Captadores EMG Select tipo Jazz

    Autor Mensagem
    MKazan
    Veterano
    # mar/03


    Galera, os captadores Select da EMG tipo Jazz bass são dahora? eu tava pensando em colocar no meu baixo.

    rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, eu tenho um Ibanez com captacao EMG-PJ. Eh caro, mas vale a pena. O som eh muito mais encorpado, os slaps sao mais definidos e zero de ruido. Para tocar nao uso nenhum efeito, nem mesmo compressor.

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    rvalle
    valew, eu tava pensando em turbinar o baixo. :-)
    quer dizer q fica dahora então?
    meu baixo tem aquele pré-amp interno, ta ligado?

    rvalle
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fica. Agora, eu refiz toda a instalaçao eletrica e meu baixo nao tem o pre. Quando voce comprar o captador vira o esquema eletrico. Se voce precisar de ajuda, entre em contato.

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    rvalle eu instalei esses captadores.
    Cara, IRAAAAAAAAAADO!!!!!!!!!!!!!! com o pré ligado, MAIS IRADO AINDA!!!!!!!!!!!
    nossa, ficou d+ cara! som bem encorpado, com um puta punch!
    sensacional!

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah, pode crer, refiz a instalação elétrica. encurtei os fios (menos os dos captadores e os do pré, vai q por qqer motivo resolvo vender o baixo e colocar esses no baixo novo). ficou muito bom!

    NESCAU
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara eu tenho no meu bass EMG_HZ Puta merda q som, se tu conseguir um pré da emg entao boh.... sai da frente pq nem tobias pega.....

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O pré do meu é o original da Giannini mesmo, mesmo assim ja da um PUTA som!
    mesmo com o pré desligado ja da um sonzão. com ele ligado então, ninguém me pega! hehehe (agora só falta aprender a tocar lega... hehehe)

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Galera, esse topico eh beeeeeem antigo, mas preciso de uma ajuda...

    Quero comprar um set de caps EMG PJ pro meu Ibanez SR 400, mas ele eh passivo com circuito ativo, e eu so encontro pra vender o set ativo...nao seria negocio u pegar o set ativo mesmo e transformar o baixo em todo ativo??? ou seria mehor tentar achar ele passivo mesmo???

    Help ae?!?!

    Abraços!!!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury
    Tanto faz, não vai dar muito trabalho colocar captação ativa no seu baixo, já que ele já tem o circuito ativo.

    Procure ver qual tem a sonoridade que você procura e manda ver.

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DotCom
    Será que vai ter que cavar outro nicho pra bateria dos caps, ou vai ficar so a baeria do circuito mesmo que fica a placa?

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury
    mas ai tu vai ligar os caps ativos no circuito ativo?! acho mais facil vc comprar caps passivos.ou trocar o circuito.
    Ah, e nao esquece que select é a epiphone da emg hehehhe. De repente compensa colocar uns nacionais pelo mesmo preço.

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury
    Pode usar a mesma bateria.

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mum
    Peraí... nao entendi... se eu comprar os caps ativos, ele ja vem com um circuito??? e o que faço com o circuito ja existente??? se quiser colocar os caps ativos juntamente com meu circuito ativo, dá cagada??? seria interessante fazer isso???
    Mas nao eh o select nao... so usei o topico antigo... hehehe quero comprar os EMG-HZ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores EMG Select tipo Jazz