baixos schecter

    Autor Mensagem
    Slap
    Veterano
    # mai/04


    eai galera
    tava querendo comprar um bass novo ou até usado bem conservado, vi esse schecter e achei massa, já me falaram muito bem dele, olhando parece que é exelente mesmo.
    quem souber sobre a qualidade dos schecter por favor postem ai.
    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8373

    quem souber de outros baixos bons de 4C por volta dos 2000 falem ai!
    vlw!

    WormKrash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tenho um Schecter deluxe5, que usado paguei R$1090. é um bom instrumento sim, otimo acabamento, leveza pra tocar. o timbre dele nao é muito versatil, tem graves violentos, mas os agudos eu sinto um pouco de falta. nao me arrependo. o negocio é chegar tocar, e ver c curte

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    WormKrash
    e ai cara como vai a tendinite?? hehehe

    WormKrash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player

    putz cara, voltei a pouco mesmo do estudio, e depois de tocar aquelas levadas em semicolcheia acima dos 150bpm, só posso dizer que doi pra cacete. pior que é assim todo domingo, vou ficar com essa dor até lá pela quarta. em casa eu toco mais calmo, mas chega no domingo eu estou tudo denovo :P eu preciso de fisioterapia, mas $$$.. e tb nao tenho como parar. vcs tb devem saber que os graves viciam, e no meu caso tem efeitos colaterais

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Schecter é uma boa marca mas esse em particular não vale R$1.500,00. Os mais modernos são bem melhores.

    Slap
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hmm
    investir um pouco mais e pegar um fender jazz bass compenssa muito mais?

    o que me dizem sobre este ibanez..
    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=6855

    ajudem ae galera!
    vlw!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Slap

    Vai fundo! Esse Ibanez é show...
    Mas se sua praia for o Rock, é mais a cara pegar um Fender... Mas esse Ibanez é muito bom.. Timbre bem moderno...

    Slap
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    mesmo kara?

    meu negócio é mais funck/dance, mas toco uns rock de vez enquando..
    se acha esse ibanez melhor que o schecter e melhor que um fender std? ( http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=7739 )

    é claro que vou testar esses e muitos outros baixos qndo chegar a hora, mas to querendo ver criticas de quem ja pegou neles que da pra ter uma noção.. :)

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não conheço esse modelo de Ibanez mas se eu fosse você esquecia dos Fender atuais. Custam muito caro e não valem o preço. Pense num Ibanez SR800 que custa menos do que esses todos e é muito bom.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slap

    Esse Ibanez q vc postou aí é Top cara... Vai fundo nele! Qdo eu toco Funk/Dance, eu uso o Ibanez, com o controle PAN voltado mais para o cap. do braço. Fica muito animal o timbre....

    Escuta isso aqui q eu gravei com o Ibanez:
    http://marciobasspage.web1000.com/download/medley_jam_jq.mp3

    Abraços!

    Slap
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    noh, curti d+ o timbre. É isso mesmo que eu tava querendo.
    ai, coletândia jamiroquai nessa mp3? hehehe toco isso também.
    usou sintetizador ali também né? muito legal
    vlw cara..

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Slap

    Esse é o timbre dele só com o cap. do braço...
    No trecho de Deeper Underground eu usei o efeito Bass Synthetizer da minha Zoom 708...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    Como assim:
    Vai fundo! Esse Ibanez é show...
    Mas se sua praia for o Rock, é mais a cara pegar um Fender

    Claro que Ibanez tem timbre pra rock!!Varios baixistas de metal usam Ibanez:Felipe Andreoli,O cara do Sonata Arctica,o cara do Stratovarius e outros que agora eu num me lembro.....os SR tem um timbre bem legal pra metal melodico.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger

    Cara... Rock q eu quis dizer é o rock clássico..
    Por favor, né... Não me venha apedrejar por causa disso... Amo meu ibanez e toco muito rock com ele.. Há pouco tempo eu comprei um Jazz Bass pra tirar aquele timbre vintage de rock antigo, mas não abro mão de meu Ibanez por nada...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    Ah ta então quando vc falar de rock especifique mais,pq a ideia que dava era que vc falava que o seu SR era baixo pra pop.
    Não me venha apedrejar por causa disso
    foi mal a minha intenção num era essa.
    Flw!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dark Avenger
    Mas eu prefiro tocar pop com ele, por causa do som "Gordo" e com bastante punch q ele tem.. Destaca legal as freqquências médio grave e graves.

    Falow! ;]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos schecter