Desânimo para começar

Autor Mensagem
Iris Priscilla
Veterano
# ago/04


E aê pessoal só vim aqui pra desabafar.
Tô começando agora e não pego muito no bass só umas três vezes por semana, por causa disso meu namorado isaiasgs
fica enchendo o saco dizendo pra eu vender o meu tagima b5
e tb fica rebaixando meu bass só pq tem um ibanez sr 885
fica dizendo q não se compara( tudo bem não se compara mesmo mas não precisa esfregar na cara )e fica dizendo q os trastes são ruins,q o braço não nem um pouco confortável,
e ontem ele veio com a proposta de vender o basss q eu só paguei a 1ª parcela se ele quem me ensina tá dizendo isso é pq eu não tenho jeito mesmo. O q vcs acham devo desistir?
Será q é muito pouco assim três vezes por semana? Como foi quando vcs começaram?
Por favor digam o q vcs acham devo vender o bass e esquecer desse sonho?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


troca de namorado e mantém o baixo, pra começar tá bom demais.

José Mário Zanini
Veterano
# ago/04
· votar


troca de namorado e mantém o baixo, pra começar tá bom demais. (2)

Com um amigão desse do seu lado, vc nem precisa de inimigo.
O começo é complicado pra todo mundo, e se isso realmente é um sonho, lute, persevere, pois com força de vontade e dedicação naum tem namorado que te fará desistir.

Abraços!!!

marcioazzarini
Veterano
# ago/04
· votar


Iris Priscilla
Não desanima não! Se é isso q vc quer, seja persistente e se dedique um pouco mais...

Quanto a meu brother isaiasgs, pega mais leve... Senão vc vai acabar perdendo uma namorada, e a comunidade vai acabar perdendo mais umA baixista... ;]

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Iris Priscilla

Com todo respeito mas...
Q namorado FDP q tu tem hein?!! Termina com esse mané e arrume alguém q t bote pra cima, q confie em teu potencial, q t de confiança, enfim, q acredite em vc!!
De pessoas q nos botam pra baixo tem aos montes por aí, a gente tem é q se distanciar delas e andar com pessoas q nos façam crescer!!
E outra, pra começar o b5 ta bom d+!! E manda ele enfiar o Ibanez dele no #@$*&¨!*&$#@ !!!!

isaiasgs
Putz!
Fala sério vc hein....
Caiu feio no conceito da galera.
:/
Sem mais.

ILoveMe
Veterano
# ago/04
· votar


Concordo com todos aqui.
E não esqueça namorado não serve para ser professor.

ILoveMe
Veterano
# ago/04
· votar


ajkgdhgpuiadhjklvhnsdçoviudj.mcrt axzç,lma;/

black_h
Veterano
# ago/04 · Editado por: black_h
· votar


Iris Priscilla
Sinceramente se ta no inicio do desenvolvimento neh?! Fica sussa, o inicio eh a pior parte, se tu realmente curte tocar, qto mais tu puder estudar melhor e sinceramente ele eh teu namo, mas qdo ele encher o saco manda tomar no cu e parar de encher o saco...se estuda qdo quer e f-se e ele vai entender...

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


ILoveMe
"E não esqueça namorado não serve para ser professor."

É a mais pura verdade, hehehe. Me lembro de quando fui ensinar minha mina a tocar violão, putz...coitadinha, quando eu ví q n tinha paciencia eu mandei ela procurar um professor. Mas em momento nehum eu disse q ela n era capaz e nem a botava pra baixo, eu só ficava puto pq ela n treinava aí toda hora ela vinha me perguntar como fazia tal acorde. E quando fui ensinar batida pra ela, putz, é a pior coisa pra quem n tem paciencia é ensinar batida pra quem ainda n tem coordenação motora nehuma na mão direita, quase quebrei a viola. UAhUAHUAHu

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Bem galera, tô aqui, e não é pra me desculpar de nada e sim pra explicar. Já q a Priscilla traz uma briga nossa pra net, então vamos lá.

Tomcat
Por favor sem ofensas....seja civilizado..aposto q vc não diria isso se estivéssemos falndo kra a kra.


