uma lista de baixos...

Autor Mensagem
powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
eu vi um baixo ibanez SR800 ( se não me engano ) fretles que eu achei muito bom o som dele, mas eu comparei com o toby e naum achei tanta diferença assim.

mas como gosto não se discute e eu não conheço nada de baixo mesmo fico na opinião que o fodera é o melhor baixo e ponto final.

ah o ibanez tava 1900,00( usado )

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


IBANEZ sem divida é uma boa marca muito séria tanto nos bass quanto nas guitas patrocina muitos musicos bons acho que é a marca que mais investe em propaganda no mundo

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini, você nem atingiu meu gosto pessoal e nem causou polêmica comigo. Minha resposta foi apenas um esclarecimento tentando manter o foco no assunto, então não se grile com isso. Quanto à Gibson a qualidade dos modelos pode ter caído mas tenha certeza que a Tobias hoje dá muito mais lucro do que dava na época dop Michael Tobias, e para eles é isso o que importa.

powerbass, você já tocou em algum Fodera? Eu já, num modelo Emperor, e é um excelente instrumento mas é tão bom quanto outros baixos que já tive a oportunidade de experimentar, como um Ken Smith, um Surine, um FBass, um Alembic Mark King e até mesmo um Wood Master nacional (que infelizmente não é o que eu tenho), além de alguns outros baixos que em comum têm madeiras super selecionadas, construção inteiriça, acabamento excelente e hardware e parte elétrica de primeira linha. Desses citados o Wood e o Surine foram os que eu mais gostei mas isso não significa que eles sejam melhores do que os outros. Num certo nível de instrumentos, que é esse top top top top, não existem melhores. É como comparar Ferrari com Porsche com Lotus com Lamborghini e etc.

powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


CORVO

bom concordo com vc neste aspecto.

mas alem de ser de boa qualidade o nome tbm manda.

por exemplo:

eu trabalho na M.OFFICER, e ela vende mais do que qqr marca do brasil.

mas isso é so por causa do nome,por que as peças das outras marcas são feitas pela mesma empresa.


por exemplo:
SANTISTA.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


powerbass
Bom saber... hehehehe

powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


MAS SE EU TIVER FALANDO BESTEIRA, EU PARA DE FALAR AGORA, POR QUE SOU NOVO NO RAMO E AINDA CONHEÇO POUCO OS MODELOS DE BAIXOS EXISTENTES.

OS QUE EU CONHEÇO:

todos os da CONDOR
o FODERA EMPEROR
o TOBY 5 e o

powerbass
Veterano
# jun/04 · Editado por: powerbass
· votar


MAS SE EU TIVER FALANDO BESTEIRA, EU PARA DE FALAR AGORA, POR QUE SOU NOVO NO RAMO E AINDA CONHEÇO POUCO OS MODELOS DE BAIXOS EXISTENTES.

OS QUE EU CONHEÇO:

todos os da CONDOR
o FODERA EMPEROR
o TOBY 5 e o GROWLER o mais antigo
o IBANEZ SR 800 FRETLESS
o YAMAHA não lembro o modelo
e o ALEMBIQUE um modelo feio pra caramba.

Expressão
Veterano
# jun/04
· votar


Este final de semana tive o prazer de dividir o palco num show em Ibiúna com um baixista que tinha um set up incrível. O maior que ja ví. E o cara tocava muito.
Babei no Alembic (um dos baixos que ele usou). Um ótimo acabamento, boa empulhadura, não tão pesado e com um uma boa captação ativa. Um dos baixos dele era um Condor (6 cordas). O que mais uma vez me confirmou que a Condor é uma marca honesta de baixo ativo e bom preço.

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


powerbass

eu trabalho na M.OFFICER, e ela vende mais do que qqr marca do brasil.
mas isso é so por causa do nome,por que as peças das outras marcas são feitas pela mesma empresa.
por exemplo:
SANTISTA.


Me referia a isso qdo escreví "Bom saber..." ;]

hehehehe

powerbass
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
heheheheh

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


powerbass, você já tocou num Fodera Emperor? Eu experimentei um na NAMM uns anos atrás e achava que não havia nenhum no Brasil pois aqui pinta muito aquele um modelo abaixo desse que todos têm. Onde você o experimentou?

alexafavilla
Veterano
# jun/04
· votar


NESCAU
a minha lista é a seguinte:

Tonante Finder 7cordas com corpo de Plastico recliclado, tarraxas chinesas e captaçao SUPER HUM HEXACOIL!



huauhauhahuahuahuahuahuahahuauauhahau me mijando de rir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma lista de baixos...