Contrabaixo Ibanez SR 405

    Autor Mensagem
    RAMJ
    Veterano
    # ago/04


    Como é sua tocabilidade sua qualidade e se estou fazendo um bom negócio ao compra-lo.

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    RAMJ
    A tocabilidade eh muito boa....muito msm e o som tbm to quase comprando um.

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nota 10 para os dois itens q vc colocou aí.

    Tenho um SR885 q é show de bass. Com certeza é um dos melhores custo/benefício q se pode ter no mercado.

    Por qnto vc vai comprar?? Vê se com a mesma grana vc pega um da série SR800.

    Vlw

    BlackBass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aew e qto ta um da série sr 800? e vcs conhecem o sr 500 ( com bartolini, acho q é uma linha nova da ibanez ) o q vcs acham?

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    BlackBass
    aew e qto ta um da série sr 800?
    Usado vc acha por 1600.
    e vcs conhecem o sr 500 ( com bartolini, acho q é uma linha nova da ibanez ) o q vcs acham?
    Não gosto dessa captação.

    RAMJ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark Avenger

    O SR 505 tem captação bartolini, porque não gosta dessa captação ? Esse baixo tambem está na minha lista, Bartolini é um luthier famoso no mundo inteiro, a cort e a ibanez usam esses captadores em seus baixos. Como pode ser ruim ?

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    RAMJ
    Não disse que eh ruim....apensa naum gosto do som. Prefiro EMG ou Ibanez original msm.

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Finalmente comprei meu Ibanez SR405!!! so tem uma palavra prqa descrever ele: FODA. Acabamento mt bom e som mt versatil ao contrario do que o CORVO falou uma vez. A tocabilidade eh mt boa tbm.....quem tem um SR sabe como eh.

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark Avenger
    parabens ai...
    belo baixo...

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bass_player
    Vlw =)

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark Avenger
    cria um topico ai falando dele, posta uma foto se der... e um som seu tocando nele se der tb...

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bass_player
    Foto eu num tenho e nem vai dar pra tirar mas o som eu vo gravar alguma coisa no palcomp3 assim q der.....se quizer ver uma foto vai no site da Ibanez e Bota SR405 LA (light amber)....a unica diferença eh q eu meu tem 5 Knobs separados em vez de 5 so que um deles eh 2 em 1. E o meu tbm num tem aquela parada de Slap num sei oq. Os knobs saum:
    1 Vol
    1 balance
    1 bass boost/cut
    1 middle boost/cut
    1 high boost/cut

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark Avenger
    massa, pago quanto?

    Dark Avenger
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bass_player
    2 mil e uns quebrado e veio com cordas Elixir. Tentei achar um SR885 usado por aqui mas um achei ai testei o SR405 e curti pacas ai fiquei com ele.

    RAMJ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Todo mundo aqui falou bem do baixo sr 405 da ibanez. Vou comprar um no fim do ano. Obrigado pelas dicas, com certeza deve ser um ótimo baixo. Com o que falaram aqui, isso ajuda muito, gosto de avaliar opiniões antes de chegar a uma conclusão. Mais uma vez obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Contrabaixo Ibanez SR 405