quando vc tenta logar ele ta da a mensagem dizendo oq precisa preenchido... o meu tb tava fora e eu fui preenchendo as paradas e depois d 1 semana ja estava funfando novamente...
a musica é a celebrai né, tipow, ela é mo facil, so complica na hora do Ted, mas da para fazer algo parecido... qual programa q vc baixo, é pluguin do Winamp?
|
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
é ta faltando principalmente ser preenchido a parte d fotos ou logo da banda nao tenho isso.oq eu coloco?oq vc colocou no seu?
a musica é meio facil,mas tipow por eu ter pegado aula nao sei dar aquelas abafadas e engasgadas q ele executa juntamecom o slap. nao e só pxar a corda executando as notas é isso q deixa feio ou bonito,tenho q aprender!!!!!
c vc já ouviu o poderoso percebe aquelefinalzinho q o baixo faz é muito rapido ainda com slap..com a mp3 consegui baixar a velocidade e fico muito logo agora é só pegar velocidade!!!!!!!
aí pessoal (Rodrigo Br e R Moises)vcs tocam renascer praise tb?
|
maikonbass Veterano |
# out/04
· votar
to virando coruja!!!!!!!!1hehehehhe
|
Nando Bass Veterano |
# out/04 · Editado por: Nando Bass
· votar
maikonbass
é cara, ele dispara slaps bem rapudos mesmo, mais é tudo simples, é bate puxa abafa, com a velocidade reduzida vc vai pegar facil...
tipow, o logo da banda nao é necessario ter, preenche a parte de cadastro... vai em configurar site, dados e preenche essas fichas: Influências
Músicas MP3
MP3, cifras, letras e álbuns
Release
Texto completo sobre a banda
Texto de Apresentação
Pequeno texto de apresentação da banda
Dados cadastrais
Cidade, telefone, gênero, nome da banda
|