Show do Stanley Clarke

    Autor Mensagem
    Nelton
    # dez/02




    Para quem realmente toca baixo, e mora no rio não pode perder na próxima sexta, 13, o show do mito , depois de Jaco, Stanley Clarke



    O preço:não tenho amínima idéia,mas qualquer esforço é necesario

    Anônimo
    # dez/02


    po cara,sabe se ele vai tocar em outro lugar?

    nukebass
    # dez/02


    Eu fico muito PUTO!!! Como é que pode o Brasil se restringir ao Rio e à São Paulo!!! Pareçe que só existe essas duas cidades!!! Toda vez eu fico só na vontade...

    Nelton
    # dez/02


    Ele vai tocar tb em sampa...Dia 12... Mas usando uma dedução de lógica, acho que na quinta ele vai estar no JÔ...

    canhoto 5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nelton, j[a vi o stanley tocar baixo, faz muito escandalo, náo tem nocao de grupo, muito bom sozinho

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Nelton, já o vi tocar 2 vezes. Técnicamente é excelente mas o som que ele tira é muito chato, ao contrário do Jaco. Pessoalmente prefiro o falecido Nico Assumpção (www.assumpcao.com) que nesse ano estaria fazendo 50 anos.

    nukebass, os empresários só compram shows que dão lucro e se ele não vai tocar em outros lugares é porque não há expectativa de público suficiente para justificar um show.

    Emanuel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Corvo, concordo contigo...Jade fala por si só.

    Canhoto,na verdade, há quase 2 anos atrás,não fui ao show, ou seja,nunca fui a um show do Clarke, então, confio na sua palavra, até segunda ordem.

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    em que casa de show? claro hall ou canecão?

    Emanuel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    foi no claro hall

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o canhoto! para de ressucitar topico..me confundi todo agora..pensei q ele tava vindo......aheuaehuaehuahae

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    j[a vi o stanley tocar baixo, faz muito escandalo, náo tem nocao de grupo, muito bom sozinho

    Mais um sem noção aqui.
    Vai ser fogo.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Olha a data do último post deste tópico, q o canhoto 5
    vai ressuscitar:
    Enviado: 10/Dez/2002 09:26:31

    Emanuel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu ainda era solteiro ...Ah , que tempo bom (calma,ana, ai,ai, como seu tamanco dói...ai)

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Emanuel
    Eu já estava amarrado.. hehehehe

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Emanuel
    marcioazzarini
    UAEHUAEHUAEHUAEHEUAHAEUHAEUAEHUAEHUAE

    Emanuel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é a vida (ela não está qui,mas ta doendo desde ontem...)

    Até hj não esqueci no dia em que apareceu um sr. de 95 anos falando que estava completando 75 anos de casamento, no ratinho, quando aquele rato, xaropinho, falou : "É meus Pesames"...Até hj fico rindo...Foi no meu 1° dia de casado, rs

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Emanuel
    UEHUEAHUAHUAHAEUHAEUAEHuEAHEA...eh dose...mas primero dia de casado vendo ratinho? e a lua-de-mel rapaz?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Emanuel

    Q recepção calorosa... Na minha despedida de solteiro (semana passada) um cara chegou pra mim e disse a mesma coisa.. hauehauehaueahe

    Mas eu nem esquento a cabeça.. Me espelho em minha família, principalmente em meus pais, q vivem um casamento feliz a 30 anos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Stanley Clarke