ANDRE GOMES, o melhor slap de todos os tempos

Autor Mensagem
Magno Vilhena
Veterano
# jul/04


Alguém sabe por onde anda o André Gomes, o slap AR-15 mais detnante de todos os tempos de quem o victor Wootem copiou a técnica? Da última vez que ouvi falar dele ele estava só produzindo, mas isso tem 2 ou 3 anos.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Magno Vilhena

Eu fiquei sabendo q ele fez um WorkShow num Shopping de Brasília, mas não me lembro quem comentou isso...

O cara é fera mesmo...

wooten
Veterano
# jul/04
· votar


AONDE QUE EU ARRUMO ALGUM MP3 DESSE CARA ELE TEM SITE

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


Esse cara sim tinha que ressurgir lá no IB&T!!! A úlktima vez que o vi foi num show tocando com Pepeu Gomes.

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


wooten
vc ainda vive???
cade as gravações???

huioehuheAUOIeaheoAUHEiHEUIEOAHEe

nukebass
Veterano
# jul/04
· votar


Fênix... ressurgido das cinzas... :-P

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


vc ainda vive???
cade as gravações???

hauhauahahahuahuaua, o mairo falastrão do forum...

Magno Vilhena
Ele tem site, aonde eu posso conhecer o trabalho dele?

Magno Vilhena
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
Coloquei esse tópico exatamente para saber por onde anda a fera.

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, eu to aqui pessoal, mas nunca toquei contra-baixo.


Abraços

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


André Gomez
desconfio q naum seja vc entaum.....hEAUAEHUAEHAE

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


galera , vamo manera co wooten acho q o kra ja c tocou....
todo mundu aki sabe q akilo era onda dele...
mais ja acabo...passado eh passado

paz
Veterano
# jul/04
· votar


ola vc tem o show do wooten com steve bailey.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


paz
Eu estou baixando pelo e-mule. Tem muita coisa boa por lá, só q demora um bocado...

wooten
Veterano
# jul/04
· votar


PAZ EAI BLZ TENHO TODAS AS FITAS DO WOOTEN INCLUINDO O BASS EXTREMES, E UM FITA MUITO BOA AONDE SO TEM ENCRENCA A MINHA FITA DO BASS EXTREMES N TA MUITO BOA MAIS EU SEI AONDE VC PODE ACHAR ELA , NA GALERIA DOS MUSICOS NA LOJA BASS CENTER DO SERGINHO SP O SENAO NAS GALERIA DO ROCK NA LOJA AQUALUNG SP E PRA VC PUXAR NA NET TEM NO EMULE POR QUE EU JA VI LA E SO PUXAR ATEH + UM ABRACO

GPZ
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho o Cd Cheiro de Vida Ao Vivo com o andre gomes e ele realmente é incomparavel. O victor Wooten aprendeu a técnica com ele num workshop e hoje leva a fama de ter inventado só porque é americano mas quem está por dentro sabe que foi o André Gomes com seu polegar Super Bonder quem começou com essa onda de slaps metralhadora.

paz
Veterano
# ago/04
· votar


marcioazzarini
GPZ
entrem em conato por favor...eu compro qualquer show de baixista em cd...por favor!!

paz
Veterano
# ago/04
· votar


GPZ
edudiamante@bol.com.br

paz
Veterano
# ago/04
· votar


marcioazzarini
se quiser quando terminar vc men manda um e-mail..tá!!

Carolina Gomes
Veterano
# dez/04
· votar


Oi gente..eu sou filha do André..meu pai acabou de lançar um cd chamado "The Sitar Lounge Experience" e gravou o DVD e CD do Pepeu Gomes que esta nas lojas também. Dia 19,20 e 21 de novembro ele fez show com o Vitor Ramil em Porto Alegre.
Se quiserem o contato dele ou saber de notícias, pittybleh@hotmail.com

E quem tem orkut ae entra na comunidade que um fã dele fez.. "André Gomes"

Beijos Carol

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


Carolina Gomes

Fala pro seu pai vir postar aqui tbm.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Carolina Gomes
bem vinda ao forum!

