Desânimo para começar

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


se ela quiser tocar baixo, eu dou a maior força... mais tem que se empenhar de verdade...

e tambem nao adianta ficarmos aqui dando opinioes, pq só ele e ela sabem realmente oq está acontecendo...


resolvam isso numa boa... realmente não precisa trazer isso pra net...

Mbass
Veterano
# ago/04
· votar


Iris Priscilla
essa foi horrivel... :(

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


bass_player
"resolvam isso numa boa... realmente não precisa trazer isso pra net..."

Verdade.
Battle.net é na blizzard, aqui não.(quem joga entendeu)
Hehe

joaozitorossi
Veterano
# ago/04
· votar


caramba...q confusaum.....haeuaehueahae...melhor q a Iris faria era fechar o tópico e os dois se entenderem em casa... ; )

Peixebass
Veterano
# ago/04
· votar


Troca o seu namorado por mim....Meu sonho era ter alguma namorada que tocasse baixo comigo.....

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


que baixaria

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


caramba...q confusaum.....haeuaehueahae...melhor q a Iris faria era fechar o tópico e os dois se entenderem em casa... ; )
Falou pouco, mas falou bonito.

fox_123
Veterano
# ago/04
· votar


Com certeza voce deve continuar, "você é brasileira, e não desiste nunca" rsrs.
Mas acho que você deve tentar entender o Isaias (é claro que nada justifica a impaciência), mas deixa eu te perguntar...

você não se esforça para ser a melhor aluna ou funcionaria, ou sei la, aquilo que você gosta de fazer? Não te encomoda ver pessoas fazendo aquilo que você faz, e não dando valor como você da? Com o Isaias em relação a musica é mesma coisa...é claro que ele deveria ter mais paciência com você, mas cada um é de um jeito...

Voces dois devem ceder um pouco, cada um deve valorizar um pouquinho mais, aquilo que o outro tem como importante..

Não acho que foi legal você expor essa situação para todo mundo, vocês dois deveriam resolver isso sozinhos....abrir pra todo mundo assim so piora e confunde as coisas...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


já disse, DNA no programa do ratinho.

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Todo instrumento no inicio pra se aprender é desistimulante. isso acontece devido a vontade imensa de fazer com que aquele pedaço de madeira soe como o baixo do steve harris (iron maidem) em escalas velozes!
o que vc deve fazer é parar de escutar esse troglodita do seu namorado e começar a pegar umas dicas com alguem que alem de saber tocar saiba ensinar , e ñ alguem que fica fazendo criticas.póis o começo é dificil mas o prazer de tocar um instrumento é demais.

Toni_Gospel
Veterano
# ago/04
· votar


Não é bem o assunto, mas se eu fosse começar a aprender hoje e tivesse um Tagima (sabendo da qualidade dele) eu ficaria muito feliz!! É claro que um Ibanez japonês é fantástico (o coreano é uma porcaria!!!), mas pra começar é um pouco de exagero, não? Já pensou num "mauricinho" aprendendo a dirigir numa BMW ?!! Eu uso um Washburn XB500 há 10 anos e agora comprei um Tagima B2 e uma Peavey TNT 115... o som pra mim tá muito bom!! Realmente não gostei das cordas .45 que vieram nele, mas já vou trocar pelas D'Addario .40 que são muito boas!

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


Toni_Gospel

o coreano é uma porcaria!!!),
O meu SR885 é coreano, e pra quem não sabe é excelente...

Hj em dia não tem mais essa de coreano com a Ibanez, pois alguns modelos são feitos somente no Japão e alguns somente na Coréia. Antes de dar opiniões como esta, é bom se informar antes.

Abraços

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


póis o começo é dificil mas o prazer de tocar um instrumento é demais
O problema é q ela não tem prazer em tocar, eu nunca a forcei a tocar ou comprar , mas comprar e deixar de lado?? então pra q comprou?? se não tem vontade de tocar??

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pô cara, pede pra fechar esse troço, não tem nada a ver vcs ficarem se expondo assim.

Toni_Gospel
Veterano
# ago/04
· votar


marcioazzarini

Desculpe! Realmente desconheço as novidades, mas já experimentei uma linha coreana da Ibanez que tomava uma poeira do meu insignificante XB500!! De qualquer forma ainda ouço muita gente dizer que os japoneses são incomparáveis. Vou procurar me informar com alguns amigos que entendem do assunto.
Mais uma vez, desculpe!
Abraço

Death Knight
Veterano
# ago/04
· votar


"Discutir na internet é como uma paraolímpiada. Mesmo que você ganhe, você ainda é um retardado."

então pessoal, por favor, sem discussões. e que tópico mais inútil hein? agora vamos todos pegar nossos baixos e estudar, ou fazer algo produtivo, ao invés de ficar de criancice e atrapalhando um fórum sério e que serve para trocar informações musicais, e não da vida dos outros.

sem mais

marcioazzarini
Veterano
# ago/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Toni_Gospel
Death Knight
Internet é foda mesmo... Agora q eu li, e está dando a impressão que eu estou agressivo naquele post, mas não foi a intenção.. malz...

Mas Toni, realmente a Ibanez tem umas linhas mais populares q são muito fracas mesmo, e outra coisa, a série XB-400/500/600 da Washburn é excelente, um ótimo custo benefício. Tive um XB400, e gostava muito dele.

Abraços!

