Ajuda!

    Autor Mensagem
    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal, eu to juntando uma grana para até o fim do ano comprar um novo bass.
    O negócio é q eu queria um bass simples para fazer tipo um upgrade.
    Tem dois baixos q eu to de olho?
    Fender Squier Jazz Bass
    Tagima Revolution T-525

    Ambos de 4 cordas e com captadores Jazz Bass.
    Eu queria saber qual dos dois é melhor e quanto é mais ou menos o preço deles.

    E queria saber quais captadores, ponte e tarraxas colocar (por q são essas partes q eu queria personalizar).

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rocks

    Cara... O Ciro Cruz gravou o DVD e CD MTV ao Vivo do Gabriel o Pensador com um Squier Jazz Bass ORIGINAL!!! Não trocou nada! Derrepente pode ser uma boa pedida. Usado vc encontra por 800 reais em média.
    Já os modelos novos da Tagima eu ainda não testei, mas parecem ser construídos com o mesmo hardware e captação dos Tagima Jazz Bass antigos.

    Abraços, e boa sorte na escolha. ;]

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    Quanto é mais ou menos um Squier novo?

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rocks
    cara...squier eh foda! mt bom cara, eu tenho um se tu quiser q eu te mostre o som dele no msn eh soh falar...zerado tah 1100, por ai...mas usado tu encontra mais barato..o meu eu dei uma sorte fudida! eu comprei po 400 e ele eh mexicano(melhor q os coreanos)...fala comigo lah no msn pra gente trocar uma ideia...vlw

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh nada cara.. um squier novo tah uns 900 e um usado tah uns 600


    mto bom baixo


    melhor q esse tagima novo na minha opiniao..

    jah o tagima jazz antigo eu nao sei.. acho q eh similar




    cara, meu bass collection tem tarraxas gotoh eu gostei bastante..nunca testei schaller mais deve ser mto boa tbm.. prum jazz bass a ponte pode ser aquela badass ou alguma outra..

    captadores vc q tem q saber mais eh legal dar um olhada nos seymour duncan e os dimarzio.. principalmente seymour.. ou emg se vc quiser caps ativos.. soh q pro jazz bass eu acho q rola mais passivo mesmo... nao sei..

    na captaçao imagino q vc va gastar uns 600.. nas tarraxas e ponte eu nao tenho noçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!