Baixos com uma qualidade incrivel

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# abr/06


Olá pessoal, nesse topico, eu gostaria muito mais de poder divulgar o trabalho desse artista, q constroi baixos de qualidade incrivel, e lindos,!! vejamj e opinem!!
um abraco!!
www.mauriciobass.com

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


A qualidade não é duvidável, mas que são uns puta duns baixo feio, aí sim

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
hueahaeu

prefiro os do Achiles
www.achiles.com.br

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


SE sao feios é questao de gosto, mas esperem o modelo novo, vou linkar aki essas semanas p vcs, to ouvindo o som deles e vcs nao tem ideia!! q timbre meu!!
eu ainda prefiro eles (o modelo, pq a qualidade nao tem nem comparacao) mil vezes do que os tal de bx 12!!! coisa horrorosa!! baixo de pagodeiro!! ta loko!! ahahahahahaua
abraços

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Esse aqui do Achiles eh mto foda
http://www.achiles.com.br/galeria/imagens/gl.jpg

Fá Mendonça
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Fachiles, vc quis dizer, né?!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Fá Mendonça
pode ser , hueahuea

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


THE BASSMAN

os tal de bx 12

ahn.. se vc se refere ah o condor bx-12??.. não entendi.. oq q ele tem haver com esse tópico, baixo de pagodeiro??.. pq?... tenho um, ótimo custo-benefício.. leve, confortávell...toco rock, hardcore, ska, mpb e jazz com ele... e o bichinho apesar da fragilidade aparente, aguenta numa boa... qnto a ser feio ou não é questão de gosto... eu acho esses ae q vc postou RIDÍCULOS... e geralmente a gente ve pagodeiros com instrumentos bem pra aparecer.. hehe
e melhores, esses podem até ser... mas já fez um comparativo de preços???.. dard.. ñ dah pra comparar um baixo de dois tres mil.. feito artesanalmente.... com um de 400 conto feito aos milhões... não né mané...


alias, vc entro aqui só pra fazer propaganda é? pq vc não disse nada sobre o baixo em questão só ficou pagando pau...

e não vem dizendo q não veio aqui fazer propagandinha q o seuu
mas esperem o modelo novo, vou linkar aki essas semanas p vcs, to ouvindo o som deles e vcs nao tem ideia!! q timbre meu!!
denunciou sua picaretagem aqui...

baixos bons falam por si rapaz, não precisam de divulgaçãozinha mascarada no forum...
só lamento...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


pulta!! affff!!
eu é que so lamento!! encontrei por acaso numa busca pela net!
mas ki si foda!! pensa o q quiser, vc q tem uma bosta de baixo!! fique c ele pro resto da vida!! babacao!!
babaca e ignorante, vai fazer umas aulinhas de interpretacao de taxto vai manezao!! ahahahahahaauauauauahahauuaahahauau
So rindo mesmo de infelizes como vc!!!
deve ta de tpm a boneca!!!!
Ahsobre a propaganda!! o cara 'e la do rio grande do norte, eu sou de sampa!! e nao trabalho c isso!!
acho q vc deve fazer propaganda e ficou c ciuminho né santa!!
hahaahahahauauauaauauahahahahauauuaahahahauauauauauauauauauau

leotecasi
Veterano
# abr/06 · Editado por: leotecasi
· votar


THE BASSMAN
brgodie
Parem v6 dois , forum naum eh lugar para isso!
Parecem duas criancas =P
O bx12 eh um otimo baixo ...um amigo meu tem ele e eu gosto pra kramba....e quanto esses baixos aih q vc mostrou eu axei feioss , podem aateh ser bons mas naum tem nenhum lugar pra escutar o som deles!
e bom , realmente são mais caros , o q eh um ponto negativo!
mas tipo quando vc falou q tah ouvindo o baixo e vai postar o link depoix realmente deu a impressao de q vc eh endorse ou amigo de um!

mas bom , não use localizacao como referencia amigo , isso naum tem NADA A VER, você pode morar num lugar fudidao de sampa e ele num lugar maravilhoso no rio grande do norte!
intaum isso naum eh comparativo!

