Autor |
Mensagem |
Homaley Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
Você não quer; não precisa e além de tudo tem todo o direio de não revelar quem você é; mas que eu tô curioso; ah isso eu tô.
Aliás é até legal; porque assim VOCÊ fica mais "próximo da moçada".
|
jrcintra Veterano |
# mai/04
· votar
Zer071
kra
fala alguma mzk tua aih q tu tenha usado esse bass =)
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
ah! sim olha tem 2 mesesque ele esta em sampa em exposiçaõ mas minha promeira gravação que coloqui no forum rolou o solo com ele faz tanto tempo que nem lembro o nome vc me deu uma boa ideia fazer um fichario das musicas e vinhetas que postei olha vou dar uma olhada e mando vc tem msn? o meu é mariocarteado@hotmail.com
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini, eu conheço Gigi bem mas de pouco tempo para cá, tipo de 2001 para cá, e quando o conheci ele tinha acabado de pegar um baixo do Marinho, mas felizmente temos aqui o Zer071, baiano da gema que pôde te responder.
Homaley, no meio daquele bafafá com o Felipe Andreoli cover eu meio que disse quem eu era. Trabalhei na AZEWI, ex-representante no Brasil da EMG e da Schaller, entre outras marcas, que fornecia peças para os baixos Wood na época em que a Wood era na Rua do Santana, e conhecia bem o Zé (hoje fora da empresa e que era sócio da AZEWI junto com o Willi), o Martau (hoje técnico de som), o Paulo Canhoto, o Cassio (hoje JCassio - luthier), o Renato (hoje dono da Tocasom - Recife), o Rodrigo (hoje R Luthier) e por aí vai, assim como conheço bem o Pedro e o Rodrigo da Wood de hoje, para quem já quebrei uns galhos e que também me quebrou uns galhos, mas andava meio out até o ano passado. Alguns das antigas me conhecem com o Pedro da AZEWI ou eventualmente (a galera de Nikiti) o Pedro de São Francisco. Satisfiz a sua curiosidade?
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
jrcintra
cintra nopa achei a music ameu pc passa por mudanças contantes afim de melhorar o som e perdi muita coisa
mas como acho que o bass nop vai ser vendido assim que elchegar passo mas o pagode altoastral pode ter pois ele gravou uma jam eu e ele ambos com fretless
|
ricky Veterano |
# mai/04
· votar
eu queria umas indicacoes de lojas no rio para procurar um baixo legal e nao muito caro. quam pode me ajudar??
|
Magno Vilhena Veterano |
# mai/04
· votar
ricky
Eu sou do Rio mas como viajo muito acabo não comprando muito aqui embora tenha comprado meu último baixo na Disconildo de Caxias, mas se você abrir um tópico (lá embaixo na tela) a galera pode te dar uma mão.
|