Opinem por favor...

Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


GeorgeVieira
SR 885 eh praticamente um SR 405 com EQ parametrico...num vem com Bartolini não.....e eu tb tenho a pegada bem pesada e a corda batendo naum me encomoda naum pq eu toco metal melodico e quanto as cordas baterem nos caps eu acho q eh so o cara abaixar um pouco os caps pq meu Ibanez GTR50(estilo um Fender precision)nunca deu esse problema e eu tocava com as cordas baixas.

GeorgeVieira
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
Eh cara, o problema das cordas baterem, eh q mata o sustain das notas... Se vc quer tocar forte, e quer q as notas soem, dai tem q subir a ação, não existe outro jeito.
Agora esse problema independe do estilo...

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


GeorgeVieira
Cara eu nunca tive problema com sustain e pra o baixo se destacar no metal melodico a pegada tem q ser forte e por mais altas que fiquem as cordas elas sempre vão bater....e pra dar tapping com cordas altas fica complicado.Mas mudando de assunto cara pelo que percebi vc gosta de Rush e essa eh uma banda q eu to começando a escutar agora(inclusive o eu acabei de tirar YYZ para o ensaio da banda sabado)ai eu queria q vc me sugerisse umas musicas pra eu pegar.
Valew

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
Além da clássica Tom Sawyer...

Ouve The Spirit of Radio, FreeWill, Vapor Trails, The Trees, o instrumental fantástico La Villa Straggiato, entre outras...

Curto Rush pra caramba.. hehehe

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
Valeu!!

GeorgeVieira
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger

O marcioazzarini mandou bem nas sugestões.
Eu sugeriria tb a "Time and Motion", "Natural Science", "Cygnus X I", "Circunstances", "2112"...

Sene Gimmons
Veterano
# mai/04
· votar


Geezer_Rox

condor xb-240: ativo 240 reais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é o preço de um tonate!!!!!
onde tu viu isssssssssssssoooooooooooooooooooooo!!!!hahahauhauahuaohasoyfgas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinem por favor...