Baixo cinco cordas

Autor Mensagem
isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


conte
talvez um baixo ativo seria melhor

Todos os baixos citados até agora neste tópico são ativos.

Toni_Gospel
Veterano
# ago/04
· votar


isaiasgs
mas por esse preço q vc mencionou (1000$) com cereteza eu compraria de olho fechado

Realmente eu achei muito barato, até porque estava super novo, mas naquele momento eu não estava precisando comprar um baixo. Eu tinha comentado com esse amigo sobre o sonho de um dia comprar um Ibanez, aí ele levou esse para eu testar (na verdade era de um amigo dele da banda militar onde ele participa).
Talvez numa próxima oportunidade eu compre um modelo do seu, já que agora tenho boas referências dele!
Valeu

Paul_DanielF
Veterano
# ago/04
· votar


Olá Fringway, eu to com um condor Bsc 500 é um cavalo, mas para metal eu acho q vc não ia gostar muito, é bom ter um passivo de 5 cordas, pela faixa de preço de R$1000 procure um Music Man OLP 5c, é muito bom, e supri todas as suas necessidades, pois o Condor q eu tenho é bom, mas falta medium, q é o necessário para dar um brilho no som do bass, se vc for tocar um Maiden, Manowar, Hellwoeen etc..., Ok, Flw

Fringway
Veterano
# ago/04
· votar


Esse Music Man que vc falou é novo ou usado????/
Ele é realmente bom?????

Paul_DanielF
Veterano
# ago/04
· votar


Fringway, novo, é muito bom sim, toquei na Made In Brazil em SP, 5 cordas passivo

Fringway
Veterano
# ago/04
· votar


Eu entrei no site do MusicMan.....os baixos parecem muito bons mesmo.......a faixa de preços dele é isso mesmo???? E outra coisa......eu nunca toquei passivo, então não sei......mas passivo não ficaria muito fraco pra metal não??????
E pro resto do povo do fórum que já tocou musicman, vcs acham que vale a pena mesmo?????
Foi o que parece que tá valendo mais a pena.....a não ser que eu consiga 1800, hehehehe. quem sabe =P

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


Fringway
Repare no detalhe: é OLP, e não MusicMan.

A OLP está para a MusicMan, assim como a Squier está para a Fender, e a Epiphone está para a Gibson, sacou.. É o mesmo modelo, porém com a qualidade inferior, o q não deixa de ser um baixo legal, porém com um preço bem inferior do original.

Fringway
Veterano
# ago/04
· votar


Ah ta......entendi, mas vale a pena????

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


Fringway
Depende de quanto vc vai gastar... É um baixo razoável, mas dependendo do preço, vc pode pegar instrumentos melhores.

Fringway
Veterano
# ago/04
· votar


Tava querendo gastar até uns 1.200, talvez um pouco mais.

jrcintra
Veterano
# ago/04
· votar


Fringway
dizem q com uns 1.500 , 1.800 , vc consegue um ibanez serie SR...

Fringway
Veterano
# ago/04
· votar


Ok, vou ver
Mtu obrigado pra todos ae =)
Amanha vou dar mais uma pesquisada e depois eu posto mais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo cinco cordas