Ryan Martinie falem o que acharam dele =S

    Autor Mensagem
    MudBass
    Veterano
    # jan/07


    Eu tava dando uma procurada pelo fórum e não achei praticamente nada sobre esse baixista ... queria que dessem uma olhada e digam o que acham dele...eu acho ele meio injustiçado, pois nunca falam dele...eu inclusive mandei um e-mail pra revista Cover Baixo, eles chegaram a publicar o mail mais não falaram nada dele...
    Ele toca na banda de ( como dizem os próprios membros da banda ) Math Metal Mudvayne ... o cara usa slap, tappings e até é criador de uma técnica ... o Semi - Pop ...
    alguns vídeos dele.
    =D
    ( não levem em consideração o fato de ele se feio igual o capeta ) xD

    http://www.youtube.com/watch?v=EOvAy3evU3k

    http://www.youtube.com/watch?v=MRM1llT-xTQ&mode=related&search=

    http://www.youtube.com/watch?v=l2kwQgBb2PY&mode=related&search=

    http://www.youtube.com/watch?v=elOJwipdpVQ&mode=related&search=

    W.O.o.W

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ele manda bem. Faz um bom encontro entre tecnica e metal.
    faz bastante coisa criativa, massa ver banda de metal que da espaço pra baixista, até hoje assim só vi Dream Theater, Mr. Big, e... sei la mais o que.

    MudBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu acho que esse cara eh uma promessa ... ele so tem 4 cds lançados ateh hj ... e nesse tempo ele jah tah em 56º numa lista de melhores baixistas ro rock e vertentes ... acho q ainda vamos ouvir falar muito dele xD

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mudvayne é mto massa, ñ curti o cd novo deles mas o ryan ta detonando... as musicas antigas sim q era apelação, baixista arretado....

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O cara é fera de verdade,gosto muito do trabalho dele,na minha opinião ele é um dos melhores baixistas dentro desse estilo "Nu",e um dos baixistas q mais evoluiram tecnicamente se analizarmos os cds da banda,nunca me esqueço do sufoco q passei,há alguns anos atrás,pra tirar Dig,world so cold,not falling e mercy-severity,o cara coloca umas frases legais e bem trabalhadas,além do q a banda fica quebrando a formula de compasso direto no meio das frases,e aí é foda ficar no tempo.

    MudBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O cara é fera de verdade,gosto muito do trabalho dele,na minha opinião ele é um dos melhores baixistas dentro desse estilo "Nu",e um dos baixistas q mais evoluiram tecnicamente se analizarmos os cds da banda,nunca me esqueço do sufoco q passei,há alguns anos atrás,pra tirar Dig,world so cold,not falling e mercy-severity,o cara coloca umas frases legais e bem trabalhadas,além do q a banda fica quebrando a formula de compasso direto no meio das frases,e aí é foda ficar no tempo.

    Mudvayne n eh Nu... nu metal eh um metal com " misturas" de rap/ hip-hop e/ou presença de Dj ou synths como Linkin Park ...Mudvayne num tem nd disso xD
    mais o Ryan eh bom ^^

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    aqulo num é nem aqui nem na china new metal.

    mulambo-
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O cara eh foda!! O som eh moh doenca!!! muito trash!!
    mas ainda nao to tao velho assim para nao apreciar...hehehehehe!
    ] : P

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nu pra mim é o metal novo feito por bandas formadas apartir da década de 90 e pronto,independente da inclusão djs,synths ou o q for.O me
    q importa é q a música seja boa.

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    na wikipedia explica bem o que é.
    aeaieuhaiuhea, nu é limpbizkit e Korn.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eltonbass

    O próprio wikipedia em português e em inglês fala que Mudvayne é nu,até menciona o albúm L.D 50 como um dos principais do gênero.

    MudBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom tanto faz o estilo ... o tópico é sobre o baixista não sobre o estilo banda neh ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ryan Martinie falem o que acharam dele =S