baixos Schecter da uma olhada!

    Autor Mensagem
    Jfactor
    Veterano
    # jan/07


    Ai pessoal da uma olhada no site e vejam os modelos e suas configurações, gostei de alguns modelos e as suas configurações em especial o modelo CV4, Ultra Bass e Model T, e vcs? www.schecterguitars.com
    abçs

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Achei bem bonitos tambem, será que chegam muito caros aqui no Brasil ?

    É dificil encontrar essa marca pra vender por aqui, mesmo pras guitarras, eles tem uma linha Custom Shop muito louca.

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    eu tenho um no meu quarto a partir de ... rodrigo87br (arroba) hotmail (ponto) com ;)

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    WormKrash

    vc gosta do som dele?

    WormKrash
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jfactor

    tenho em casa hoje baixos com captação P, J e humbucking, sendo o schecter o humbucking. o som dele é pesado (circuito ativo dá um gás pro grave) e ronca bastante, mas particularmente prefiro o som do J, então estou vendendo, até porque estou terminando um baixo com um luthier também e quero ficar só com um.

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara eu adorei o model t...
    sabe onde vende e qnto esta cara................??
    abracos

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.

    Moro no Rio, mas em Sampa já tem, entrei em contato com a importadora e eles disseram que so no final de fevereiro, já esgotou e qto ao preço + ou - 2.000,00..........vai encarar??????????eu to na fila do Ultra Bass ou Model T.

    abçs

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Jfactor
    · votar


    WormKrash

    Qual o modelo do seu, to querendo um bass mais puxado para o gravão, qtas pilas tu ta pedindo??????????????????desculpe, não vi o recado, vou te mandar um email!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ayumi_bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aki em Santos tb já tem vairos modelos na WeK a unica loja de santos q tem coisa boa

    eles tão combrando em torno de 1000 2000 por ai
    Eu até ia comprar um mas preferi guardar o dinheiro pra mandar fazer um Tobias ou comprar um Ibanez

    Ayumi_bass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ahh e aki ta sobrando pq num é mta gente q conhece a Shecter aki em Santos ¬¬

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jfactor


    mais um fender mexicano do msm modelo nao eh melhor q ele.......o custo beneficio......sei lah cara nao entendo mto......soh toco com o meu cara fender jazz bass mexicano com caps Seymour......nunca tokei mto em otros baixos para saber cara.....
    abracos

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.

    vc tem um bom baixo e os captadores são de primeira, ta enjoado do Bass ou tá querendo mudar por luxo? schecter e novidade, os captadores e circuitos que eles tem não são faceis de se achar, então a galera acha mais facil comprar já com os capt.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos Schecter da uma olhada!