SHOW em BH !!!

    Autor Mensagem
    Tubal
    Veterano
    # mai/04


    Galera vai ter show da minha banda aki em BH MG no bar APACHE que fica na Rua Padre Severino, 428 Bairro São Pedro Tels para informações (31) 30881739 e 32853285, quem tiver a fim de ir manda e-mail pra mim, pois terei q dar um jeito de passar a cortesia R$ 12,00 de CONSUMAÇÃO masculina e para mulher OFF OFF. VAI LA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Qual o nome da banda ?????

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pô , pena q moro no fim do país kra...senão ia mesmo.
    Ah , e já que é show atora a naba do cabelo daquele guitarrista antes(pro bem dele , vai zerar na festa daquele jeito) :)

    flw

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tubal que tipo de som ? sabado tem show da minha no Pelourinho dia e Noite Pça Tereza Baptista totalmente free
    vc ta convidado tubal depois do seu passa lá heheheh

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zer071
    vc nao eh da bahia? o do cara eh em belo horizonte heheh minas gerais.. nao bahia.. hehehehe

    bh-belo horizonte

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player
    ele tava zuano ne...hehe

    Tubal
    Sou de BH...q dia q eh? Talvez passe la

    Cara, c ja toco la? Sem sacanagem, dizem q nesse bar os caras passam a perna na hora de pagar (se for show pago)
    Nao sei s eh boato...

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player heheh é tava brincando rsssssssssssss
    a naumser que a banda do kra... ja tenha um foker 100

    Tubal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Galera esqueci de passar o e-mail marcelogontijo@pop.com.br, ve se da pra vcs irem mesmo. heheheheheh

    Zer071
    A Banda Dr. Half toca sucessos novos e antigos do pop rock e do funk nacional, a banda faz um som que busca agradar todos os tipos e gostos.

    Rdrowned
    Banda Dr. Half

    pagode alto astral
    hehehehehe Valeu!!! Vc naum gostou mesmo do cabelo do cara em.

    GuitarHouse
    O show é amanha sexta feira dia 07/05, vai la mesmo.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heheh Tubal a Zer071 zero faz popr rock tr nacional e internacional skank jota quest lenine jorge bem jor cidade negra Leky kravits Seal Beegees/ozzy Audioslave janes adiction pinkfloyd etc e musicas proprias too mas nosso show w Sabado da pra galera ir aos dois ja que nests semana de dias das mães todas as lojas de departamento com a promoçãoteletranporteito do Dr sporkeitos tabajara
    com ele vc pode ir do Oiapoque ao Chui antes que o Faustão consiga repatir...

    sem graça esaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tubal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Galera, to subindo o topico pois o show é HJ. Baixistas de BH favor comparecerem!!!!!!!!!!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tubal
    cara, si eu n for pro show do meu prof hj, eu vo la!mas qualquer coisa, boa sorte pro c i sua banda!

    Tubal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _KirK_HammeT_

    Valeu cara, se vc for mesmo manda me chamar na porta para eu passar o convite, pode falar q é pra chamar o Tubal mesmo o baixista da banda OK.

    []´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SHOW em BH !!!