Ibanez btb 405 ou sr 405?

    Autor Mensagem
    Jedi-Master
    Veterano
    # jan/07


    Galera, eu sei que muita coisa já foi dita sobre esses dois baixos ai mas eu queria uma opinião sincera de vcs sobre os dois... tô interessado num baixo com o som brilhante e com graves bonitos tbm... Sei que o SR é mais caro que o BTB, mas as vezes o mais caro não tem o que você tá procurando... Aceito opiniões sobre outros baixos de outras marcas tbm, contanto que na mesma linha de preço R$ 2.000,00 - R$ 2.500,00... agradeço desde já a ajuda...

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olhe os Yamaha. Acho que com 2500 dá para pegar até um TRB Korea usado... Ou com essa grana já da para fazer um baixo de luthier legal.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jedi-Master
    os BTB tem um som mais de madeira se vc procura um som mais, "metalico" dos caps acho que o sr é melhor.

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Som de madeira todos têm. Oo A não ser que a guita seja de acrílico ou pedra por exemplo.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Homem da Ciência
    o que eu quero dizer é que os BTB puxam mais pro lado do som da madeira do que o eletronico. entende?

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eltonbass

    OK.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Homem da Ciência
    falando nisso sempre quis ouvir um som desse baixos de outros materiais, sera que é massa?

    Homem da Ciência
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eltonbass


    Dizem que soa artificial. Tem uns tópicos sobre aí.

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jedi-Master
    preferencia pessoal: SR405...

    se eu não me engano..esse btb é de basswood...o sr se não me engano é de ash (ou maple ou mogno...não lembro mesmo..eu sei que é de madeira mais densa...)...mas a parte eletrica é semelhante a do sr885...que é o melhor baixo que já toquei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez btb 405 ou sr 405?