Posicionamento da mão esquerda - Incomodo...

    Autor Mensagem
    BRNz
    Veterano
    # jan/04


    Tipo... finalmente meus dedos tão aguentando segurar as corda... e finalmente to comessando a tirar umas musica inteira...

    Soh q parei pra reparar... no inicio eu peguei o posicionamento da mão esquerda bem como os cara recomendavam... com o polegar +ou- na metade da parte de tras do braço... e com os dedos mais esticados... soh q...

    agora to encostando a palma da mão esquerda no braço... tira mto a agilidade na hora de tocar as duas primeiras cordas (especialmente a primeira) então voltei a me força a tocar daquele jeito, mas qdo toco certo e tenho q usar a quarta corda me vem uma p*ta dor no musculo do antebraço... ai sem querer mesmo, acabo encostando denovo...

    Se alguem jah teve dor parecida... serah q passa com o tempo ou eh eu q sou errado mermo e vou ter q adaptar um jeito???

    (acabei por notar q meus posts de pergunta saum realmente grandes... então no geral... desculpae...)

    BRNz...

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BRNz
    acho q isso e so falta de costume,continua tocando da maneira correta(com o polegar na parte de tras do braco) q mais p/ frente ajudara muito mais a vc ter liberdade com os dedos!!

    pirulito
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenta subi umm poko a correia, pois toka com o baixo lah embaixo as vezes pode encomodar mto... sobe um poko a correia q vc vai ver a diferença....

    ArkangelS_BasS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow..mas aquele lance...tem uma serie de coisas que se pode fazer pra parar de doer...tipows como alongar...subir a correia..trazer o braço do baixo um pouco mais pra perto de ti..eu toco ha 2 anos..ainda naum tenhu minha postura ideal..mas tipows...onde eu toco(cum o baixo na linha da cintura) fica praticamente perfeito!!eu tocava lá em cima..pq eu tirava o jonh myung como influencia..mas eu toco speed e cum issu tive de descer o baixo um powco..tenta colocaro baixo acima da cintura...mas naum mt...tlvz ajude!! :)

    BRNz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aue... eu acho q arrumei um jeito de faze certo... mas... ao contrario do que sugeriram huehu... eu tocava com o baixo meio em cima... ai o brasso pendia pra baixo e eu tinha de segurar o braço pa naum cair sozinho... ai tinha q fazer força... e doia... agora desci um pouco ... e o braço fica no lugar... acho q vai dah jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posicionamento da mão esquerda - Incomodo...