pickups triple coil basslines ?

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # set/03


    alguem tem a media de preços ? Pois aqui em Salvador naum tem o humbuber( MM model ) Também serve quem puder me ajudar eu agradeço.

    NESCAU
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu pesquisei essa semana com um luthier amigo meu e é assim ó: só o o captador custa U$150,00 e o captador e o circuíto é U$234,00 isso pra baixo de 5 cordas.

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Nescau valeu camarada este que vc falou ai é triplecoil ou hambuker vc tm o contado do cara para eu acertar com ele

    NESCAU
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é o Humbucker o contato eu nao sei de cabeça, mas eu pego o mail dele o coloco aqui amanha vlw?

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Um baixista amigo meu pesquizou aqui no sul e descobriu o captador do MM por 1.050 reais com circuito.

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pagode alto astral o original music man vc tem o contato de quem posso comprar ?

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zer071

    Na Bahia tenta A Primavera ou a Foxtrot.

    Vou ligar amanhã para a loja que meu amigo disse que importa o captador MM original e te repasso.

    Vc já tocou num MM OLP? Caso sim é parecido com o MM original?

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pagode alto astral o captador do Opl naum é o mesmodo Music ate achei legalzinho o opl mas meu baixo tem Kent armostrog e modestia a parte e bem melhor que os opl ja toquei em 3 music e principalmente de umamusico amereicano que vive aqui e muito mais denso o som do original na foxtrot e na Primavera vc naum encontra pelo menos no momento naum na foxtrot inclusive sempre vou la tem muito captador pra guitarra ma pra baixo são poucas opções

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pickups triple coil basslines ?