Fala pro seu pai vir postar aqui tbm.

(2)

rushrush
Veterano
# mar/05
· votar


Aí galera, consegui vários sons do Andre Gomes do disco ao vivo do Cheiro de Vida. Na boa, eu achava que ninguém era do calibre do Negão(Wooten) mas o André Gomes é uma metralhadora automática. No slap e nos improvisos. É inacreditável.
To tentando colocar sons dele no walla e não consigo.
Alguém que tenha a manha me mande um e-mail, que envio vários solos do André Gomes e aí vc põe no walla.
http://ptrio.palcomp3.com.br

rushrush
Veterano
# mar/05
· votar


Tá de pé!

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


rushrush

Cara, cria um palcoMp3 só pra por as músicas deles... Acho q nem vão desconfiar q a música não é sua.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


vcs estão loucos. estão dizendo q o wooten aprendeu o double thump em um work shop???? me digam q eu não estou lendo isso...... vcs estão falando sério??? isso é loucura. agora o maior baixista do mundo é uma fraude....... q piada.... fala sério vcs, hein....

quem é esse andré gomes e pq eu nunca ouvi falar dele? com quem ele tocou e qual a idade dele? não se esqueçam q o victor wooten tem uns 40 a 50 anos e tocou com um dos guitarristas mais virtuosos e revolucionários q é stanley jordan. não tenho certeza, mas não duvido q ele tenha aperfeiçoado sua técnica d tapping com o stanley, e por isso q é tão foda nisso... fora os grammys..... putz... vc tão viajando.

LuCaSbass
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well

pekeno detalhe: o wooten começou a tocar dpois do andre gomes(a banda dele começou lah pos fins da decada d 60)... e como vc critca um cara q vc nem conheçe?

glauber
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well

Procura se informar sobre o André gomes, pq vc não sabe o q tah perdendo!

e eu tb acho q vc devia se informar antes de elogiar ou criticar...

rushrush
Veterano
# mar/05
· votar


O galera, acho q isso é uma coisa que nunca saberemos. Mas sinceramente, eu era e sou o maior fã do negão até conhecer o André. É inacreditável q alguém possa ser mais incrível q o negão. Mas existe e esse é o André Gomes.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


LuCaSbass

cara, vc q tá viajando.

o lance é q a galera é baba ovo d músico brasileiro (como eu!!! hauhuahau) e não dá o crédito a quem é devido. o wooten pra mim é uma exceção pq é americano e ainda assim eu o considero SIM o maior baixista do mundo.

outra q ele pode muito bem ter desenvolvido o double thump sozinho, o q lhe dá o crédito da técnica, e não se pode dizer o mesmo da sonoridade, certo? o andré pode ter desenvolvido a mesma sonoridade com técnica diferente. igual o cara da sessão d grooves da cover baixo, q copiou a sonoridade do baixista do johnsons brothers (acho q é isso... o cara pra quem leo fender criou o sting ray) e anos mais tarde q foi ver o vídeo da técnica e o cara fazia totalmente diferente do q ele faz, mas o som é igualzinho.

então perguntem pro próprio andré se ele criou isso ou copiou, ou perguntem pro wooten se ele conhece quem é andré gomes.

e ainda ninguém me mostrou quem é esse cara. fiquei curioso.
ele não tem site não? com quem anda tocando, com quem tocou, etc...

Gabriel Simões
Veterano
# mar/05
· votar


Quem fala muito do andre eh o adriano gifonni ...
cara ... acredito que ambos desenvolveram suas tecnicas sozinhos ...e com certeza nenhum dos 2 ficariam nessa bobagem de quem copiou quem ... se se encontrassem iriam soltar a mao e fazer o maior groove ... e vcs perdendo tempo ....
E não me importaria de tocar tanto quanto nenhum dos 2 assumir que peguei dos 2 ... é isso ai ... nada se cria tudo se copia .. nada se copia tudo se recria .. a ideia é essa ... e vamo estudar que ganhamos + ...
Abraço a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANDRE GOMES, o melhor slap de todos os tempos