EMG Select, quem já usou, opíniões, ... ??

    Autor Mensagem
    WormKrash
    Veterano
    # ago/04


    comprei um fretless essa semana feito por um luthier. usadão e tudo mais, mas apenas de ser um baixo simples veio com captadores EMG Select (um PJ e um Single Coil). Bem, eu sempre ouvi falar bem desses captadores EMG, e venho a perguntar pra vocês o que acham desses aí, quanto eles valem em média. A captação dele acho que é uma das melhores passivas com que já toquei, melhor que meu antigo Squier Jazz Bass, o tapping mesmo ele sendo fretless tem otima definição. Não consegui muitos timbres mas acho que é pq um knob não tá funcionando :P

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nunca ví.
    Mas deve ser bom, é EMG né?!
    É emg ativo ou passivo?

    WormKrash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat

    cara, é passivão mesmo, mas em termos de captação mesmo ele bate parelho com o meu outro baixo que é ativo. Eu abri o topico mais pra ouvir opiniões, até porque acho estranho um baixo tão simples com essa captação.

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    WormKrash, os Select by EMG não são EMG propriamente mas são captadores bem direitinhos e honestos dentro da faixa de preço que custam, já que custam muuuito barato. Os EMG, fabricados em Santa Rosa, Ca, USA, são outro nível de captadores, tanto os ativos quanto os passivos (da linha HZ) custando até 5X mais do que os Select.

    WormKrash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pedro Wood

    valeu cara :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMG Select, quem já usou, opíniões, ... ??