Autor |
Mensagem |
Tubal Veterano |
# mai/04
Galera vai ter show da minha banda aki em BH MG no bar APACHE que fica na Rua Padre Severino, 428 Bairro São Pedro Tels para informações (31) 30881739 e 32853285, quem tiver a fim de ir manda e-mail pra mim, pois terei q dar um jeito de passar a cortesia R$ 12,00 de CONSUMAÇÃO masculina e para mulher OFF OFF. VAI LA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
Qual o nome da banda ?????
|
pagode alto astral Veterano |
# mai/04
· votar
Pô , pena q moro no fim do país kra...senão ia mesmo.
Ah , e já que é show atora a naba do cabelo daquele guitarrista antes(pro bem dele , vai zerar na festa daquele jeito) :)
flw
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
Tubal que tipo de som ? sabado tem show da minha no Pelourinho dia e Noite Pça Tereza Baptista totalmente free
vc ta convidado tubal depois do seu passa lá heheheh
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
Zer071
vc nao eh da bahia? o do cara eh em belo horizonte heheh minas gerais.. nao bahia.. hehehehe
bh-belo horizonte
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player
ele tava zuano ne...hehe
Tubal
Sou de BH...q dia q eh? Talvez passe la
Cara, c ja toco la? Sem sacanagem, dizem q nesse bar os caras passam a perna na hora de pagar (se for show pago)
Nao sei s eh boato...
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
bass_player heheh é tava brincando rsssssssssssss
a naumser que a banda do kra... ja tenha um foker 100
|
Tubal Veterano |
# mai/04
· votar
Galera esqueci de passar o e-mail marcelogontijo@pop.com.br, ve se da pra vcs irem mesmo. heheheheheh
Zer071
A Banda Dr. Half toca sucessos novos e antigos do pop rock e do funk nacional, a banda faz um som que busca agradar todos os tipos e gostos.
Rdrowned
Banda Dr. Half
pagode alto astral
hehehehehe Valeu!!! Vc naum gostou mesmo do cabelo do cara em.
GuitarHouse
O show é amanha sexta feira dia 07/05, vai la mesmo.
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
heheh Tubal a Zer071 zero faz popr rock tr nacional e internacional skank jota quest lenine jorge bem jor cidade negra Leky kravits Seal Beegees/ozzy Audioslave janes adiction pinkfloyd etc e musicas proprias too mas nosso show w Sabado da pra galera ir aos dois ja que nests semana de dias das mães todas as lojas de departamento com a promoçãoteletranporteito do Dr sporkeitos tabajara
com ele vc pode ir do Oiapoque ao Chui antes que o Faustão consiga repatir...
sem graça esaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Tubal Veterano |
# mai/04
· votar
Galera, to subindo o topico pois o show é HJ. Baixistas de BH favor comparecerem!!!!!!!!!!!!
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
· votar
Tubal
cara, si eu n for pro show do meu prof hj, eu vo la!mas qualquer coisa, boa sorte pro c i sua banda!
|
Tubal Veterano |
# mai/04
· votar
_KirK_HammeT_
Valeu cara, se vc for mesmo manda me chamar na porta para eu passar o convite, pode falar q é pra chamar o Tubal mesmo o baixista da banda OK.
[]´s
|