Tô começando agora e não pego muito no bass só umas três vezes por semana
3 vezes por semana??? isso um aúnica semana por mês...por q nas outras sempre tem alguma programação da igreja pra organizar...e baixo?? nada!!


fica enchendo o saco dizendo pra eu vender o meu tagima b5
Enchendo o saco?? só falei nisso ontem...é q ela não tem tempo pra tocar e a parcela leva qse o salário todo, acho q não tá valendo trabalhar pra pagar um acoisa q vc não vê e parece não ter vontade nem de falar.


fica dizendo q não se compara( tudo bem não se compara mesmo mas não precisa esfregar na cara )e fica dizendo q os trastes são ruins,q o braço não nem um pouco confortável,
Comentários comparativos da qualidade só fazem aumentar o conhecimento dela qnto aos pontos relevantes. A Questão não é o traste e sim a qualidade das cordas. O tagima tá usando as corads d'addario 0.40 q retirei do Ibanez por estarem velhas mas está com o som muito melhor q a 0.45 q veio com ele, q não sei a marca mas é triste.


O q vcs acham devo desistir?
Em momento algum pensei nisso. [mulheres, quem á de entender?]


Será q é muito pouco assim três vezes por semana? Como foi quando vcs começaram?
Se essa fosse a realidade, seria ótimo!!!


Por favor digam o q vcs acham devo vender o bass e esquecer desse sonho?
Sonho??? Sonho??? qndo tinha apenas o violão até q poderi apensar isso. Mas em hipótese alguma nem vc afirma pra ning q é sonho....quem tá realmente afim de algo, de um objetivo, não procura argumentos e compromissos sem nexo q até parece q está fugindo do instrumento...isso eu percebo, e dificilment e te falo..mas nunca me pareceu sonho....a compra foi um aopção sua e até mesmo na loja eu te perguntei várias vezes se vc tinha certeza e era isso q vc queria , e vc sabe q não foi me referindo ao instrumento e sim avc como baixista.

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Mais uma coisinha:

ele quem me ensina tá dizendo isso é pq eu não tenho jeito mesmo.
O instrumento não toca sozinho. Tem q estudar. E eu não te desanimo. Ou falar q só consegue tocar se estudar é desanimar??

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


Concordo! O lance é ser mais independente e ter seu próprio professor, aprender as músicas que você mesma curte e técnicas que é de seu interesse, e não do seu namorado!

Quanto ao baixo, o Tagima tem um timbre legal e já ví um estilo Jazz Bass dar um show em quesito construção/afinação/entonação! Garota, se vc coloca um captador EMG nesse teu aí, ele vai dar um pau no Ibanez do teu namorado, com certeza!

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


isaiasgs
Eu por acaso disse alguma mentira?
Pelo depoimento inicial dela, tu tava errado sim!
mas vamos lá:

"...aposto q vc não diria isso se estivéssemos falndo kra a kra."
Claro! Tu nao disse isso pra mim, tu disse pra tua mulhér!
E ela veio aqui pedir conselho, e eu dei. Mas vendo seu depoimento(explicações) acima, percebí q ela aumentou um pouco mesmo. Sei q dá raiva quando a gente quer q alguém se dedique à alguma coisa q a gente goste tb mas não dá a mínima importância. Minha namorada por exemplo, queria pq queria um violão, me encheu o saco, até q fui lá e dei 500 pau num violão pra ela, e 2 meses depois deixou o coitado do instrumento encostado num canto só acumulando poeira, nuca mais pegô. Bem se entendeu né.

"Já q a Priscilla traz uma briga nossa pra net, então vamos lá. "
Isso é chato mesmo. Eu sei mto bem do q uma mulher com raiva é capaz de fazer pra queimar o namorado com os outros.
Mas é isso aê.

Eu apenas fiz minha parte aqui no forum, aconselhar e ensinar o pouco q sei, e como falei acima, pelo o q ela falou tu tava errado mesmo. Mas aí vc veio e explicou, pronto, ta tudo resolvido!

Sem mais

Bico
Veterano
# ago/04
· votar


Hehe! Que comédia q tá esse fórum! Parece aqueles programas de TV (tipo o da Márcia), q vai um casal falar dos problemas e mó galera na platéia, dando opinião! Hehe!

Mas como eu não conheço o isaiasgs e a Iris Priscilla, não sei nem a quem dar razão. "Briga de marido e muié, não se mete a cuié!"

Mas eu acho q o isaiasgs tá é com ciúmes do baixo! Hehe.
Zueira...

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Bico
Mas eu acho q o isaiasgs tá é com ciúmes do baixo! Hehe.
Ciúmes?? acho q vc não entendeu. O prob é o contrário. Ela tem ciume pq eu dou muio valor a tocar e ela não dá valor nenhum e ainda diz q é sonho.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


E outra, se bote no meu lugar:
Qual o músico q não se revoltaria ao ler o post de sua namorada?? Leia direito. Caramba! Ela se referiu a vc como o "Carrasco Musical" na vida dela.

