Modelo Jazz Bass Fretless

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # abr/05


    E aí galera.

    Estou a procura de um tagima fretless Jazz Bass (não modelo jaco) quem souber de um pra indicar eu agradeço.

    Estou procurando faz tempo um.

    Até também onde encontra um squire Jazz Bass fretless ou qualquer outro réplica do Jazz Bass Fretless.

    valeu!

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu conheço um kra q tem esse baixo

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu tenho, mas nao vendo, pelo menos agora...

    Bico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    IgorSp3
    Andre Passos

    ...só

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu conheço um cara ai amigo meu que esta vendendo um fender com a captaçao jazz bass na ponte e precision no braço, eh pauleira o som, sonzaçu roncado, ele eh um fender japones, td preto; o que queria falar a primeira vez que escrevi eh o seguinte: eu tenho um tagima sunburst, estou pensando em vende-lo, mas atualmente preciso de um sistema de amplificaçao bom, portanto soh irei me desfazer dele ano que vem, daqui um ano mesmo(creio eu), ele me satisfaz atualmente, soh irei trocar por algum com escala mais longa que este, mas por curiosidade, qto c pagaria ??rs.vlw!!

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu conheço um cara ai amigo meu que esta vendendo um fender com a captaçao jazz bass na ponte e precision no braço, eh pauleira o som, sonzaçu roncado, ele eh um fender japones, td preto
    http://www.krazykatmusic.com/jazzspclbass.jpg
    Igual esse só que preto?

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Half
    Cara e bem parecido, acho que muda soh a cor mesmo e os potenciometro se naum me engano...mas ele colocaou jah um pre, em um luthier aqui, e o baixo tah muito bom, embora usado...a mao e igualzinha da dele!!

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Quase comprei um desse uma vez, é bom mesmo...
    Mas acho que geralmente é supervalorizado...

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    NEtMartins
    Cara, resolvi vender o meu tagima fretless sunburst, nao e do modelo do Jaco, e um som muito legal, se tiver interessado(sakaijapbr@gmail.com).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modelo Jazz Bass Fretless