e parem com brigas idiotas!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


Bom leotecasi, eu estou com uma intencao apenas de enriquecer isso aki, mas, se pessoas como vcs so pensam q existam endorsers ou marketeiros ok!! ai ja e problema de vcs!
o som nao tenho link p mandar, entrei em contato com o cara q me passou o som por e mail, o cara faz o trabalho dele, e eu achei q poderia colocar aki, talvez muitos nao curtam, mas se um gostar ja ta bom p mijm, e memso q nao gostem , nao sera bom conhecer? vc so conhece coisas q gosta?? tem essa visao pequeninhinha?? bom!! sei la!!
nao fiz propaganda minha por morar em sampa nao, e ó!! eu nao moraria ai no rio nem com colete a prova de bala de fuzil maninho!!
ah!! vc é mediador de alguma coisa aki??
só p saber.............

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


o edu ardanuy postou um link de um bx,q eu nao conhecia e curti pacas!! nao sai falando q ele ta fazendo propaganda! pra mim enriqueceu !! valeu ardanuy!!

Renato Dell
Veterano
# abr/06 · Editado por: Renato Dell
· votar


prefiro os do Achiles
http://www.achiles.com.br

QUE BAIXOS FODAS!!

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


THE BASSMAN
brgodie
Parem v6 dois , forum naum eh lugar para isso! (2)

isaqueras
Veterano
# abr/06
· votar


THE BASSMAN
[i]THE BASSMAN
brgodie
Parem v6 dois , forum naum eh lugar para isso! (3)

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Achei feios.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


isaqueras
Porra man, tu posta só pra dizer isso??
O Tio Sam já deu uma coça neles e pra que isso??

Sei lá...

Que madeira é
essa??

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


eu to parado. não vou discutir sobre isso.. se o kra ae vive em outra realidade onde ele pode comparar Bx12's com baixos custom.. blz.... bom pra ele.....

e se eu tiver de tpm tbm é um problema meu kra...
nem pra chingar como homem vc serve.. haha..rss então nem vou flaar mais nada..

desculpem administradores... e outros usuários ofendidos.rss
abraço!

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


e não enriqueceu porra nenhuma o forum..
pq se vc tivesse pesquisado no forum veria q esse luthier não é nenhuma novidade por aqui........

ahh.. chega tbm né... vc jah disse bosta suficiente a comparar um bx12 com um custom.. hehe...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, a todos que, infelizmente puderam ler essas coisas aki nessa pagina! Realmente fiz uma busca e nao achei nada sobre os baixos em questao, nao sao meu estilo de bx, mas visitando o site pude ver o cuidado com q sao feitos, a qualidade de sua ponte, componentes circuito ativo e cap emg! Achei interessante postar, sem nenhuma outra intencao a nao ser compartilhar iusso c pessoas q sequer conheco!!
Com certeza nao fui bem compreendido por umas 2 pessoas mas td bem!gostaria de encerrar esse assunto, lembrando da educacao me dada! com certeza me deixei levar por um impulso de irritacao, talvez nao devesse ter criticado o bx 12, é q nao gosto mesmo!! ams iso e coisa pessoal minha!!
Bom, finalizando, nao preciso xingar como um homem como nosso colega queria, mas sim posso me dewculpar como um, á aqueles q se sentiram ofendidos por minhas palavras!

ROBINHOBASS
Veterano
# abr/06
· votar


Aí galera o mulek mandou link do baixo para quem quisesse ver , se vcs não gostaram ou acharam feios pô fazer o quê???

