problema na mao

    Autor Mensagem
    QuaseNada
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: QuaseNada


    eh o seguinte, ultimamente(alguns meses) eu tenho sentido q a minha munheca(da mao direita) n consegue se curvar mto... quando ela passa de um certo ponto ela doi.Isso tem me atrapalhado um pouco a tocar.

    Eu gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre isso se pode ser começo de tendinite ou algo assim.

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    QuaseNada
    Pode ser tendinite ou vc ta tocando mt sentado e forçando a munheca ou usa a correia mt alta qdo toca em pe que tbm força mt a mão direita.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    QuaseNada
    cara tem um topico q fala sbre isso da uma procurada!!!
    falow!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Deixa o braço mais solto, pode ser isso também.

    Mbass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende do que vc anda tocando.... rs

    WormKrash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=41469

    tenho tendinite, e pelo que vc descreve parece ser algo parecido. o que resolveu meus problemas foi mudar minha pegada, tocar mais leve, e saber até onde meus tendões aguentam, e usar aquelas munhequeiras de tenista, elas dao um bom apoio pro pulso e ajuda legal. eu tive mais ou menos 1 mes de problemas com tendinite, agora parece que nos acertamos :)

    fox_123
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja li uma matéria a respeito de dores causadas por movimentos repetitivos, e na materia diza que as pessoas que fazem movimentos repetitivos, inclusive os músicos deveriam fazer um alongamento nos braços, no puso, e nas mãos, antes de começar a tocar.

    E tambem parar assim que começar a doer, voltando a praticar depois.

    QuaseNada
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu sempre tento deixar o braço solto e a munheca tb mas ela n tem alcançado a mesma inclinaçao de antes...

    bem ja q ja tem topicos por ai vou da uma olhada...obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema na mao