Show Vs Show! U2 Vs Stones!

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Claudio Zotelli


    E ae galera dois Shows grandes Stones no Rio e U2 em Sampa!?

    Qual foi o melhor Show na sua opinião?

    U2 e o mala do Bono com os grandes classicos dos anos 80 + algumas porcarias adaptacionais dos anos 90 e 2000?

    OU

    Stones com os Velhos virtuosos, elogiados no passado como autores do melhor rock and roll até prox. de 1975, onde tocaram Classicos e algumas porcarias adaptacionais dos anos 80/90 e 2000?

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Putz... Tópico inútil...

    Primeiro: vc já foi preconceituoso logo de cara...

    Segundo: tópicos X vs Y não levam a nada...

    Os dois shows foram excelentes, sem maiores comparações, cada um na sua, cada um com seu gosto.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcioazzarini
    Putz... Tópico inútil...

    Primeiro: vc já foi preconceituoso logo de cara...

    Segundo: tópicos X vs Y não levam a nada...

    Os dois shows foram excelentes, sem maiores comparações, cada um na sua, cada um com seu gosto.


    Segundo pelo que eu sei preconceito é quando vc critica algo que não conhece ou não tem profundo conhecimento...
    E eu sou fã do U2 do começo da carreira e critico como fã! vc nunca recebeu uma critica construtiva? ou vc acha que td é preconceito!?
    Rolling Stones sou fã de ir em Show fora do Brasil sempre adorei eles, mas mudaram o estilo o Start me up não tem sentido para quem adorou os Stones...

    Não comparação futil se vc é eclético talvez saiba diferenciar uma musica ou vc soh sabe tocar contra baixo!?

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pra mim o U2 deu um baile nos Stones, do inicio ao fim.
    Show perfeito. O Palco era mais bonito, o som estava melhor e o publico q estava la curtia a banda.
    Como ja escrevi antes, o shows do Stones foi um farofão na praia. Muita gente q nem conhecia a banda, a area VIP da globo (show era de graça!?!?!?!) e as mesmas musicas de sempre. Parece q show so pegou em Satisfaction, mas ai acabou...

    O U2 foi diferente. Mandou classicos e algumas menos conhecidas da galera no geral. Sem falar no encerramento com 40, com a galera cantando, mesmo quando a banda saiu do palco. Acho q eles dividiram o repertorio e as q nao tocaram ontem ficarao pra hj...

    Enfim, U2, sem a menor duvida.

    Ah, antes um mala como o Bono cantando Miss Sarajevo (imitando ate o Pavarotti) e passar os direitos universais do homem, do que Mick Jagger cantando Satisfaction.
    Alias, pra mim, Satisfaction junto com Rock And Roll All Night e Can You Ever Seen The Rain? são as musicas mais deploraveis do rock... ja deram o q tinham q dar!

    Ngm
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Ngm
    · votar


    Claudio Zotelli
    Eu concordo com o marcioazzarini que esse tópico não é legal. Esse negócio de comparar artista é inútil e contra as regras. Se você quer saber o que a galera acha deles, era melhor simplesmente perguntar o que a gente achou dos shows, mas não comparar.

    E na sua mensagem pareceu que você já tava puxando mais pro Rolling Stones do que pro U2...

    ESP
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    contagem regressiva
    close now

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Bem.... posso ter ficado um pouco exaltado, pois ODEIO estes tópicos X vs Y, porém o preconceito que eu mencionei foi em relação a sua pergunta...

    Parece a Xuxa perguntando quem desenhou melhor "Foi a menininha linda cheirosinha que fez um desenho maraaaaaavilhoso ou o menininho porcquinho q fez este monte de rabiscos???"

    Sei muito bem diferenciar músicas, mas gosto é muito pessoal cara... Muitas pessoas podem pensar como vc na resposta q me deu, mas tem muita molecada q vai entrar aqui neste tópico e expressar meramente seu gosto pessoal, sem levar em consideração nada do que as bandas representam.

    Mas é isso cara... Não to aqui pra bater boca com ninguém, muito pelo contrário... Em 2 anos de fórum nunca bati boca com ninguém...

    Mas é q acredito que música não deve ser comparada...

    Abraços!

    maggie
    Veterana
    # fev/06
    · votar


    marcioazzarini
    Putz... Tópico inútil...

    Primeiro: vc já foi preconceituoso logo de cara...

    Segundo: tópicos X vs Y não levam a nada...

    Os dois shows foram excelentes, sem maiores comparações, cada um na sua, cada um com seu gosto.


    realmente

    Claudio Zotelli
    por favor leia as regras
    esse tipo de tópico é proibido

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Show Vs Show! U2 Vs Stones!