ROBINHOBASS
Veterano
# abr/06
· votar


EDU ARDANUY

sou de brasília e conheço o trabalho do achiles, mas ali é foda , só de entrar na loja vc já paga, se beber água então, não quero nem pensar num baixo desses

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


THE BASSMAN
ok apenas falei q PARECEU que vc era endorse , naum afirmei!

brgodie
Veterano
# abr/06 · Editado por: brgodie
· votar


THE BASSMAN

agora me defendendo das críticas pessoais q vc colocou...

vai fazer umas aulinhas de interpretacao de taxto vai manezao!!
já fiz.... por sina não só faço como trabalho com interpretação de texto o tempo todo...
acho q vc deve fazer propaganda e ficou c ciuminho né santa!!
não... não faço propaganda, nem publicidade pra ninguém.... aliás minha profissão é outraa.......rs faço jornalismo... trabalho com isso e aprendi antes mesmo de entrar na faculdade a interpretar um texto....

e seu texto foi totallmente comercial.. principalmente qnd vc se mordeu por acharem o baixo feio.. e disse então pra gente esperar o próximo modelo q eles iam lançar... >> coisa de quem no mínimo tá afim de vender o peixe....
faz uma releitura no q vc escreveu antes de sair por ae ofendendo....
e falando sobre oq não sabe...



agora
ter criticado o bx 12, é q nao gosto mesmo!! ams iso e coisa pessoal minha!!
sua opnião pessoal aqui é válida.... porém oq tem haver... dizer q o baixo é de PAGODEIRO???... aliás, pra q generalizar o estilo do baixo???.. e oq vc tem contra pagode??? vai conversar com o PAGODE ALTO ASTRAL.. do forum aqui.. hauhauhauha.. ele dah um pau em muitos aqui....


e realmente é preciso ser homem pra pedir desculpas.....

então DESCULPE-ME por ter tido a impressão de q vc parecia um endorser.......rsssss

abraço kra... e chega desse papo besta.. blz?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


Blz, acho q palavras aki podem ser escritas com uma intencao, e qdo lidas podem parecer outra!! nao me mordi ao acharem feios! tb achei na primeira visao! e qto ao baixo novo, eu falei via email c o fabrivante ate criticando o visual de alguns bxs dele, e me disse q faria um modelo mas interessante! mas ainda nao esta pronto!! espero q nos encontremos outras vezes e possamos trocar outras ideias mais construtivas! e qdo sair o novo modelo espero poder mostrar aki p todos, e nao ser chamado de vendedor! se vc quiser caro colega! posso te passar o som do bx via email!
acho q mostramos assim um pouco de maturidade e acabamos com essa treta q nao tem nada a ver!!
abraço

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


Ok kra!.. por mim tdo certo... é q da maneira q vc escreveu fica difícil pra gente aqui do forum imaginar q vc sabia do novo modelo pq conversouu com o kra por email e etc.... e entenda q já passamos por situações de endorsers e vendedores disfarçados aqui q foii bemmm chatoo pra todo mundo...

Porem então tudo certo....
pode mandar os sons sim pro meu email... fiquei curioso agora.....
é emaildodiego@yahoo.com.br

valeu!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


ja mandei brow!!
heheheh agora espero q pelo menos goste!! ahahahauaua

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


hehe... gostei sim são bem bons...
pela gravação dah pra sentir q ele é tipo puxado pra um médio + agudoo e tem um grave bem controlado q me agradou.... mas tbmm o som de corda nova estalando cobriu grande parte da música, oq dificulta um pko analizar melhor... poremm é bem equilibradoo.. bom slapp... etccc


hehe.. deve ser barato tbmn né?...

THE BASSMAN
Veterano
# abr/06
· votar


HEHEH Barato acho q naum viu!! mas isso ai tb depende neh!
o q e caro p uns e barato p outros! acho q variam de 2 a 3 mil!
depende tb do q o cliente quiser! como é encomenda, o cliente escolhe, ai o pre;co deve variar!!

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


THE BASSMAN
brgodie
taum bom ver q algumas criticas de fora fizeram v6 se entenderem ..eh esse o objetivo do forum
parabens para os dois q pelo menos deram o braço a torcer e tão fazendo alguma discução construtiva!
e quanto ao pagode não generalizem! nem critiquem outros estilos !

soh espero q naum tenham feito isso pra ganhar status no forum :P
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos com uma qualidade incrivel