Olhem que bass lindo -> fretless Origin!!!!!!!!

Autor Mensagem
Zer071
Veterano
# mai/04 · Editado por: Moderador


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19280723

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


O baixo é muito bonito mesmo e creio que foi feito pelo Marinho, luthier de Salvador, mas com aqueles captadores ativos EMG DC (aposto que são esses) ele dificilmente terá um som de fretless que me agrade.

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


CORVOserá?

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
Esse na foto é o Zer071 com seu bass... hehe

Zer071

Vai pregar fogo no bass mesmo? Deve estar com o coração partido... hehehe

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


chorando mais preciso comprar sonex pra meu home studio e uma bateria tb buaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071

qual outro vc tem???

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Zer071
Ficou meio gay o cara agarrado com o baixo né? hehe
Mas é bonito mesmo o fretless.

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
o kra sou eu tirei estas fotos pra um trabalho solo que faço pro SESC nop foi eu que coloquei o anuncio foi um amigo e só tenho estas fotos a nop ser na luthiereia tem umas fotos do bass sozinho eu vou pegar e ver se coloco no lugar
mas eu acho que nem Eu vestido de mulher ficaria gay rssssssssss meu lado feminino e Sapatão

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Zer071
Mais ficou estranho o jeito que tu se agarrou nele! hehehe
Que caps tem nesse baixo?

Vou corrigir o título ali, ok?

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


<< chorando de rir(pelos comentarios no ML,não pela piadinha da Maggie)

maggie
Veterana
# mai/04 · Editado por: maggie
· votar


pagode alto astral
Um dos comentários:
O negão está incluído no pacote? É que estou interessado apenas no baixo...hehehehehe


huahuahua

Zer071
Enfim, tu estás bem cotado! :)

*editado, parecia que o comentário era do pagodão.

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


O negão está incluído no pacote?
hUHAUhauHUAHuahUHAU

Zer071
mas eu acho que nem Eu vestido de mulher ficaria gay rssssssssss meu lado feminino e Sapatão
Mais gay do ficou lá na foto, não mesmo... heheehhe
tõ brincando

CORVO
Veterano
# mai/04 · Editado por: CORVO
· votar


Zer071, se o baixo é seu (e o negão que faz sucesso é você) então você deve saber melhor do que eu. Pela foto posso dizer que são EMGs ativos 35DC, 35CS, 35J ou 35P, que são para 4 cordas. Seria legal você especificar no anúncio quais são eles e se o baixo tem ou não pré, mas pessoalmente eu não curto o som destes ativos para fretless. Devem ser DC porque pelo que conheço do Marinho ele usa direto o DC, assim como quase todos os luthiers que eu conheço que usam EMG.

bobbybaixista
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não gosto desse tipo de baixo. Prefiro os Jazz Bass

P.S.: VOLTEI!!!! mas não sei se vou entrar sempre

Abraços

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


bobbybaixista
maggie
vou processar vc´s meus advogados já estaumredigindo o texto e contéudo do processo aguadem o aficial de justiça



rsssssssssssssssssss!!!!!!

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
porra,nao mecho mais com vc,..
fiquei com medo da sua cara
uaehuaehaeuhauaeeh
to zuando chapa
;D

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


O negão está incluído no pacote?

AUHAEUHEUAEEAUAEHUAEHUAEHAUEEUAEHUAEHUHAEUAEHAEae.....to rindo mutio cara!!!

Zer071
Po cara..vai vender teu fret? sacangi...Mas se eh por uma boa causa( comprar sonex pra meu home studio e uma bateria tb ) vale apena...Flw seu Zero!

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Bonito baixo. A tirada da pergunta foi ótima...rs
Boa sorte com seu home studio.

[]s
Btns

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
fala aih kra... sao EMG DC CS J ou P
???
otra coisa... fala alguma musica tua aih q vc tenha usado esse bass na gravacao =)
valew!!

Mbass
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
tu é muito feio cara!! mas num liga naum o importante é ter saúde e um bom baixo tipo esse. rs
é melhor vc colocar uma foto só do baixo, se naum meu fi, tu num vendi tão cedo seu fret.
mas a do lado feminino sapatão foi 10.
brincadeirinha

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


Mbass
rsssssssssssss valeu kra!!!!!!!!!mas há controversias eu so lindo kkkCORVO os captadores saum EMG e marinho que fez vc conhece ele de onde vc é camarada olha o modelo docaptador eu nop sei o bass tem pre EMG tb quem colocou o anuncio foi marinho ele esta em sampa e eu decidi verder o bas pois uso pouco em show e trô precisando investir em meu Home

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071, sou de Niterói, RJ, mas conheço algumas figuras aí de Salvador. Conheço Gabriel, baixista que tem um Wood Scorpion 6, conheço Gigi que toca com Ivete e tem um baixo do Marinho, conheço Washington que toca na Heaven e está em São Paulo agora, conheço Rudnei guitarrista, Pedrinho Rego guitarrista, Juninho Costa guitarrista que tocava comigo aqui no Rio e hoje etá com a Ivete também, conheço Pará e Amoedo da Foxtrot, conheço Baé que toca (ou tocava) com Cid Guerreiro e é o baixista mais tatuado de Salvador e por aí vai. Sou quase baiano. :o)

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


ah!" legal vc conhece uma galera das antigas rerer eu comecei faz poko tempo emrelação a esta trupie ai legal velho

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071, eu sou das antigas. :o)

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

O Gigi tocou com o Netinho por volta de 1999, não é? Ele usava um Tobias Growler na época.

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
sim tocou com netinho desde inicio de carereira com a saida de lucianos calazans ele migrou par ivete usava tobias e warwick tb agora usa baixos de Marinho um de marfin lindo(salvo engano) e

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
Um dos primeiros solos de contrabaixo que eu toquei foi um solo dele na introdução daquela música da novela Corpo Dourado, no Festival de Verão de Salvador de 1998. hehehe

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


AH! legal!!!!!!!!!!!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Queria saber quem é o dono do baixo...

Tava afim de comprar o negão....aHUAHuahAUHuah....


ui...linddooo.. \o/


ahahahha =P

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


jrcintra
pôkra nop sei responder esta parte de eletronica e ligaçoes eu nop manjo nada sou o maior Roda presa mas quando marinho ligar eu pergunto
Barbara Jolie o negão é o dono rssssssssssss
kkkkkk!valeu a piada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem que bass lindo -> fretless Origin!!!!!!!!