Autor |
Mensagem |
Wolfram Veterano |
# jun/04
As vezes ele da um harmônico la com distorçao que parece uma guitarra de tão agudo, acho que se chama harmonico artificial(n sei se é esse o nome), eu tenho um video q ele ensina a fazer, é com a unha, mas eu não consigo...alguém sabe fazer e pode me ajudar?
Alguem sabe que distorção ele usa no baixo, ou alguém sabe um patch pra 506 II que fique parecido?
Valeu.
|
Wolfram Veterano |
# jun/04
· votar
Ninguem sabe?
|
MthS Veterano |
# jun/04
· votar
Wolfram
que video eh esse?! passa o nome pra mim!
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Wolfram
Já vi ele fazendo isso em shows tb... Acho q ele usa a mesma técnica da guitarra, mas usando a unha no lugar da pelheta.
|
Wolfram Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Sim é isso mesmo, ams eu n consigo fazer nem cagando aeuhaehuae
MthS
Baixei no emule, digita Billy Sheehan, é um solo dele q termina com um duelo com Paul Gilbert e da o comecinho de Addcited to That Rush, É MONSTRUOSO uaeuhaeuheahu
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Wolfram
Tenho esse solo tb... o cara toca muuuuito. OQ estraga é aquele lencinho em volta do pescoço! hauehauehauehauehauehuaea
|
alexafavilla Veterano |
# jun/04
· votar
Wolfram
Eles não faz com a unha, eles faz com as pontas dos dedos indicador e polegar., assim como o jaco fazia só com o polegar...
Escuta Birdland do jaco pastorius... demais...
E escuta a versão q o Billy Sheehan fez de Birdland com sua banda Niacin. Nem falo nada heheheh
Eu tenho um patch na gt-6b que fica parecido... mas dá pra fazer na 506 tbm
|
Wolfram Veterano |
# jun/04 · Editado por: Wolfram
· votar
eita, me ensina a fazer na 506! eu tenho a 506 II, se você pudesse me ajudar, ficaria grato...
E sobre a tecnica da pra dizer mais ou menos como é? nem sabia q era com as pontas dos dedos o.o
|
Wolfram Veterano |
# jun/04
· votar
alexafavilla
|