Captador Precision Single(basslines)

    Autor Mensagem
    joaozitorossi2
    Veterano
    # out/04


    E ai galera! como jah disse no outro tópico vou mandar fazer um precision 51 e ele usa captadores precision single, diferente dos humbs em precision normais. Então, só achei para este baixo o captador "Basslines Precision single" e um que o "Hot Precision single", este último que parece ter mais saída que o outro. gostaria de saber se alguem jah testou esse captador e diga o que achou dele...e se alguem souber de outra marca pra me dizer e soh digitar...hehe.....flw galera e mt obrigado

    a foto do baixo e do modelo do captador ´pra vcs verem

    http://www.fender.com/products/show.php?partno=0271902

    dodge V8
    Veterano
    # out/04
    · votar


    joaozitorossi2
    olha cara, eu tenho um Fender Japan com um Bass Lines, so q eh o modelo igual do original. quanto ao som, nao posso dizer muito, pq nunca toquei ele original e tbm naum manjo mto de baixo, mas ele naum zumbe qdo acaba a sustentaçao das cordas, enquanto ecoa a corda, ele zumbe bem baixinho...boa sorte ai cara!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    joaozitorossi2
    Sáo bons captadores sim

    joaozitorossi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ja tocou neles? me diz com mais detalhes os om deles...flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    joaozitorossi
    Sim, construi um baixo em 1994 com estes captadores passivos (não gosto de ativos) e achei o som bem legal.

    joaozitorossi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    desculpa ser chato..hehe...mas o som eh que tipo? mais grave? mais brilhante? tem mt ruído? se vc souber qt tah custando tb ajuda bastante...brigadaum

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    joaozitorossi
    Não sei sobre o custo, mas o som é mais encorpado. Uma boa tambem são os captadores Kent Armstrong, que venho utilizando em meus instrumentos atualmente e que apresentam ótimo custo benefício.

    Jorge Gama
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que acham do CORT PRECISION BASS?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Precision Single(basslines)