Seymor Basslines...

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04


    Alguem tem algum captador dessa linha? queria q alguem me ajudasse pois to querendo botar um par no meu squier...me digam o q vcs acham sobre ele...vlw

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    De qual modelo de Baslines você está falando? Eles podem ter sonoridade vintage, stacked, ativos, de saída alta e etc. São muitos modelos diferentes. A qualidade da marca é boa mas pesquise bem qual o tipo de som você quer para não comprar algo que vá te deixar insatisfeito. Se chegar na loja e pedir um Seymour Duncan simplesmente você pode estar comprando qualquer coisa.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    vc saberia dizer se o modelo triple coil tem um som fiel ao original music man e sabe a faixa de preço?

    jrcintra
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nossa.. triplecoil.. q exagero
    ;)

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    puxa exagero??????????? o music man vem com este tipo de captador por isso ele tem um som que EXAGERADO de bom

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Zer071, o som similar ao do Music Man dentro da Seymour Duncan seria o SMB5A, mas para ter o som do Music Man mesmo só comprando um Music Man, ou então tentando fazer uma réplica com corpo de Ash e braço de Maple, o que no final poderia acabar saindo mais caro do que comprar um Music Man.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    valeu pelas dicas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Seymor Basslines...