Iris Priscilla
Veterano
# ago/04
· votar


Olá galera!
Mais que besterona eu fiz.
Além de arrumar uma confusão no forúm consegui uma em casa tb.
Bom, deixe eu me explicar ...
Pra começar a intenção nunca foi dizer q isaias é um mal professor pelo crontrário é um ótimo professor.
Eu não soube me expressar.
Foi mal mesmo galera pô me desculpe aí.
E isaias principalmente.
Vou explicar o q realmente eu queria com esse tópico...
Isaias é alguém bastante diferente em muitas coisas (q eu não vou citar pois estamos aqui pra falar de baixo e não do meu namoro) por isso pensei q ele poderia estar exagerando em dizer q eu não tenho vontade de tocar.Eu trabalho 8 horas diárias seguidas , tenho um envolvimento grande com a igreja q me leva um tempão em consequência mal sobra tempo pra mim, incluindo o tempo pra estudar, não só o baixo mas tb pro vestibular e várias outras coisas.Por isso pego somente uma média de três vezes por semana (existiu realmente algumas semanas q eu nem vi o bass)eu só queria saber como foi quando vcs começaram se foi como isaias , ele ficava até de madrugada estudando e chegava em casa não largava do bass precisa ser assim para aprender?
pô me desculpe aí foi mal mesmo logo depois q vcs lerem essa mensagem vou fechar esse tópico q virou bagunça e por minha culpa sou uma idiota mesmo nem as palavras eu sei usar.
Não pensem q isaias é um mal professor não pq ele até q tem paciência o único prob foi ele ter falado sobre vender o bass mas será q ele não tem razão? era isso q eu queria saber !! será q existe condições de aprender pegando assim tão pouco no bass? e será q é tão pouco assim?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


se vc ficar pouco tempo estudando, vai demorar mais para aprender. Mas vai aprender.

música não é como escola, que a gente se forma colando.

Toni_Gospel
Veterano
# ago/04
· votar


Iris Priscilla

Eu acho que o nível que um músico irá alcançar é diretamente proporcional à dedicação aos estudos. Se você ler entrevistas de bons músicos nessas revistas, como a Cover Baixo, vai ver que muitos deles não faziam outra coisa além de estudar! O Cláudio Claro do Tabernáculo de Davi, por exemplo, estudava violão 8 horas por dia!!!!
Eu nunca pude me dedicar ao instrumento porque sempre tive compromissos que tomavam muito do meu tempo, por isso hoje sou um músico apenas razoável apesar de tocar baixo há 13 anos.
É exatamente o que acontece com um atleta. Um menino pode gostar de jogar futebol com os amigos, mas continuar os estudos e se formar em Direito (e continuar jogando bola nos finais de semana). Outro menino pode gostar de jogar futebol e resolver ser profissional (aí vai passar o dia todo na escolinha de futebol).
Cabe a você ver quanto do seu tempo pode dedicar hoje ao instrumento e imaginar em quanto tempo irá alcançar o nível desejado.

Iris Priscilla
Veterano
# ago/04
· votar


Valewu galera agora sim o tópico tá indo no rumo certo era isso q eu queria saber como vcs foram no começo e se ainda são assim.
Eu não queria de maneira alguma expôr meu namoro ou até discutir sobre esse assunto.

BRNz
Veterano
# ago/04
· votar


Tipo... eu vivo uma cena parecida... trabalho o dia inteiro e qdo chego em casa... tem milhares de coisas pra fazer... (isso qdo naum to estudando de noite)... mas... de veiz por qdo venho ler as coisa por aqui... passo boa parte do dia pensando em musica... e... naum q esteja melhorando mto em parte tecnica... mas jah to conseguindo tira umas musiquinha...

Qto a parte tecnica... to fazendo o q posso... tipo... pode parece bestera.. mas parei de usa o caps lock e to segurando o shift com o dedinho esquerdo... q ele eh uma calunia... e coisas assim... qdo ouco alguma musica... fico batendo os dois dedo da maum direita ca carteira (tah no bolso lateral ehueheu) e assim por diante... naum chega a ajuda um moooonte... mas jah ajuda...

Outra... tenta tira umas musica... q soh faze treino meio q te afasta do instrumento... mas qdo tu tem resultado... tu fica mermo eh loco pra pega ele de novo... e... escuta musica ao vivo... Fui no River Rock esse fim de semana... e voltei altus empolgado...

ticco_bass
Veterano
# ago/04
· votar


Cara vc devia agradecer por tua mulher gostar de música( mais especifico baixo elétrico) incentiva ela kara, eu não tenho esta sorte, minha mulher curte bruno e marrone ... que merda.


Iris Priscilla
mais relex, quando vc se der conta já esta tocando
não desital

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


É lamentável isso ...po ..discutir aqui .... conversem numa boa ... dentro do quarto e tal ....(meu eu racional dizendo)


Porra que doidera .... ainda bem q me divirto com esse fórum hahahahahaha (meu eu entediado no trabalho dizendo)

A idéia do Cláudio de ativar um DNA é boa !!!

Ibanez_Player
Veterano
# ago/04
· votar


tipo... eu sou mó fissurado no meu baixo e tal... toco pra caramba pelo menos umas 4 oras por dia se for contar o tempo que eu passo na frente do pc(sempre tocando) mais chega epocas tanto do ano escolar como do meu ano msm que eu tenho que parar pra estudar... ou paro pra sair com minha namorada e tal(o cara diz que tem azar que a namorada gosta de bruno e marrone... a minha gosta de funk...) eu acho... que é tudo questão de prioridade... se seu instrumento for usa prioridade e voce se dedicar 100% voce vai ser uma otima baixista sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desânimo para começar