Autor |
Mensagem |
Slap Veterano |
# mai/04
eai galera
tava querendo comprar um bass novo ou até usado bem conservado, vi esse schecter e achei massa, já me falaram muito bem dele, olhando parece que é exelente mesmo.
quem souber sobre a qualidade dos schecter por favor postem ai.
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8373
quem souber de outros baixos bons de 4C por volta dos 2000 falem ai!
vlw!
|
WormKrash Veterano |
# mai/04
· votar
tenho um Schecter deluxe5, que usado paguei R$1090. é um bom instrumento sim, otimo acabamento, leveza pra tocar. o timbre dele nao é muito versatil, tem graves violentos, mas os agudos eu sinto um pouco de falta. nao me arrependo. o negocio é chegar tocar, e ver c curte
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
WormKrash
e ai cara como vai a tendinite?? hehehe
|
WormKrash Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player
putz cara, voltei a pouco mesmo do estudio, e depois de tocar aquelas levadas em semicolcheia acima dos 150bpm, só posso dizer que doi pra cacete. pior que é assim todo domingo, vou ficar com essa dor até lá pela quarta. em casa eu toco mais calmo, mas chega no domingo eu estou tudo denovo :P eu preciso de fisioterapia, mas $$$.. e tb nao tenho como parar. vcs tb devem saber que os graves viciam, e no meu caso tem efeitos colaterais
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Schecter é uma boa marca mas esse em particular não vale R$1.500,00. Os mais modernos são bem melhores.
|
Slap Veterano |
# mai/04
· votar
hmm
investir um pouco mais e pegar um fender jazz bass compenssa muito mais?
o que me dizem sobre este ibanez..
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=6855
ajudem ae galera!
vlw!
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Slap
Vai fundo! Esse Ibanez é show...
Mas se sua praia for o Rock, é mais a cara pegar um Fender... Mas esse Ibanez é muito bom.. Timbre bem moderno...
|
Slap Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
mesmo kara?
meu negócio é mais funck/dance, mas toco uns rock de vez enquando..
se acha esse ibanez melhor que o schecter e melhor que um fender std? ( http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=7739 )
é claro que vou testar esses e muitos outros baixos qndo chegar a hora, mas to querendo ver criticas de quem ja pegou neles que da pra ter uma noção.. :)
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Não conheço esse modelo de Ibanez mas se eu fosse você esquecia dos Fender atuais. Custam muito caro e não valem o preço. Pense num Ibanez SR800 que custa menos do que esses todos e é muito bom.
|
# mai/04
· votar
Slap
Esse Ibanez q vc postou aí é Top cara... Vai fundo nele! Qdo eu toco Funk/Dance, eu uso o Ibanez, com o controle PAN voltado mais para o cap. do braço. Fica muito animal o timbre....
Escuta isso aqui q eu gravei com o Ibanez:
http://marciobasspage.web1000.com/download/medley_jam_jq.mp3
Abraços!
|
Slap Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
noh, curti d+ o timbre. É isso mesmo que eu tava querendo.
ai, coletândia jamiroquai nessa mp3? hehehe toco isso também.
usou sintetizador ali também né? muito legal
vlw cara..
|
# mai/04
· votar
Slap
Esse é o timbre dele só com o cap. do braço...
No trecho de Deeper Underground eu usei o efeito Bass Synthetizer da minha Zoom 708...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
Como assim:
Vai fundo! Esse Ibanez é show...
Mas se sua praia for o Rock, é mais a cara pegar um Fender
Claro que Ibanez tem timbre pra rock!!Varios baixistas de metal usam Ibanez:Felipe Andreoli,O cara do Sonata Arctica,o cara do Stratovarius e outros que agora eu num me lembro.....os SR tem um timbre bem legal pra metal melodico.
|
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Cara... Rock q eu quis dizer é o rock clássico..
Por favor, né... Não me venha apedrejar por causa disso... Amo meu ibanez e toco muito rock com ele.. Há pouco tempo eu comprei um Jazz Bass pra tirar aquele timbre vintage de rock antigo, mas não abro mão de meu Ibanez por nada...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
Ah ta então quando vc falar de rock especifique mais,pq a ideia que dava era que vc falava que o seu SR era baixo pra pop.
Não me venha apedrejar por causa disso
foi mal a minha intenção num era essa.
Flw!
|
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Mas eu prefiro tocar pop com ele, por causa do som "Gordo" e com bastante punch q ele tem.. Destaca legal as freqquências médio grave e graves.
Falow! ;]
|