Bem acho q vc entendeu.
Abração

Iris Priscilla
E vc? O q tem a dizaer em sua defesa??
HEhe

black_h
Veterano
# ago/04
· votar


aeouiheaiu
q bizarro
casal trazendo briga pra forum isso eh uma coisa realmente mto bizarra
aeiuheaiheaiueahieuahea
pqp!

HignocliuS
Veterano
# ago/04
· votar


Roupa suja se lava em casa.

Mbass
Veterano
# ago/04
· votar


num acho legal ninguem fica tomando partido de ninguem, nem pq ñ sabemos o q realmente rola, porque cada um deles vai dar uma opinião defendedo-se claro!

Iris Priscilla
mas quanto a vc, acho q deveria procurar conhecer outros instrumentos, talvez ñ se adapte muito ao bass, e com outro quem sabe... e seje qual for o instrumento q vc escolher, tem que se dedicar bastante.

abraços
Iris Priscilla

Mbass
Veterano
# ago/04
· votar


correçao

abraços
Iris Priscilla

foi um erro :)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho que ela deveria fazer um teste de dna.

se tiver dna de baixista, continua. hehe!

brincadeirinha..rsr

ai galerinha, ve se vcs se entendem melhor, paciência no início é fundamental. mas depois, a coisa se torna prazeirosa.

abraços..

isaiasgs
Veterano
# ago/04
· votar


Mbass
tem que se dedicar bastante
Ela acha q ter o instrumento é o bastante.

Bishop
Veterano
# ago/04
· votar


Iris Priscilla

Gata, nem pense duas vezes, da um pé na bunda desse kra!!
Quem é ele pra t dizer a hora e quando pra vc treinar?!!
O gosto pela coisa tem q vir de dentro, temos q estudar o instrumento a hora q bem entendermos!!
Caçe alguém q t dê valor e saiba respeitar o seu tempo. Tem tanto baxista no brasil com BEM mais "cabeça" q esse otário q tu carrega aê! Pq pra dizê esses montes de merda q ele t falô, tem q ser otário mesmo.

isaiasgs
Toma vergonha rapaiz! Ficar rebaixando a coitada da menina?!
E depois ainda se diz evangélico, hauhauahuahuhauh
aff...

Alaney
Veterano
# ago/04
· votar


Gente pelo amor de Deus...

Acho que realmente só os dois é que sabem o que estão passando e o que realmente aconteçe.

Para o Isaias eu aconselho ter um pouco mais de paciência e evitar falar algo que venha machucar a Priscila.

Para a Priscila eu aconselho estudar, pois sinceramente o início não é fácil, e se não ter muita força de vontade e perseverança a pessoa desiste.

Vocês deviam se alegrar em ser baixistas, já pensou se casarem e de noite a vizinhança não durmir com os graves... risos... ah como eu queria que minha esposa tivesse gosto pela música... Mas tudo bem... Boa sorte para o casal!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


porra, minha mulher gosta de axé...
tô pagando meus pecados.

slapboombass
Veterano
# ago/04
· votar


faz tempo que eu naum posto so leio agora eu tive que postar!!!!!!!!!!!!!!!!!
ahahahahahahahahah
que coisa feia !!!!!!
taum se estressando por nada!!!!!!!

isaiasgs

cara tu deve ter 12 e ela 11 !!!!
que absurdo se eu falo isso pra minha namorada tomo um pe na bunda na hora!!!

Iris Priscilla

e que coisa feia em iris tu naum podia ter sentado e converssado numa boa com ele!!!!

;-)
abraços!!!!!

Bishop
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
"porra, minha mulher gosta de axé...
tô pagando meus pecados.
"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Éssa foi a melhor!!
É foda hein amigo...

Bishop
Veterano
# ago/04
· votar


slapboombass

"isaiasgs
cara tu deve ter 12 e ela 11 !!!!
que absurdo se eu falo isso pra minha namorada tomo um pe na bunda na hora!!!
"

KkKkKkKkKkKkKkK!!!
Concordo, só n sei pq ela n fez isso ainda, HUhu!
Pior q analizando direito, parece duas criança mesmo.

mamoluc
Veterano
# ago/04
· votar


Esso forum ta parecendo Ratinho...ate briga de casal baixista ta rolando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


to com o isaiasgs, se ela não da valor, não precisa ter um baixo...

Já q a Priscilla traz uma briga nossa pra net, então vamos lá.
isso é foda... vc que tem que ficar bravo por ela fazer isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Desânimo para começar