Meu Baixo! u q acharam!?

    Autor Mensagem
    zero900
    Veterano
    # mai/04


    e ai galera blz!? sou novo no forum.. antigamente ficava só lendo aki.. e agora vou postar tb ok!?

    pra começar vou colocar a foto do meu baixo.. ele é um fender japones com captação EMG... gosto mt o som dele.. e kem escuta e saca.. tb gosta hehehe :) u ki vcs acharam dele..

    foto dele aki..

    http://geocities.yahoo.com.br/marcodede2002/IM000468.JPG

    eu ando procurando uns knobs de fender esse aki ó

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=64400&item=3723 794794&rd=1 alguém sabe alguma loja aki no brasil ki venda justamente esse? eu moro em Recife já procurei em todo canto e nada..

    tb to atrais de um escudo preto pra coloca no meu baixo.. mas ai já é mais facil..!

    tb to pretendendo comprar um OLP pra mim.. tokei em um na loja e gostei mt.. mas nao sei se compro o OLP ou junto mais dinheiro pra comprar um Warwick... ki é outro baixo ki eu gosto mt...sei ki os coleguinhas daki do forum vao falar do ibanes.. hehehehhe já ví ki a galera daki gosta mt de ibanes.. eu particularmente respeito a opiniao da moçada... mas baixo pra mim tem 3.. Fender, music man e warwick e outro.. como Fodera..G&L.. e por ai vai.. ibanes.. eu nao gosto.. nao curto.. nao gosto do timbre.. acho mt.. New Metal.. sei lá.. nao sei explicar..

    mas tá ai.. ae galera.. to muito atrais desse knob.. kem souber por favor dá o toke ai.. qq coisa manda um email pra mim.. marcodede@msn.com

    Pato_Quik
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É um belo dum baixo... Mas Eu particularmente não gosto do desenho dele, e essa cor Sunburst da fender é muito feia. Mas é um puta dum baixo rapais...

    Qui beleza!!! A, e quando você terminar de mexer nele, olha, num vai ter pra ninguém. Que ano ele é?

    Abraços...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zero900

    Esse knob vc encontra facilmente na www.promusic-rio.com.br

    Comprei deles o mesmo jogo (americano) e paguei 18 reais ano passado.

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pato_quik.. eu nao sei lhe dizer qual é o ano dele...eu comprei ele de um amigo ki nao sacava nada de baixo.. tinha ele na mão mas nao sabia nem u ki era... hehehehh parece ki pelo numero de série dá pra saber né.. deixa v aki o numero dele.. nele tem esse numero.. V034677

    Pagode alto Astral.. po cara.. valeu mermo.. eu vou procurar nesse site se tiver putz! vc é o cara! vou ficar ti devendo essa! hehehhe um abraço!

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae pagodao.. só uma coisa.. tu comprou pela internet ou fosse na loja lá e comprasse? será ki eles entregam pelo correio? valeu!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zero900

    Bem vindo cara! Parabéns pelo bass!

    Abraços!

    Tony Topete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O link tá quebrado

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tá nao Tony.. acabei de abrir..

    c´s podem ver tb meu flog.. www.fotolog.net/zero900

    pagodão to esperando tua resposta!

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Rdrowned
    · votar


    Tentei abrir agora e apareceu uma página do Yahoo dizendo ..

    Infelizmente, esta página não está disponível no momento. Por favor, tente novamente ou faça uma busca no Yahoo! GeoCities por outras páginas que lhe interessem.

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rapai.. acho ki vou arrumar outro canto pra postar fotos essas coisa..o yahoo vive dando pau..

    tenta copiar o link no navegador! ki pode ser ki abra!

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Agora rolou !!!! Legal !!!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zero900

    Comprei pela internet(e-mail) .
    São rápidos e atenciosos cara
    Quem me atendeu foi o Maurício.
    Qdo comprei os knobs tb comprei mais 500 reais em peças e rolou td beleza.Nenhum trambique.

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mandei um email pra ele hj.. mas ainda nem responderam pagodão.... caso nao respondam vou ligar pra ele.. to mt afim desses knobs..!

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aeuhauehAEUHAEUHAEUHAEea.....vamos abrir uma companhia telefonica..jah temos o zer071 e agora o zero900...UAEHUAEHUEAE

    BTNS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zero900
    Cara, eu gosto da onda do Jazz Bass, sempre curti. E tb sou fã do Music Man Sting Ray.

    Alguém comentou que seu baixo é sunburst mas pela foto ele é preto com o escudo vermelho, certo?

    Se vc gostou do OLP blz mas entre ele e um Warwick eu preferiria o segundo, de preferência o modelo Stage One. Tem um para vender na Krocodile, aqui em SP, na Teodoro Sampaio. Eu experimentei ele e mais alguns Warwicks e este Stage One foi o único que eu curti.

    Abraços.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    zero900

    e aí?
    ja rolou a resposta?
    As vezes demora por causa do sistema deles.

    zero900
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BTNS ele é sunburst mermo.. olhe bem hehhe :) e se eu for comprar um warwick.. acho ki vou pegar o Covert Pro Line.. já dei uma sacada nele e gostei mt!

    Pagodão.. rapai os cara ainda nao responderam.. e acho ki nem vao responder vissi.. pq no caso tu fez uma comprar de 500 conto.. ai pra eles foi legal.. mas no meu caso acho ki nao interessa pra eles já ki é uma compra dee 18 reais como vc falou ki era o preço.. mas to na espera.. peguei o telefone de um loja la em SP ki um amigo me disse ki tinha.. acho ki na segunda vou ligar pra lá pra v u qualé...

    valeu a atenção!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Baixo! u q acharam!?