Autor |
Mensagem |
akafroes Veterano |
# jul/04
Gostaria que vocês indicassem baixos de 5 cordas!!!
Entre 1.000 e 2.000 reais.
Flw!!!!
|
akafroes Veterano |
# jul/04
· votar
A mandem o site onde posso encontrar fotos tbm!!!
vlw....
|
José Mário Zanini Veterano |
# jul/04
· votar
Dá uma procurada nessas lojas aqui:
www.hendrixmusic.com.br
www.playtech.com.br
www.gangmusic.com.br
Abraços...
|
Rdrowned Veterano |
# jul/04
· votar
www.mercadolivre.com.br
|
conte Veterano |
# jul/04
· votar
axo q um ibanez ou condor vc consegue arranja, novo.
|
conte Veterano |
# jul/04
· votar
com essa grana vc consegue comprar o melhor baix q a condor oferece, vai em uma loja e pede o catálogo e vÊ se curte os baixos
|
BTNS Veterano |
# jul/04
· votar
akafroes recomendo um Ibanez SR885, que é execelente e vc deve achar entre 1500 e 1800 ou, com mais 500 reais (ou uma boa negociação) um dos Wood Scorpion que estão sendo vendidos no ML. Qualquer um desses é excelente (claro que vc deve procurar testar antes).
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
fecho com o BTNS.
Se quiser novo pega um tagima b5 que é bem legal.
|
GPZ Veterano |
# jul/04
· votar
Em minha opinião qualquer Samick de 5 é mais jogo do que qualquer Condor ou qualquer Tagima de 5, e talvez você encontre mais barato.
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
GPZ
Bem lembrado, baixo bem bom tb.
|
maikonbass Veterano |
# jul/04
· votar
vai d tagima.É bem melhor doq um Samick ou um condor, compre um b5 ou um 505.Eu tenho um tagima606 d seis cordas e estou muito satisfeito, só pretendo trocar os captadores por um da fender ainda nao sei o modelo
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/04
· votar
maikonbass
Na boa... Entre 1000 e 2000 reais eu nem sonharia em pegar Samick, Condor ou Tagima... Dá pra pegar muitos baixos ótimos com esta grana...
recomendo um Ibanez SR885, que é execelente e vc deve achar entre 1500 e 1800 ou, com mais 500 reais (ou uma boa negociação) um dos Wood Scorpion que estão sendo vendidos no ML. Qualquer um desses é excelente (claro que vc deve procurar testar antes). (2)
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
marcioazzarini
claro, mais se o cara fizer questão de baixo novo...
mais o lance é procurar um ibanez desse mesmo (usado)
|
loucopage Veterano |
# jul/04
· votar
o strinberg é bom,,,,,,,,,,,,,,,,
|
joaozitorossi Veterano |
# jul/04
· votar
loucopage
maluco a gente naum contraria......haeueahueahuaehaeu...zuera...mas cum ateh 2 milzaum da pra pegar baxo mt melhor q o strinberg
|