Tagima B-5 Marrom Verniz - Ativo ou Ibanez SR 405 Preto?????????

    Autor Mensagem
    XaMBs
    Veterano
    # mar/05


    Iaew galera!!! tipo... to em duvida entre esses dois baixos... o tagima e 1300 e o ibanez e 2000 tipo qual o melhor (cunto/beneficio)....????
    a minha preocupacao e o tamanho do baixo ja ki sou baixo...
    kem kiser da uma olhada www.foxtrot.com.br
    po vlw aew
    kem puder me da uma ajuda aew eu agradeco
    flws

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Ibanez é muito mais baixo... melhor em tudo... É mais caro mas vale a pena.

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    XaMBs
    ibanez com certeza.

    isaiasgs
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: isaiasgs
    · votar


    Ibanez com certeza.....até semana pasada eu tinha um SR885 , mas tb sempre toco em um B5 de minha namorada..não dá pra comparar kra.


    Sobre vc ser baixo o Ibanez tb se torna a melhor opção...a distância entre cordas..conforto e modelo do braço facilita e muito a movimentação...falo isso pq toco qse toda final de semana nos dois bass.

    vlw....

    XaMBs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po vlw mesmo!!! vo comprar o ibanez mesmo, se n aparecer nenhum outro melhor....
    flw

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não gosto dos dois, mas pelo preço do Ibanez procuraria um Cort, aquele que tem braço inteiriço, captação e circuito Bartolini MK-1. Acredito que você ache um usado por até menos de 2000.

    XaMBs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cort é bom????

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ibanez neh... Se nao for comprar ibanez, fala com um luthier, faz um corpo e braço bom... Dai conforme voce for ganhando grana, vai trocando caps, ferragens, etc... Mas 1 milhaum de vezes ibanez...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima B-5 Marrom Verniz - Ativo ou Ibanez SR 405 Preto?????????