Ibanez SR 405 ??

    Autor Mensagem
    Greg_Ham
    Veterano
    # nov/05


    Olá pessoal,
    tenho um ibanez SR405(meu primeiro baixo). Vejo muita gente falar bem desse baixo mas nunca fui feliz com ele.
    Queria saber quem aqui tem esse modelo pra trocarmos idéias e ver se o meu tem algum problema.

    Obrigado pela atenção.

    elvisinbrain
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o meu eh um SR400... acredito ser a mesma coisa que o seu, só que com uma corda a menos

    ele tambem foi o meu primeiro baixo, e sempre achei ele super confortavel: braço fino, 24 trastes, corpo sólido, afinação precisa.... quanto a aspectos, digamos, fisicos, nao tenho o q reclamar(acredito que ninguem tenha)

    talvez o seu problema seja o mesmo que eu tive nos primeiros 2 meses.... por ter captação ativa e até precisa demais, foi muito dificil arranjar uma equalização ao mesmo tempo permanente e versátil... até que eu encontrei uma configuração fixa no amp, e passei a mexer no som apenas nos controles do proprio baixo. basta apenas um movimento de chave para ter, a hora que eu quiser, um som "fretless", drive sujo, limpo, gravão...enfim....as possibilidades sao quase infinitas

    eh um otimo baixo sim.... fale mais do seu problema, ai poderei dar uma ajuda mais precisa

    bya
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho um SR405 passivo... E acho o máximo... Pq vc não conseguiu se adaptar?

    Greg_Ham
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O som é muito aveludado só presta pra slap com cordas novas e nas primeiras 2 semanas, depois o slap fica sem som.
    Um amigo tem um strinberg e o slap dele é aquele som metalico, mesmo com o baixo desligado coisa que o meu não tem.

    Obrigado.

    bya
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    poxa, aveludado? o meu não é não... será que é a corda q está usando?

    nossa... o meu não tem nada de aveludado!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SR 405 ??