Autor |
Mensagem |
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
GeorgeVieira
SR 885 eh praticamente um SR 405 com EQ parametrico...num vem com Bartolini não.....e eu tb tenho a pegada bem pesada e a corda batendo naum me encomoda naum pq eu toco metal melodico e quanto as cordas baterem nos caps eu acho q eh so o cara abaixar um pouco os caps pq meu Ibanez GTR50(estilo um Fender precision)nunca deu esse problema e eu tocava com as cordas baixas.
|
GeorgeVieira Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Eh cara, o problema das cordas baterem, eh q mata o sustain das notas... Se vc quer tocar forte, e quer q as notas soem, dai tem q subir a ação, não existe outro jeito.
Agora esse problema independe do estilo...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
GeorgeVieira
Cara eu nunca tive problema com sustain e pra o baixo se destacar no metal melodico a pegada tem q ser forte e por mais altas que fiquem as cordas elas sempre vão bater....e pra dar tapping com cordas altas fica complicado.Mas mudando de assunto cara pelo que percebi vc gosta de Rush e essa eh uma banda q eu to começando a escutar agora(inclusive o eu acabei de tirar YYZ para o ensaio da banda sabado)ai eu queria q vc me sugerisse umas musicas pra eu pegar.
Valew
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Além da clássica Tom Sawyer...
Ouve The Spirit of Radio, FreeWill, Vapor Trails, The Trees, o instrumental fantástico La Villa Straggiato, entre outras...
Curto Rush pra caramba.. hehehe
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
Valeu!!
|
GeorgeVieira Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
O marcioazzarini mandou bem nas sugestões.
Eu sugeriria tb a "Time and Motion", "Natural Science", "Cygnus X I", "Circunstances", "2112"...
|
Sene Gimmons Veterano |
# mai/04
· votar
Geezer_Rox
condor xb-240: ativo 240 reais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é o preço de um tonate!!!!!
onde tu viu isssssssssssssoooooooooooooooooooooo!!!!hahahauhauahuaohasoyfgas!!!
|